Beliebers visitantes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

capitulo13

     Oojustin tava me apertando mt, dava até pra sentir o Bieberzão ativo. Parecia q elle tava ficando excitado, elle tava com a mão boba na minha bunda.
Mari: Para justin! ( saindo do beijo descontrolado do justin )
Juss: Calma! É q eu já tava ficando excitado.
Mari: É eu percebi, vooc tava me agarrando igual um louco!
Juss: Tá ! Desculpa.
Mari: Vamos?
Juss: Vamos!
       Nós fomos pra casa do justin mas antes elle ligou para a pattie e disse q ele tinha dormido na minha casa.( Nesse momento era 11h00 da manhã, ejá tinha um sol q derrete qualquer um). Nós chegamos na casa do justin e o christian estava na piscina. A Pattie abriu a porta olhou para o justin e deu um abraço forte nelle. Eu  aguentei para não ficar rindo da cara della.
Pattie: Filho! Eu tava preocupada com vooc.
Juss: Tá mãe! Eu dormi na casa da Mari. Pq ontem elle tava mt nervosa e precisava da minha compania ( Indo pra cozinha pegar água)
Pattie: E pq  vooc tava nervosa?
Mari: Pq ontem na festa o meu ex-namorado estava lá,e  foii o idiota do meu irmão q convidou.( sentando no sofá)
Pattie:...(Indo tbm)
Mari: E elle ainda veio ma agarrar e ficou apertando  meu braçoe depois o justin chega e manda elle me solta, então elle não solta e eu falo pra o justin se acalma, e qando eu disse isso o meu ex- olhou pra mim e o justin deu um socão na cara delle. Elle ficou super bravo e foi embora.
Pattie: Nossa! esse menino não prest msmo. Quer estragar uam amor tão lindo q é o de voocs!
Mari&Juss: Eeeeh!
Mari: Ain... Eu tô morrendo de calor!
Juuss: Vamos logo pra piscina?
Mari: Vamos!
    Chegando perto da piscina nós vemos o christian.
Mari&Juss: Oii christian!
Ch: Oii! Eaeh como foii a noite de voocs?
Juss&Mari: Como assim?
Chris: Ih! pelo visto não teve nada de bom né?
Mari: Vooc não sabe oque aconteceu!Nossa noite foii ótima!( Piscando para o justin)
Chris: Tá seii...
Juss:(sorri)(Vai até mim e me abraça por trás) Mari! é pra enganar elle msmo?( Susurrando no meu ouvido)
Mari: Não! Depois vooc conta, mais não em detalhes.
Juss: Tá bom amoor! Vamos entrar na piscina?
Mari: Tá bom!
   Eu pulo na piscina com o jsutin, e depois nós ficamos se beijando lá dentro da piscina msmo. Depois de momentos se beijando eu paro de beijá-lo e saio da piscina.
Pattie: Justin! Eu vou sair hj a noite. vou pra casa da minah mãe!
Juss: Q bom mãe! Qando vooc ir, fala pra ella q eu mandei um beijo.
Pattie: Pode deixar justin!(Chegando mais perto delle) Pq voocs não fazem alguma coisa aki á noite?
Juss: Boa idéia! Mas oquê?
Mari: Já seii! Nós podemos chamar as meninas e os meninos.E fazer um Lual.
Juss: Adoreii amoor!( dando-me um mega beijo)
Mari: Então eu chamo as meninas! E vooc os meninos( outro beijo)
Juss: Tá bom amoor!( beijos)
    Então chega á noite ( mt rápido né?) a Pattie vai pra casa da mãe dela.E eu vou logo ligar para as meninas e o justin para os meninos. Elles e ellas chegaram eu e o justin fomos abrir a porta.
Mari&justin: Oii gente!
Todos: Oii!
Mari: Entrem!
Todos:(entram)
   Então todos entram e sentam no sofá. E eu digo:
Mari:Tive uma idéia!
Lorrane&juss: Fala!
Mari: Pq nós não assistimos um filme?
Juss: Boa idéia amoor!
Todos: Eeeeh!
Chaz: Então qual tipo de filme?
Chris: Dãrn! de ação.
Miih: Chris! É melhor de romance.
chris: Q nada
Lorrane: Já seii! pode ser um de comédia.
ryan: È msmo! pode ser.
suzana: Não! Tem q ser de suspense.(não seii se existe)
mari: Gente parow! Eu já seii qual tipo, e tbm seii qual.
todos: Fala!
mari: Pega leve! Vai ser de Terror e o nome do filme é  ' Premonição 4'( fazendo cara de terror)
juss: Noossa amoor! vooc é demais. só escolhe coisas boas pra nós fazermos!
mari: Eeeeeeeeh! Vamo logo colocar esse filem?
juss: tá bom.
    Todo mundo foii sentar no chão, tinha várias almofadas,e um colchão gigante.Então tem umas partes do filme q eu fico morrendo de medo e abraço o justin.
Juss: Noossa amoor! não precisa ficar com emdo, eue stou aki! Isso é só um filme,( susurrando no meu ouvido)
Mari: Tá juss! Eu q escolhi o filme e tô morrendo de medo.(falando baixo)
Juss: own! Me dá um beijo?(susurrando)
Mari: Tá bom!(dando um beijo mt apaixonante no justin) Tá parow! agr vamos ver o filme.
Juss: Tá ! ( Era mais ou menos quase dez horas da noite).
     Eu deito no colo do justin, qando o filme está no meio eu e as meninas adormecem. Quando os meninos vêem q nós estamos dormindo ali faz 30min elles colocam nós no colchão e deitam com nós. O filme não tinha acabado, mas elles desligaram e foram dormir ali com nós. No dia seguinte, a Pattie chega era 7h35 da manhã ella olha para nós e diz:
Pattie:Own! Que fofos, estão parecendo um monte de anjinhos  deitados ai.(Falando baixo)
   A Pattie sobe para o quarto della sem fazer nenhum barulho. Então se passa 1h (mais ou menos) e já é 9h30, todos acordam e ficam olhando pra casa para saber onde estavam. Eu ainda estava  dormindo, o jsutin acorda e vai se levantar, mais eu não deixo pq eu tava abraçando elle mt forte. Então elle vira para o meu lado e fica sorrindo q nem um bobo e vendo eu dormir.
JUSTIN  ON
  Eu ia me levantar mais ella não deixava, eu me virei pra ver se ella estava acordada mais não estava.Eu fiquei sorrindo diante della, ella ficava linda dormindo, eu não queria acordá-la e fiquei acariciando seu rosto. 30min depois e já era 10h00 da manhã ella acorda e vê q eu estava acariciando seu rosto, ella me vê e fica sorrindo. JUSTIN OFF
Juss: Bom dia  amoor!
Mari: Bom dia juss! (beijando elle)
Juss: Amoor, já é 10h00 vamos tomar café? Todo mundo já acordou!
Mari: Tá bom! Eu acordei tarde né?
Juss: Não! Eu até gostei de ficar olhando pra vooc e vooc fica linda dormindo.(levantando-se)
Mari:Own! (beijando ele) então vamos logo tomar café?
Juss: Então me dá outro beijo!
Mari: Tá bom!( Dá outro beijo nelle). Tá agr vamos!
Juss: Vmaos!(Indo pra cozinha e vê a pattie lá) oii mãe! ( Dá um beijo na bochecha della)
Pattie: Oii filho! Eaeh, dormiu bem?
Juss: É claro! mãe cadê todo mundo?
Mari: Olha elles ali! ( apontando para onde elles estavam)
Juss: Vamos?
Mari: Vamos!
Juss&mari: Oi gente!
Todos: Oii!
Miih: Eaeh! Como foii a noite de voocs?
Mari&juss: Como assim?
Juss: Voocs estavam lá com a gente! Mais q pergunta.
Miih: Nossa! eu tava zoando, queria ver o q voocs iam falar.
Chris:...( beija a Miih)
Mari: Carol! Cadê o Dan?(PS:  A Carol não fala nada pq ella é mt timida e  sem graça)
Carol: Elle foii embora! elle disse q não queria fikar aki pq vooc tava com raiva delle.
Mari: Ain Meu Deus!
Juss: Que foii? (assustado)
Mari: Nada, eu só to com medo.
Juss: Medo de q?
Mari: Eu não seii! (apavorada)
Juss: Amoor, não fica assim(colocando a minha cabeça no peitiral delle)
Todos:Own! (risos)
Juss: Fica calma Mari!
Mari: Tá bom! Já me acalmei um pouco.
Juss: Q bom! Vamos tomar logo esse café né?
Mari: Eeeeeh
    Eu  e o justin tomamos café. Terminado de tomar café o jsutin me chama pra dar um passeio na praça ( Não era só eu e o justin, todos foram para a praça).Chegando na praça, nós ficamos lá andando, então eu digo:
Mari: Ain...eu to cansada de andar, vamos sentar? Olha ali um banco vamos?
Todos: Vamos! (risos)
     Nós sentamos no banco, estava eu o jsutin a michely e o christian no banco. Os outros estavam na grama perto de uma árvore. Nós ficamos lá conversando e derepente eu falo:
Mari: Eu vou comprar um sorvete! Justin vem cmg? (levantando)
Juss: Tá bom amoor!
    chegando na sorveteria, o moço de lá idz:
Moço: O q vão querer?
Mari: eu quero um sorvete de flocos!
Juss: Igualmente.
Moço: Tá bom! Já trago.
          50 segundos depois:
Moço: Aki estão dois sorvetes de flocos!
Mari&Juss: Obrigado! (dando o dinheiro)
Juss: Vamos voltar?
Mari: Só se vooc me der um beijo!
Juss: Tá bom! então fecha  os olhos.
Mari: Pra que?
Juss: vooc quer me beijar? então fecha os olhos.
Mari: Tá !
     Quando eu fecho os olhos eu penso q o jsutin vai me beijar, ams elle joga sorvete na minah bochecha.
Mari: Aii justin! Sem graça. Agr limpa vai.
Juss: Tá bom!
Mari: Mais é pra limpar com a língua ein! Eu to mandando.(com a voz brava)
Juss: Nossa! ta bom.( Elle dá um xupão na minah bochecha q fika até vermelho)
Mari: Tá bom! Justin! Tá doendo (fazendo biquinho)
Juss: Tá vermelho tbm!
Mari: Eu falei pra vooc tirar o sorvete e não em xupar! (faz cara de tristinha)
Juss: Tá bom, deixa eu dá um beijinho pra ver se fica melhor ( dá um beijp bem demorado na minha bochecha no lugar onde tava doendo) Eaeh gostou?
Mari: Ameeeeeeei! Quero mais!
Juss: Tá bom!
Mari: Mas tem q ser na boca.
Juss: Claro! ( me dá um beijo de arrepiar) tá bom! agr vamos voltar?
Mari: Tá bom!
   Chegando lá....
Mari: Eaeh gente!
Carol: Nossa vocs demorarm mt! O q estavam fazendo? E pq sua bochecha tá vermelha?
Mari: Qual das perguntas vooc quer q eu responda?
Carol: Sei lá!
Mari: Nós demoramos pq o justin jogou sorevet na minha bochecha e dpeois elle foii tirar com a boca e deu um xupão q ficou vermelho.
Carol: Ah Tá ! Senta ai.
Mari: Tá ! (  Sentando no banco com o justin).
Juss: Gente! pq a gente não faz uma festa na piscina?
Mari: Q horas?
Juss: Sei lá! Uma 15h00 tha bom né gente?
Todos: Claro!
     Então nós fomos pra casa, eu e o justin fomos pra minha e o resto do pessoal foram pra casa delles.Qando eu cheguei em casa, eu vejo minah mãe e meu pai no sofá da sala assistindo televisõa abraçados.
Mari:Oii gente!
Pai&Mãe: Oii!
Mãe: Filha vem cá!
Mari: O q foii?
Mãe: Como foii a festa?
Mari: Foii boa! O Danilo tbm veio ( sentando no sofá)
Mãe: Que bom! Ele veio com quem?
Mari: Com a Carol!
Mãe: O q aconteceu aki?
Mari: Bom... o justin cantou, teve musicas legais e teve dança, igual em baile sabe?
Mãe: Seii! Mas sempre no final um casal se beija, alguem se beijo?
Mari: Oooh! Todos os casais q estavam dançando.
Mãe: Justin! Vai ficar ai calado?
Juss: Ah! Desculpa! A Mari tbm esqueceu de falar q ella cantou cmg Overboard, e todos amaram.
Mãe: Nossa filha! voc cantando nunca pensei.
Mari: Mãe! Eu nunca cantei o justin q me chamou pra cantar, ele sentiu q eu cantava bem! então eu fuii.Eu penseii q ia pagar o amior mico!
Juss: É! Mia snão pagou.
Mãe: Filha! vooc sabeq sexta- feira é natal né?( atrasado mais tah bom)
Mari: seii mãe! O q é q tem?
Mãe: É q vooc tem uma irmã!
Mari: Como assim: Irmã de verdade?
Mãe: Claro!
Mari: Mais pq vooc escondeu isso de mim?
Mãe: Qando eu tive ella eu não tinha condição de cuidar de voocs duas sozinha, então seu pai cuido della e eu cuidei de vooc, mas seu pai não morava cmg.Qando ella cresceu eu deixei ella com a sua tia q mora em Washigton.Então eu disse pra ella vir pra cá, e disse q ia contar pra vooc q voc tinha uam irmã.
Mari: Noosssa mãe! Qual é o nome della?
Mãe: Yasmin!
Mari: Ain... Adoreeeei! Eua cho q vou amar ella.
Mãe: assim espero!
Mari: Mãe! eu dormi na casa do justin com as meninas e os meninos. Ontem a gente tava vendo um filme e então adormecemos.
Mãe: fica tranquila ! Vai curtir o resto do dia com o seu namorado.
Mari: Tá bom mãe! Obrigado. Te amooo.( Subindo as escadas)
Mãe: Dii nada filha! Tbm te amooo.
     Eu subo lá pro meu quarto com o justin e digo:
Mari: Ai ai! logo agr eu vou ter uam irmã...
Juss: Eu tbm to surpreso com issso amoor!
Mari: É...
Juss: Amoor! Vou te levar em um restaurante pra gente almoçar! Depois nós voltamos para a minha casa.
Mari: Tá bom amoor!(dando beijos nelle)
    Então eu fuii trocar de roupa, o justin me viu e ficou de boca aberta.
Juss: Uau! Vooc tá perfeita!
Mari: Obrigada amoor! Vooc q é perfeito. Meu justin perfeito!
Juss:E vooc é minha gata perfeita!
Mari: Own! (dando beijso nelle)então vamos juss?
Juss: Tá vamos.
    Nós fomos para casa do justin e depois fomos para o restaurante.Era lindo eu ameeeeeeei.


                                                                        Continua.....

Amanhã eu posto mais tah?  Gente ficou meio gradinho neh? Então.... dá próxima vez não reclamem mais!  Bjs!                                                           




4 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?