quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 10 - Pensei que você tinha esquecido...

Antes(...)  Justin: ... acho que é por isso que ela está assim.
Pattie: Você acha, mas eu tenho certeza! - ela sorriu - O que você pensa em fazer?
Justin: Uma surpresa pra ela no nosso show de amanhã...
Pattie: Como ? - ela disse e eu contei tudo, tudo mesmo...


Agora...


Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2012, ás 13:57min, Caribe.


Scooter: Você tem que vir logo, Justin! - ele disse de dentro do carro.

Justin: To esperando a Jasmine... - eu disse aflito.

Scooter: Deixa ela! Depois ela vai com o Kenny!

Justin: SCOOTER, eu não vou deixar minha namorada pra trás.

Scooter: Okay! Eu vou esperar... mas se ela demorar, eu to indo.

Jasmine: - ela apareceu toda apressada e correndo - EU TO AQUI! ME ESPERA.

Justin: Que demora, eein? - eu disse encarando ela.

Jasmine: Fica quieto que é melhor pra você! - ela disse toda emburrada e entrou no carro.

Justin: Ãhn? - fiquei alguns segundos tentando entender o nervosismo dela e Scooter me chamou, entrei no carro e fomos para o local do show, quando chegamos lá, saímos do carro e eu fui pro camarim, como lá estava escrito "Justin Bieber e Jasmine Villegas", ela entrou depois e como não estava falando comigo, ficou assim até meu show começar. Entrei no palco e dessa vez seria diferente, comecei com Never Say Never, o Jaden ia cantar também, cantei: NSN, STL, Baby, OT, PM, KAT, Ride, EM, Mistletoe, SCICTT, AIWFCIY, SAC e Overboard com a Jasmine.. a última música seria uma  dela mesma. - Quem vai cantar a última música é a.... JASMINE VILLEGAS! - eu disse e ela entrou toda sorridente, estava uma gritaria que só, então quando terminou tudo aquilo eu disse - Então Jasmine, que música vai ser?  - eu disse sorrindo.

Jasmine: - ela olhou pra mim e depois para a platéia - SO SILLY! (Obs: Nunca ouviu? So silly) - ela disse animada e todo mundo começou a gritar. Depois a música começou... eu comecei a cantar na parte do Tygga e depois na parte dela, ela começou a cantar e eu fiquei agitando, então a música acabou e todo mundo começou a gritar, estava caindo vários balões roxo e preto e então entrou a equipe toda no palco com cartazes escritos "HappyBdayJasmineV" e "Happy 19th Bday JasmineV", tipo ela ficou boquiaberta, tava todo mundo pulando e tava passando a música "Happy Birthday". A Katy Perry, o Russel e a filha deles também estavam lá, a Andressa e o Wallace também, ela foi abraçar todo mundo, as meninas não pararam de gritar, eu só observava tudo, até que ela olhou pra mim e veio me abraçar.

Justin: Feliz aniversário, Jas... - eu disse sorrindo e ainda abraçando ela.

Jasmine: Obrigada! Pensei que você tinha esquecido... - ela olhou pra mim.

Justin: Eu nunca esqueceria seu aniversário, meu amor!

Jasmine: Awwwwn' Justin... obrigada! - ela disse já emocionada e me abraçou de novo.

Fãs: Beija, beija, beija, beija! - elas começaram a gritar e a bater palmas.

Pattie&Katy&Andressa: Beija, beija, beija! - elas começaram a cantar e a bater palmas.

Justin&Jasmine: - olhamos para todo mundo assustados e depois sorrimos - Tá bom! - dissemos juntos e eu a beijei, foi um beijo normal como qualquer um.

Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' - elas gritaram demais, peguei o microfone e elas pararam.

Justin: Bom gente... como vocês viram, - abracei a Jasmine - hoje é aniversário da coisa fofa aqui. Yeeeeah' - eu disse e gritei levantando o braço e fazendo careta, logo ouvi gritos.

Kenny: - ele entrou com um bolo na mão, escrito: "Congratulations  Jasmine!"

Justin: UHUUL! Óh lá Kenny... - eu disse e ri.

Jasmine: Oh My God! Pra que tudo isso? - ela disse olhando pro bolo.

Justin: Você merece, ook? - eu disse e logo depois fui até o microfone dizendo - Gente! Vamos lá. Congratulations for Jasmine!! - eu disse sorrindo e elas começaram a bater palmas, aprenderam a cantar "Parabéns pra você" do Brasil, foi engraçado, Jasmine riu demais, mas se emocionou também, quando terminamos de cantar, ela apagou as velas e todas as girls gritaram, foi assim que tudo acabou, várias fumaças e música, todos nós saímos de lá e fomos pro nosso camarim, ficamos comendo o bolo e conversando e rindo e gargalhando e fazendo palhaçadas bobas, vi que a minha princesa estava muito feliz e sorridente, só de ver aquilo eu não parava de sorrir um minuto se quer.

Katy: Eu preciso ir Jasmine... - ela disse olhando para a mesma.

Jasmine: Por quê, tia? Fica mais um pouco? - ela disse insistindo.

Katy: Desculpa Jas, mas nós temos mesmo que ir.

Jasmine: Tá bom, tia... - ela sorriu e as duas se abraçaram - Tchau! Tchau tio Russel! - ela disse sorrindo e abraçou ele.

Russel: Tchau Jasmine! - ele disse e se despediu de todos, ele e a katy, depois foram embora, lá no camarim ficou só eu, a Jasmine, minha mãe, o Alfredo, o Kenny, o Ryan e o Scooter. Minha mãe foi saindo sem falar nada... depois o Alfredo... ai o Ryan e depois o Scooter, ficou só o Kenny.

Justin: - olhei pro Kenny com uma cara tipo: "Eu quero ficar sozinho com ela" e encarando ele.

Kenny: Eu tenho que vigiar vocês dois.

Justin: No camarim não precisa... - continuei encarando ele.

Kenny: Tá bom, eu to precisando mesmo de uma folga! - ele se levantou - Parabéns Jasmine... - ele sorriu e saiu andando.

Jasmine: Obrigada Kenny! - ela sorriu e ele saiu.

Justin: Enfim... sós! - eu disse olhando para a Jasmine com cara de safado.

Jasmine: Enfim sós, nada! Você tá muito safado... - ela disse sorrindo, eu safado? Justin Bieber não é e nunca será safado! ^^ Tá, eu exagerei...

Justin: - cheguei mais perto, coloquei minha mão em sua cintura e a outra fiquei acariciando seu rosto com o polegar - Para de falar que eu sou safado! Você sabe que eu não vou mudar... - eu disse sorrindo e ainda acariciando o rosto dela.

Jasmine: Sei sim! - ela sorriu - Sabe, eu pensei naquele papo do... - interrompi ela.

Justin: Sexo? - eu disse meio envergonhado, como ela também estava.

Jasmine: Ééér... - ela sorriu de canto.

Justin: E chegou em que conclusão?

Jasmine: Bom... tudo aquilo que eu disse sobre sexo, foi da boca pra fora.

Justin: Não entendi! - eu disse mega confuso. - Você não acha sexo nojento?

Jasmine: ACHO SIM! E aquilo que eu disse que NUNCA ia querer fazer sexo, to quase mudando de ideia... - ela sorriu.

Justin: Quase? Isso é meio bom. - olhei pra ela com uma cara bem esquisita.

Jasmine: Eu tenho que pensar 1 milhão de vezes antes de fazer isso com você.

Justin: Por quê? Você acha que só por que eu sou virgem, não vou me sair bem? - encarei ela.

Jasmine: Não Justin! Não é isso que você está pensando... eu só quero pensar antes de fazer qualquer besteira, entendeu?

Justin: Tipo? - continuei encarando ela.

Jasmine: Eu sei lá! Sexo é uma coisa séria... tenho que pensar se quero mesmo fazer isso.

Justin: Hum... tá bom! - eu sorri.

Jasmine: Eu to cansada, vamos voltar pro Hotel? - ela se levantou.

Justin: - me levantei e fiquei de frente pra ela - Vamos, mas eu quero um beijo. - eu disse sorrindo.

Jasmine: - ela colocou a mão no meu queixo e chegou mais perto - Tá bom... - ela sorriu e me deu um beijo rápido, depois parou e mais uma vez sorriu - Agora vamos?

Justin: Ér, claro! - eu sorri meio tímido.

Continua!  com 3 comentários...
      Oi mesninas! Tudo boom? Espero que tenham gostado, de verdade! E no papo da outra história, eu vou postar sim, mas vai demorar um pouquinho, só digo que o nome vai ser Love a Criminal , algumas de vocês disseram que Pick Me é uma história diferente, pra mim também é, então essa que eu vou postar, vai ser bem mais diferente, não sei se vão gostar, mas acho que sim... :) Então, espero que tenham gostado dessa parte de PICK ME! kkkk' Muito obrigada pelos comentários e elogios. Agora to saindo... bye bye!  Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. O blog ficou lindo assim. Ficou muito bom, ta perfeito ! Continua ?

    ResponderExcluir
  2. Oieee, to de volta hehe
    Amei, perfeito!
    Concordo o blog está lindo :D
    Continuaa
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Marvelous, what a web site it is! This web site presents valuable information to us, keep it up.
    My website > free microsoft points code

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul, que lindooo, AMEI DE VERDADE! Muito fofo isso que o JayBibs fez *-*
    Me deixou ansiosa pela outra IB :B
    Continua? Pq ta perfeito ^^

    Beijos ;*
    Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?