segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parte 4 - Love a Criminal ♥

  No dia seguinte...


  Acordei do nada, me levantei da cama, entrei no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa, estava disposta em ir no Starbucks, sai do Hotel e fui até lá, cheguei lá pedi um e fiquei esperando, eu estava hiper distraída, então eu logo vi alguém sentado em minha frente, olhei e era John, eu sorri automaticamente.

Karen: Oi John! - eu disse ainda sorrindo.

John: Oi Karen! Tudo bem?

Karen: Tudo bem sim... como me achou aqui?

John: Eu sempre venho aqui! - ele sorriu.

Karen: Hum... que bom! - eu disse e ele ficou olhando pro meu rosto - O que foi? Tem algo de errado?

John: Tem sim! Olha... tem alguma coisa no seu olho, é melhor você tirar. - ele disse e eu me desesperei, fui direto pro banheiro sem dizer nada, meu olho tava péssimo, lavei meu rosto e não vi nada de mais, voltei pra lá, John estava tomando um Starbucks, achei estranho, mas normal. Me sentei ao seu lado e disse.

Karen: Ah' oi... - eu disse e sorri.

John: Já?

Karen: Sim! - eu disse e tomei um pouco de bucks, em alguns segundos fui ficando um pouco tonta, John estranhou.

John: Você está bem?

Karen: Sim, eu só estou um pouco tonta! - eu disse com a mão na cabeça, de repente fui vendo tudo embaçado e apaguei.

   P.O.V Justin

  John? Essa mulher não sabe mesmo quem eu sou! haha' É muito burrinha... e gostosa também. Eu sou muito esperto, claro que eu não ia deixar uma gata dessas passar, quando ela apagou, peguei ela no colo, deixei um dinheiro ali em cima e a levei pra minha casa, Ryan e Christian estavam lá me esperando, quando me viram ficaram olhando para a Karen.

Ryan: Quem é essa ai?

Christian: Eu acho que é só mais uma vadia!

Justin: CALA A BOCA VOCÊS DOIS! Eu vou levá-la pro meu quarto.

Ryan: O que você fez com ela?

Justin: Dei um amável 'boa noite cinderela' nela. - eu disse sorrindo.

Christian: Hum... vai transar com essa gata ai?

Justin: - entrei no quarto e coloquei ela em cima da minha cama - Por enquanto não!

Ryan: Tipo, eu não entendi nada.

Justin: Olha, me deixa em paz com ela, POR FAVOR? - dei ênfase nas últimas palavras com cara de fúria, eles logo saíram do meu quarto, fiquei ali sentado do lado dela e acariciando seus cabelos, ela é realmente muito linda e... gostosa! Eu estava com vontade de atacá-la ali mesmo, mas ela estava desacordada, eu quero só ver a hora que ela me ver aqui, vai ser tipo assim "John? O que eu estou fazendo aqui? Porque me trouxe pra cá?" kkkkkk' Alguns minutos se passaram e ela acordou, abriu os olhos pausadamente e olhou pra mim.

Karen: John? - eu sabia que ela ia dizer isso - O que eu estou fazendo aqui? - ela disse olhando para os lados, revirei os olhos - Porque me trouxe pra cá? - aiai' eu pareço vidente?

Justin: Em primeiro lugar, meu nome não é John! - eu sorri me levantando da cama.

Karen: Como não? - ela disse com uma cara estranha, só pode ser de medo.

Justin: Meu nome é Bieber! Justin Bieber. - eu disse andando de um lado pro outro.

Karen: O que você quer comigo? - ela disse com cara de medo.

Justin: Eu só quero a sua ajuda...

Karen: Ajuda? Como assim?

Justin: GAROTA, DÁ PRA PARAR DE FALAR UM POUCO? QUEM COMANDA AQUI SOU EU! - eu disse alto e com um olhar de fúria - Você vai me ajudar se não morre, ta me entendendo? - eu disse apontando o dedo no rosto dela, ela ficou quieta - Tá me entendendo? - eu disse insistindo e esperando a resposta positiva dela.

Karen: Sim, sim! - ela disse virando o rosto com cara de medo.

Justin: Agora eu quero que você fique bem quietinha ai. - eu disse me dirigindo á porta. - Se tentar fugir, morre! Ouviu? - eu disse já na porta e olhando pra ela, ela assentiu e eu sai. Fui para o meu escritório, chamei Christian e Chaz, eles vieram atrás de mim, me sentei e ...

Christian: O que você vai fazer com ela?

Justin: Sem perguntas, porra! - eu disse rude - Ela vai me ajudar a roubar todos os lugares que a gente quiser. - eu disse com um sorriso vitorioso.

Ryan: Falow! Tu tá poderoso pra caralho... essa mina é gostosa. - ele disse com um sorriso malicioso.

Justin: Não começa, vacilão! Ela vai ser só minha, apenas para as despesas. - eu disse e ri fraco.

Christian: Pergunta... qual o nome dela?

Justin: É Karen! Por quê? - eu disse olhando pra ele desconfiado.

Christian: Nada não, patrão! - ele disse revirando os olhos.

Justin: PODEM VAZAR DAQUI! ME DEIXEM SOZINHO, E QUERO VOCÊS VIGIANDO AQUELA VADIAZINHA. - gritei rude e eles assentiram, logo depois saíram. - Primeiro ela tem que aprender a mexer em uma arma, se não ela vai me dar um certo trabalho, é esse vai ser meu primeiro passo antes de eu assaltar Geórgia inteira!! - eu disse comigo mesmo e rodando em minha cadeira todo contente. Fiquei ali por um tempo e depois fui ver como estava a tal de Karen. Entrei no quarto e ela estava toda encolhida em cima da cama - LEVANTA VADIA! - gritei e ela logo olhou pra mim, estava chorando... - Levanta! Vai. - fui chegando mais perto da cama, ela se levantou e eu disse - Primeiro, você vai aprender a atirar! - eu disse fazendo uns movimentos como se tivesse com uma arma na mão.

Karen: Eu não sei atirar! - ela disse com uma cara estranha, me deixou irritado.

Justin: VAI FAZER O QUE EU MANDEI, VADIA! Eu sei que você não sabe atirar, por isso que eu disse que você vai aprender, entendeu ou tá difícil?

Karen: Meu, como eu vou fazer isso?

Justin: Olha... fica quieta ai no seu canto que já já eu chamo, se tentar fugir, morre! - eu disse indo em direção á porta e sai. Fui até a sala, achei Ryan e Christian - HEEY! - dei um berro, eles logo olharam pra mim.

Ryan: Sim, senhor!

Justin: Eu quero que você ensine a Karen a atirar. - eu disse revirando os olhos.

Christian: Sim senhor!

(...)

Continua! com comentários...
  Leiam a parte 16 de Pick Me! ;) (clique aqui)  Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. OMG!!!! Justin Bieber ladrão :o to rosa chiclete, a ideia é bem legal, tipo nunca vi nenhuma que ele seja um ladrão. Tadinha da Karen vai ter que ajudar ele, ai ela toma gosto pela coisa e não para mais.. Vixe olha eu dando uma de vidente kkkk'
    Amei, muito perfeita :D

    Continua to muito curiosa hehe

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. continua amor, ta MUIIIITO bom :),m to muiiito curiosa. . . rsrsr

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?