Beliebers visitantes

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 13 - Dia 4 de Dezembro .

Antes(...) Jasmine: Deixa pra lá... não é ninguém importante. - ela disse e ficou beijando o meu pescoço.
Justin: Jasmine, para! Só tem a gente aqui, você tem que atender, néh? - eu disse encarando ela.
Jasmine: Tá! - ela me entregou a camisa - TOMA! Veste. Eu vou colocar uma blusa. - ela disse, pegou uma blusa e vestiu - Você vai descer comigo. - ela pegou na minha mão, eu já tinha vestido a camisa, descemos lá pra baixo, eu me sentei no sofá e liguei e TV e ela foi atender a porta - Oi Andressa!


Agora...


Andressa: Que demora pra abrir a porta, eein? - ela disse abraçando a Jasmine.

Jasmine: Eu também te amo! - ela disse sorrindo e a Andressa entrou - Oi cunhadinho do my heart! - ela disse e abraçou o Wallace.

Wallace: Oi Jasmine... saudades.

Justin: Assim eu vou ficar com ciúmes, tá?

Andressa: aaaah' Justin! - ela disse toda animada e veio em minha direção, sentou do meu lado e deu um beijo em minha bochecha. - Oi cunhadinho... tudo bem?

Justin: Claro! Melhor do que nunca.

Wallace: Eaê cara! - ele veio em minha direção e fizemos toque.

Justin: Eaê parceiro. - eu sorri e ele se sentou no outro sofá junto com a Jasmine. - Que negócio é esse de "cunhadinho"?

Jasmine: Ué, eu e a Andressa somos irmãs. - ela disse sorrindo.

Andressa: Ér... por isso que você é meu cunhadinho. - ela olhou pra mim.

Justin: Ah tá! Desde quando vocês são irmãs?

Jasmine: Desde quando a gente quis...

Wallace: Traduzindo... desde agora! - ele disse e eu ri, as meninas estavam encarando ele. - Que foi? Pela cara de vocês, é isso mesmo!

Justin: É NÓIS! Bate aê. - levantei  a mão e fizemos toque.

Andressa: Vamos mudar de assunto, fazendo o favor? A gente não veio aqui pra isso!

Wallace: Falando nisso... - ele disse sorrindo e olhou pra Andressa com uma cara tipo: "Fala você!"

Andressa: Então... o que vocês estavam fazendo aqui sozinhos? - ela disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: Hum... querem saber demais, não? - ela encarou a Andressa, eu ri.

Andressa: Ué, é só uma pergunta, se não quiser falar, não fala.

Wallace: Ér... vamos mudar de assunto! Até que enfim, férias né? - ele disse olhando pra mim.

Justin: Com certeza! 1 ano de turnê é dureza...

Andressa: E vão ficar as férias aqui mesmo?

Jasmine: NÃO!

Justin: Ér... eu tava pensando em levar a Jasmine pro Canadá, pra gente passar nossas férias lá. - eu sorri.

Wallace: A gente também ia pra lá.

Andressa: Ér... Justin, sabe o Chaz? Seu amigo? - ela disse sorrindo e toda animada.

Justin: Sei sim! Por quê? - estranhei.

Andressa: Eu falei com ele... eu e o Wallace, eu disse que você e a Jasmine era nossos amigos e ele disse pra gente ir lá um dia.

Jasmine: Isso aí foi quando ?

Wallace: No começo do mês... mais ou menos.

Justin: aaah' por isso que ele não me disse nada.

Andressa: Hum... vocês foram pra lá, né?

Justin: É, fomos sim! Chegamos lá bem no dia primeiro de Dezembro.

Wallace: Quando que vocês fizeram 1 ano de namoro? - ele disse curioso.

Justin: Dia... - tentei me lembrar - dia... putz! - esqueci '-'

Jasmine: Você esqueceu? - ela me encarou.

Justin: Tem muita coisa na minha cabeça, eu não posso ficar lembrando de tudo. - encarei ela também.

Jasmine: TÁ! Foi dia 4 de Dezembro Wallace... - ela disse sorrindo e olhando pra ele.

Wallace: Ah' tá! - ele meio que abaixou a cabeça.

Andressa: Bom... nós viemos aqui mesmo foi pra dar uma coisa pra vocês dois. - ela disse sorrindo e eu me surpreendi.

Justin: Coisa? Que coisa? - estranhei.

Jasmine: Boiei geral agora...

Wallace: É um presente! - ele sorriu - Só precisamos que vocês vão abrir a porta.

Justin: Abrir a porta? Pra quê? - eu disse mega curioso e ouvi a campainha tocar. - aaaaah' vamos Jasmine! - me levantei do sofá e ela fez o mesmo, fomos até a porta e abrimos. - oooi!

Homem: Justin Bieber? - ele olhou pra mim. Não! É o Gênio da lâmpada mágica. -  Jasmine Villegas? - ele olhou pra ela.

Jasmine: Sim e sim! - ela sorriu.

Homem: Hum... - ele pegou uma caixa enorme e disse - tem uma entrega pra vocês da senhorita Andressa e do senhor Wallace. - ele sorriu e nós olhamos pros dois.

Justin: Obrigado! - eu sorri e ele saiu.

Jasmine: O que é isso? - ela disse olhando para a enorme caixa, levei ela pra dentro e disse.

Justin: O que tem ai dentro? - eu disse e fechei a porta.

Andressa&Wallace: ABRAM! - eles sorriram.

Justin: Tá bom... - levei a caixa pro centro da sala e a jasmine me ajudou a abrí-las, abrimos e eu vi duas caixas embrulhadas com papel de presente, um era roxo e o outro azul, Jasmine pegou o azul e eu o roxo, eu vi que estava escrito "De: Andressa Para: Jasmine", então nós trocamos o presente, era uma caixa grande, abri rapidamente e vi que era um XBOX versão nova, tipo demais! - OH MY GOD! XBOX VERSÃO NOVA... não acredito... obrigado gente! - eu disse todo sorridente e animado olhando para a Andressa e o Wallace.

Andressa: Agradeça só á ele... - ela apontou pro Wallace - ele comprou sozinho, nem fez questão da minha ajuda. - eu ri.

Justin: - fui andando até ele - VALEU CARA! - tipo, não parava de sorrir, fizemos toque.

Wallace: Tudo bem... É NÓIS! - nós rimos.

Andressa: Eaí, Jasmine? Já abriu o seu?

Jasmine: Não estou conseguindo... - ela disse com uma cara triste.

Justin: Dá aqui! - eu disse e ela me entregou a caixa, comecei a rasgar.

Jasmine: Não faz isso com a caixa!

Justin: Como você quer que eu abra? -  encarei ela e terminei de rasgar, vi que na frente tinha a foto de um Notebook roxo. - Toma! - entreguei a caixa pra ela.

Jasmine: - ela abriu a caixa e arregalou os olhos - OH MY GOD! Um Note da Positivo 3D e roxo. - ela disse com os olhos brilhando e olhando pro Note dentro da caixa, ela deixou a caixa em cima da mesinha e foi abraçar a Andressa - Obrigada amiga!

Andressa: De nada! Bom... eu não te dei nada de aniversário, então mesmo atrasado, considere isso como um presente de aniversário. - ela disse sorrindo.

Jasmine: aaaah' valeu amiga! - as duas se abraçaram de novo.

Justin: Então... vamos extrear meu XBOX? - eu disse mega animado e tirando o XBOX da caixa.

Wallace: Vamos! Demorou.

Justin: É NÓIS!! - bom... nós ficamos muito tempo jogando, as meninas ficaram conversando e vendo a gente jogar, como eu e Wallace estava jogando um contra o outro, a Andressa torcia pro Wallace e a jasmine pra mim. Então no final, quem ganhou? quem ganhou? EU! É claro. - HAAAAAAA' EU GANHEI! - eu disse pulando todo animado.

Continua!  com 3 comentários...

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuui muito perfeito, perfeitãaao!
    Doidinha pela viajem '66 O que vai aconteceer?? to morrendo de curiosidade aquii!
    Continua....??

    Bieber Kisses
    Carol :D

    ResponderExcluir
  2. Affu *-* essa viagem não chega logo :/ Tá perfeito, continua ?
    Beijos xoxo.
    By: Gabryella

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?