Beliebers visitantes

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Leiam que é importante!

 Eu simplesmente vou falar a verdade!
Cadê minhas leitoras?
Evaporaram?
Tomaram chá de sumiço?
Foram sequestradas?
 Sinceramente, eu to pensando isso de vocês...
vocês não comentam mais e é por isso que to demorando pra postar.
Vocês estão lendo? Estão gostando? Porque não estão comentando?
Vou falar a verdade, eu já estava triste e tive mais motivos pra ficar mais triste ainda.
E estou tendo mais motivos para não postar. Não tenho tempo... não tenho comentários... e não tenho mais PC...  eu já não tenho tanto tempo assim pra postar, agora sem os comentários vai ficar mais difícil :(
Sério meninas, estou pensando em dar um tempo no blog, sinceramente não sei mais o que fazer! Mas acho que vai ser isso mesmo. Eu só quero saber a opinião de vocês, mais nada. Dependendo eu mudo de opinião ou continuo com a mesma.
  Bye bye! Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. Não para não amor, pf pf

    ResponderExcluir
  2. Hey love, não faça isso, sei que não estou comentando, acotenceu algumas coisas, e infelizmente não tem como comentar, nem to entrando no meu blog, acho que faz uns dois meses que nao posto nada, eu so entro pelo celular, isso quando meus pais deixam, pois o celular deles que tem net ilimitada, as vezes consigo visitar meus blogs favoritos e isso incluio o seu é claro, mas ta sendo muito dificil eu visitar seu blog e nao cocicomentar, sempre quero comentar e nao consigo, e essas "visitas" que me salva, pois fico muito triste sem entrar no meu blog, sem ler minhas queridas ibs, sem me iludir um pouco, vc merece muitos comentarios, mas infelizmente no momento nao tem como eu comentar... Ai vc se pergunta como entrei?! Simples minha amigq fui na casa dela e ela deixou eu entrar, quando li isso fiquei mais triste, pq quando consigo visitar seu blog, ler sua ib maravilhosa, fico muito feliz....

    Espero que vc não faça isso :/




    Aaaaah' A IB ta perfeita como sempre, afinal é uma DIVA que escreve, gostei da nova IB... Eu e Wallace Amei.*-* hehe, esse negocio da primeira vez ta confuso, uma hora ela nao quer, agora que ela quer (acho) ele quer uma coisa mais romantica :S kkkk'

    Mas como disse PERFEITA!!!

    Bjokas da sua eterna e fiel leitora que Te Ama *-* xoxo

    ResponderExcluir
  3. Floor faz isso não pelo amoor de Deus,continuaah

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?