Beliebers visitantes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 9 - "Não te interessa!"

Antes(...)  Andressa: De nada, agora eu tenho que ir. Tchau... xoxo
Jasmine: Tchau tchau! Xoxo. - eu disse e ambos desligaram, vi que Justin estava olhando pra mim - Que foi Justin? - eu disse sorrindo e guardei meu celular.


Agora...

Justin: Porque "xoxo"? - ele se sentou do meu lado.

Jasmine: Sei lá garoto! - eu disse rindo.

Justin: O que significa isso?

Jasmine: Beijos e abraços! - eu sorri.

Justin: O que é só amanhã?

Jasmine: OMG' tá parecendo uma criança perguntando tudo... - eu disse e nós rimos.

Justin: Eu tava brincando, sei muito bem o que tem amanhã.

Jasmine: E o que é? - eu disse encarando ele e sorrindo.

Justin: Nosso show! - ele disse todo sorridente. Ãhn? Show? Será que ele não sabe que amanhã é meu aniversário? (Obs: Pra quem não sabe, o aniversário da JASMINE VILLEGAS é dia 7 de Dezembro, e aqui, amanhã é esse dia, okay?)

Jasmine: Ah' é... é mesmo! - eu disse totalmente, completamente desanimada.

Justin: - ele me deu um selinho e sorriu, depois olhou pra mim e viu o meu estado - O que foi, amor?

Jasmine: - eu sorri - Ah' nada não... - me levantei do sofá rapidamente e fui pro quarto, entrei no banheiro e me derramei em lágrimas. Tipo... eu tava mesmo magoada, acho que fiquei umas cinco horas dentro daquele banheiro, o Justin batia e batia e eu nada, até que eu resolvi sair do chão e fui tomar um banho, demorei uns 30 minutos. Quando terminei, sai do banheiro enrolada na toalha, Justin estava lá e quando me viu selevantou da cama rapidamente.

Justin: JASMINE! O que aconteceu com você? - ele disse assustado e eu fui em direção a minha mala, peguei minha roupa e fui pro banheiro, mas antes... - O que foi Jasmine?

Jasmine: Nada que você precise saber! - eu disse meio alto e entrei no banheiro. Troquei de roupa, arrumei meu cabelo e passei uma make leve, depois sai do banheiro, Justin não estava mais no quarto, então sai e fui até a sala, ele estava deitado no sofá assistindo Bob Sponja, fui até a cozinha, procurei alguma coisa pra comer, ali só tinha coisa boa... fiz um pão com peito de peru e fui até a sala comendo ele, na sala tinha a TV enorme e em frente uma mesinha e um sofá enorme onde Justin estava, de um lado tinha um sofá e do outro também, me sentei em um e fiquei comendo meu pão, Justin olhou pra mim rapidinho e depois olhou para a TV, ficamos ali calados, até Pattie chegar e acabar com todo silêncio.

Pattie: OIE GENTE! - ela disse toda animada e meio que pulando, nós continuamos do mesmo jeito sem olhar pra ela - O que foi gente? - ela disse assustada.

Justin: Nada mãe... - ele disse olhando pra mim.

Jasmine: É, Pattie! Nada. - eu disse sorrindo.

Pattie: Vocês estão muito calados, aconteceu alguma coisa? - ela disse andando.

Justin: Mãe... tá passando Bob, pra que a gente vai falar? - ele disse meio que encarando ela.

Pattie: Ah' é! - ela sorriu e foi pro quarto dela.

      De noite...

P.O.V Justin

Pattie: PODE ENTRAR! - ela disse meio alto e eu entrei no quarto. - O que foi meu filho...?

Justin: - me sentei do lado dela e disse - É a Jasmine, mãe!

Pattie: O que tem ela? Vocês brigaram? - ela disse assustada.

Justin: Não mãe... é que ela ficou o dia inteiro trancada dentro daquele banheiro fazendo não sei o quê, ai quando saiu, ficou sem falar comigo...

Pattie: Mas você sabe porque ela está assim?

Justin: NÃO! Eu perguntei e ela disse que eu não precisava saber... é um modo gentil de dizer "Não te interessa!". Tipo, eu disse algo que magoou ela.

Pattie: Olha, você sabe que amanhã é aniversário dela, né?

Justin: SEI! Mas... - eu disse e lembrei do que tinha feito, ér... foi isso mesmo.

Pattie: Mas o quê...?

Justin: Eu acho que esse é o problema!

Pattie: Você esqueceu? - ela arregalou os olhos.

Justin: Claro que não! Eu lá sou homem de esquecer logo o aniversário da minha namorada?

Pattie: Ué, quem tem que saber isso não sou eu...

Justin: Então, ela tava conversando com a Andressa e disse um "Mas é só amanhã", ela não me disse o que era porque eu disse que sabia, então ela me perguntou e eu disse que era nosso show... acho que é por isso que ela está assim.

Pattie: Você acha, mas eu tenho certeza! - ela sorriu - O que você pensa em fazer?

Justin: Uma surpresa pra ela no nosso show de amanhã...

Pattie: Como ? - ela disse e eu contei tudo, tudo mesmo...

Continua!  com 3 comentários..


   Hey Fofoleth's da Mariiih'! ^^ Tudo boom? Comigo tá ótimo! Ontem foi meu primeiro dia de aula... to feliz. Foi legal. Eu me senti uma pirralha no meio de tanta gente grande, mas tá valendo, fiquei com um pouquinho de medo também, haha' fear atacando Mari. kkk' ENFIM... espero que estejam gostando, que tenham gostado, que tudo! Obrigada pelos elogios, leitora nova, SEJA SUPER BEM-VINDA! Eu queria dizer só mais uma coisa, o que vocês acham de outra história? Eu não gosto de ficar lendo um monte de histórias no mesmo blog, mas só duas, não faz mal. O que acham? Eu já to fazendo uma, ia postar quando acabar Pick Me, mas esse dia vai demorar demais... kkkk' SÉRIO! Me deêm sugestões, preciso muito da opinião de vocês. *-* Agora to saindo... tenho que ir pra escola, TRÁGICO. xD  Bye bye!  Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. ta perfeitoooo
    se kizer posta as udas !
    vou adorar....

    bjus
    by:Mary

    ResponderExcluir
  2. Ah, tá muito perfeito !
    Eu não gosto de mais de uma historia no mesmo blog, mas se vc quiser posta !
    Continua?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah -gritos- ansiosa aquii ~~rebola~~
    Tá muito perfeito Marrih *-* E sobre o Niver da Jasmine pra falar a verdade eu não sabia ^~ ela faz aniversário no mesmo dia que meu irmão kk legaal! To super ansiosa aqui pra saber o que o JayBiebs vai fazer pra ela Anw *-* Super perfeito, ´SERIIO! E sobre você postar outra história, eu acho super ótimo, vou adorar!!!
    Continuaaaa??

    Beijos ;*
    Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?