Beliebers visitantes

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 16 - Nada na vida é fácil .

Antes(...) Jasmine: Eu não sou gostosa! - eu disse rindo.
Justin: Então eu não sou safado! - nós rimos.
Jasmine: Hum... o twitter nos chama. - eu disse sorrindo e peguei meu Note, ficamos lá mexendo bastante no twitter, eu twitei demais até ficar block #afff então sai.
                                                 (...)


Agora...

Sábado, 9 de fevereiro de 2013, Startford, Ontário - Canadá, ás 10:52min

Justin: Chegamos em Strat! - ele disse olhando de um lado pro outro.

Wallace: Ér, chegamos! To super animado. - ele disse fingindo animação e levantou o braço pro lado.

Andressa: Eu também!! - ela disse abraçando ele.

Jasmine: Vamos logo pro Hotel? - eu disse mais animada do que eles.

Justin: Vamos sim! - ele sorriu e nós fomos pro Hotel, quando chegamos lá, eu e Justin  fomos pra uma Suíte, e Andressa&Wallace foram pra outra, pra felicidade do Justin, no 1º andar, nós estamos na cobertua. - Eu to morrendo de sono.. - ele disse se deitando no sofá e fechou os olhos.

Jasmine: Levanta! - cutuquei ele - Vai dormir na cama e não no sofá. - eu disse, ele abriu os olhos e se sentou.

Justin: Não enche! - ele disse com uma cara de bravo e siau andando pro quarto.

Jasmine: O que deu nesse garoto? - eu disse comigo mesma e não entendendo nada, fui até o quarto e ele estava deitado na cama, me sentei do lado dele e disse - Porque você está assim comigo? - eu disse e ele ficou quieto - Tá bom! Não quer falar, não fala. - me levantei e sai do quarto, fiquei na sala vendo bob sponja, hihi^.^
                                                 (...)

Jasmine: Agora você pode me dizer por que estava daquele jeito? - eu disse brava.

Justin: Você quer mesmo saber? - eu assenti - Okay... desde o começo, eu não gostei de trazer o Wallace e a Andressa pra cá.

Jasmine: Mas eles são nossos amigos! - encarei ele.

Justin: Disso eu sei! O problema é: eles não vão sair do nosso pé.

Jasmine: Você está agindo como uma criança. - olhei pra ele indignada.

Justin: - ele fez uma cara estranha tipo "Eu estou me sentindo um tapado por completo!", e disse - Você tem toda razão... - ele riu - desculpa.

Jasmine: Tá bom! - eu disse com uma voz estranha e nós rimos, ele me abraçou. Deitamos na cama abraçados, um de frente pro outro, selamos nossos lábios e fechamos os olhos, adormeci rapidinho.

 No dia seguinte...

Justin: Jasmine... - ele me chamou e senti sua respiração, abri os olhos e ele me selou.

Jasmine: ooooi! - eu sorri olhando pra ele e me sentei na cama.

Justin: Dormiu bem? - ele disse sorrindo.

Jasmine: Com você, sempre! - eu disse e selamos nossos lábios, ele começou um beijo devagar e muito bom - E você dormiu bem, fofo? - eu disse acariciando o rosto dele.

Justin: Com toda certeza! - ele sorriu e mais uma vez, me selou.

Jasmine: Hum... o que a gente vai fazer hoje? - eu disse em olhando no espelho da penteadeira.

Justin: Sei lá! A gente não fez nada ontem, hoje é domingo, poderíamos ir na casa do Chaz já que a Andressa&Wallace querem conhecer ele e os meninos.

Jasmine: BOA! Eu também quero saber mais sobre a tal da Mari. - eu disse animada.

Justin: Ér... que Mari? - ele disse me olhando com uma cara estranha.

Jasmine: - olhei pra ele assustada - Tá com aminésia, é? - encarei ele.

Justin: Aminésia? Eu não sei quem é Mari! - ele me encarou.

Jasmine: ARGH! Quantas vezes eu vou ter que te explicar? Meu Deus! O Chaz disse isso pra você primeiro e você não sabe? OH MY!!

Justin: Nossa garota... precisa de tudo isso? Precisa de tanto drama? Eu estava brincando! - ele riu.

Jasmine: Você tá vendo eu rindo? Afinal, eu não achei graça nenhuma. - encarei ele.

Justin: Eu não quero discutir, ook? - ele se levantou. - Quando você estiver mais calma, eu venho aqui pra gente ir na casa do Chaz, ok? ok. - ele disse todo calminho e saiu do quarto.

Jasmine: AARGH! - gritei com muita raiva e bati a mão na penteadeira, percebi algo quebrar mas eu não estava nem aí, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, troquei de roupa e sai do banheiro, logo em seguida Justin  entrou no quarto,ele olhou pra penteadeira e arregalou os olhos.

Justin: Já? Você é rápida! Olha o tanto de espelhos que você quebrou.

Jasmine: Tá louco, é? - olhei direito e tinha mesmo muitos espelhos quebrados, o do meu batom, da maquiagem, do pó, da minha make gloss e um espelho grandinho que tava ali em cima - OMG' eu sou mesmo uma louca... - eu disse arrumando tudo.

Justin: Vai ter 42 anos de azar! OMG' eu não queria estar na sua pele. - Justin me provocando? ér isso mesmo! ¬¬'

Jasmine: Para de ser idiota! Eu não acredito nessas coisas e você deveria fazer o mesmo, e ao invés de você ficar falando merda deveria me ajudar a arrumar isso aqui. - eu disse encarando ele e ele logo me ajudou. Terminamos. Me joguei na cama exausta.

Justin: Desculpa pelo o que eu disse... eu estava só brincando! - ele disse e percebi seu sorriso, mesmo sem eu ver.

Jasmine: Tudo bem! Já falou com o Chaz? - olhei pra ele.

Justin: Não! Eu falei com o Ryan, ele disse que ia chamar o Chris&Caitlin pra ir na casa do Chaz e  vão ficar esperando a gente. - ele disse se sentando do meu lado.

Jasmine: Isso quer dizer que o Chaz não vai saber que nós vamos na casa dele, vai ser surpresa. - eu disse animada, adoro surpreender alguém.

Justin: É isso aí! Eu já falei com a Andressa, a gente sai em 2 horas.

Jasmine: Hum... que horas são? - perguntei olhando de um lado pro outro, procurando um relógio.

Justin: 10 horas! - ele disse olhando em seu relógio de pulso, um roxinho muito lindo que eu dei pra ele. *-*

Jasmine: Ah' tá! Starbucks? - eu disse sorrindo.

Justin: Starbucks! - ele disse animado e se levantou, pegou em minha mão e eu me levantei também. - Então vamos! - ele sorriu.

Jasmine: Espera, tenho que pegar minha bolsa primeiro. - eu disse e peguei minha bolsa, que estava do lado da cama - Pronto! Vamos. - eu disse e saímos dali, fomos pro Starbucks, eu odiei quando saímos do Hotel, tinha vários repórteres e paparazzis atrás da gente fazendo perguntas e tirando fotos, eu não gostei, a gente não conseguia nem andar por ali direito, o bom é que o Starbucks é pertinho do Hotel, então chegamos rápido, escolhi uma mesa bem no centro, eu e Justin nos sentamos e fizemos nosso pedido. - MEU! Esses repórteres estão me irritando.

Justin: Você ainda NÃO SE ACOSTUMOU? - ele disse dando ênfase nas palavras.

Jasmine: Claro que eu me acostumei! Mas não desse jeito... eles não nos dão espaço. - eu disse com raiva.

Justin: Já já você se acostuma! - ele sorriu.

Jasmine: Eu não quero me acostumar desse jeito. - eu disse olhando dentro dos olhos dele e depois coloquei a mão no rosto.

Justin: - ele colocou as mãos nas minhas e as tirou do meu rosto - Para com isso! Todo cantor tem a vida igual a nossa.

Jasmine: Eu sei... mas poderia ser mais fácil. - eu disse olhando pra ele.

Justin: Nada na vida é fácil, Jasmine. - ele disse e um homem chegou com uma bandeja, ele colocou nossos bucks na mesa e depois saiu.

Jasmine: Não é, mas poderia ser! - eu disse e tomei um pouco de bucks.

Justin: Para de reclamar da sua vida... é assim e sempre vai ser, só se acontecer de você desistir de tudo, ai já era! - ele disse fazendo caras e bocas e eu ri.

Jasmine: Desculpa gatinho! Foi mal. - eu disse sorrindo e dei um selinho nele.

Justin: Vai parar de pensar nisso, né?

Jasmine: Claro! Por você eu faço qualquer coisa.

Justin: Então vai lá no banheiro e grita na janela que eu sou gostoso. - ele disse e eu gargalhei.

Jasmine: Ai Justin! Você não tem noção do que acabou de dizer. - eu disse rindo.

Justin: Eu falei sério. - ele disse SÉRIO e eu encarei ele. - Você disse que por mim, faria qualquer coisa. - ele disse dando de ombros.

Jasmine: Você tá se achando só porque eu disse isso... - eu sorri.

Justin:  Avá, é mesmo? - ele me encarou.

Jasmine: É, é mesmo sim! - eu disse e tomei mais um pouco de bucks, ficamos calados ali tomando e comendo, depois voltamos pro Hotel, ainda calados. - Falta quantas horas? Minutos? Segundos? - eu disse me deitando no sofá.

Justin: Pra quê?

Jasmine: Pra gente ir na casa do Chaz, né?

Justin: Hum... - ele olhou no relógio - Agora é 11 horas! Então falta 1 hora, 59 minutos e 3600 segundos. - ele olhou pra mim.

Jasmine: - arregalei os olhos depois de ele dizer os segundos - Como você pode saber os segundos?

Continua!
 Hiiiiii girls! Tudo certo? Então, gostaram desse capítulo? Finalmente a "tal" da viagem chegou! E a parte da visita na casa do Chaz vai ter bastante capítulos. '-' Muito muito obrigada pelos comentários! ^.^ E... quem ai tá feliz? Faltam 4 dias! õ/ Nosso bebê tá crescendo, quase 18 anos nas costas, não é mole! kkkk' Então amores, é só isso mesmo! Bye bye, xoxo Mariiih' :*

Um comentário:

  1. Amei... Tadinha de mim, o Jus não queria que ru fosse :( entendo ele,quer ficar totalmente sozinho com a Jas safadinho hehe
    Perfeito.... Continuaaaaaa!
    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?