Beliebers visitantes

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 12 - Você merece umas verdades .

Antes(...)  Jasmine: Tá bom! - ela colocou a camisa - Mas você vai ficar assim? Sem camisa?
Justin: Eu to com calor... tem nada não. - eu sorri e abracei ela de lado.
Jasmine: Tem nada não? Você quer que eu morra? - ela disse alterada e eu me assustei.
Justin: Claro que não, meu amor! O que foi?
Jasmine: Eu ainda não me acostumei de sentir sua barriguinha sarada. - ela disse e nós rimos.


Agora...

Justin: Você se acostuma fácil! - eu sorri e abracei ela ainda mais - Sabe o que eu tava pensando?

Jasmine: Em quê?

Justin: Da gente passar as férias no Canadá.

Jasmine: Hum... sério? - ela disse e olhou pra mim animada.

Justin: É sério! - eu sorri. - Tenho que falar com o Scooter sobre as passagens.

Jasmine: LEGAL! - ela disse e olhou pra algum lugar - Me dá um pouco? - ela disse fazendo bico e apontando.

Justin: O quê? - olhei para aonde ela estava apontando e vi o FDP - aaaah' Fandangos! - peguei o pacote e entreguei pra ela.

Jasmine: - ela pegou um pouco e comeu, depois se afastou de mim, se levantou do sofá e disse - Vou pegar mais Fandangos e coca, tá?

Justin: Tá bom! - eu disse e ela saiu andando até a cozinha, segundos depois ouvi ela gritando...

Jasmine: SÓ TEM PEPSI, PODE SER?

Justin: PODE!

Jasmine: - ela saiu correndo até a sala e se sentou com tudo no sofá - Toma! - ela me deu uma pepsi.

Justin: Cadê meu fandangos?

Jasmine: Acabou, baby! Por isso peguei mais. - ela sorriu.

Justin: Você comeu tudo aquilo sozinha? Por isso que tá gorda... - eu ri.

Jasmine: O que você disse? - ela disse brava e séria.

Justin: - eu sorri com medo - É brincadeirinha, meu amor! - dei um selinho nela - Você tá maravilhosa... - dei outro selinho nela - linda... - dei mais um - e GOSTOSA! - e por fim, mais um.

Jasmine: AVÁ, é mesmo? - ela disse me encarando e riu.

Justin: É mesmo, sim! Você merece umas verdades. - eu disse e nós rimos.

Jasmine: Sabe que você também merece umas verdades? - ela disse me encarando e colocou a Pepsi e o Fandangos em cima da mesinha ali na frente.

Justin: Tá, então diz umas verdades sobre mim aí.

Jasmine: Bom... - ela colocou uma mão no meu queixo e a outra abraçou meu pescoço - você é fofo, tem um sorriso lindo, seu olhar me encanta, sabe muito bem ser carinhoso, é divertido, engraçado, meio doidinho e ... - ela parou e ficou pensando.

Justin: E o quê? - eu disse sorrindo.

Jasmine: É safado de um jeito sensual! - eu ri - Que foi? É a verdade.

Justin: Tá bom, mas eu não entendi.

Jasmine: Você sabe ser safado e sensual ao mesmo tempo. - ela disse sorrindo.

Justin: Hum... tendeu agora! - eu ri.

Jasmine: Agora tudo o que eu falar você vai rir?

Justin: Não, amor! Desculpa. - eu sorri parando de rir.

Jasmine: Então tá... olha, eu só não disse que você é gostoso, porque eu não sei se isso é mesmo verdade.

Justin: Isso vai mudar... podes crer. - eu disse animado e pensando da nossa viagem pro Canadá.

Jasmine: Mudar como? No que está pensando? - ela disse com um olhar malicioso.

Justin: Eu tenho, preciso, necessito fazer uma pergunta pra você.

Jasmine: Sobre o quê...? - ela me encarou.

Justin: Sexo! Problem? - eu envergonhado? É isso aí Justin!.

Jasmine: Não, fique á vontade. - ela sorriu.

Justin: Lembra do que você me disse no dia do seu aniversário sobre isso?

Jasmine: aaah' seu safado! Eu já sei o que você quer saber... - ela disse sorrindo.

Justin: Então me diz!

Jasmine: Olha, eu tava mesmo esperando nossas férias pra isso acontecer e eu não sei se quero fazer sexo agora. - ela disse com uma cara de decepção, decepcionada consigo mesma, só pode.

Justin: É sério? - eu disse triste.

Jasmine: - ela sorriu - Claro que não, seu bobinho! Eu tava brincando...

Justin: Então você já está preparada? - eu disse sério e encarando ela.

Jasmine: Claro que eu to preparada, meu amor! Se quiser a gente faz agora. - ela disse com um olhar pervertido e toda safada.

Justin: Tá louca garota? - eu disse assustado, ela estava mesmo falando coisa com coisa.

Jasmine: Não era você mesmo que queria sexo?

Justin: Era, néh? Mas aqui não! - eu disse com cara de bravo, mas não estava bravo.

Jasmine: Okay! Só quando a gente chegar no Canadá, néh?

Justin: É, pelo menos lá nós vamos estar em um Hotel e sozinhos. - eu sorri.

Jasmine: Tá bom... beijinho? - ela disse sorrindo e fez beicinho.

Justin: - coloquei a mão no rosto dela e disse - Beijinho, não! Beijão. - eu disse e beijei ela, depois coloquei a mão em sua cintura e a outra em suas costas, ela colocou uma mão nas minhas costas e a outra na minha nuca, esse beijo está bem molhadinho, bom como sempre! A Jasmine não consegue me beijar sentada, ela tem que ir pro meu colo, se não nada  dá certo. Okay... mais de um minuto de beijo? Acho que sim! Parei. - NOSSA! - eu disse sorrindo.

Jasmine: This way you ganna kill me... ♪ - ela cantou e eu ri, que música é essa?

Justin: Ãhn? Quem canta essa música? - eu disse sorrindo.

Jasmine: Michel Teló! Ai se eu te pego...♪ - ela disse e cantou em português.

Justin: Delicious, delicious... this way you gonna kill me ♪ - cantei pra entrar no ritmo.

Jasmine: Para! Você não canta essa música bem...

Justin: Eu sou cantor, como posso não cantar bem? E... eu tava cantando pra você, gatinha. - eu disse e ela sorriu.

Jasmine: Tá bom então delicious! - ela disse, colocou a mão no meu queixo e me deu um selinho.

Justin: Quando você provar o Bieberzão, você vai saber o que é delícia. - eu disse com um sorriso pervertido.

Jasmine: Hum... Biebergams me matando! - ela disse com um olhar malicioso.

Justin: Então vamos tirar essa Biebergams de você. - agarrei ela.

Jasmine: Como, eein? - ela sorriu.

Justin: Vamos pro seu quarto que eu te mostro! - eu sorri malicioso.

Jasmine: Ú_Ù demoro! Já estou lá. - ela se levantou do sofá e saiu correndo lá pra cima.

Justin: GOSTOSA, ME ESPERA! - gritei logo em seguida e sai correndo lá pra cima, cheguei na porta do quarto dela e estava aberta, vi ela tirando minha blusa que estava vestida, os movimentos que ela fazia eram sensuais e lentos. - Hum... se preparando pro ataque? - eu disse e entrei no quarto.

Jasmine: - ela olhou pra mim e sorriu - Isso mesmo! Mas como aquilo não vai acontecer... é melhor desistir.

Justin: É que eu quero que nossa primeira vez seja especial! - eu sorri e ela assentiu.

Jasmine: - ela chegou mais perto e começou a me beijar, depois pulou em cima de mim abraçando minha cintura com as pernas e ainda me beijando - Se nossa primeira vez não vai acontecer hoje, vamos ficar só nos beijos, ook? - ela disse sorrindo.

Justin: Okay! - eu disse e comecei a beijá-la, depois fui andando até a cama e sentei ela lá e ainda a beijando, fui subindo em cima da cama e ela foi se deitando, me deitei do lado dela e continuamos nos beijando, parei de beijá-la quando ouvi a campainha tocando. - Jasmine... a campainha.

Jasmine: Deixa pra lá... não é ninguém importante. - ela disse e ficou beijando o meu pescoço.

Justin: Jasmine, para! Só tem a gente aqui, você tem que atender, néh? - eu disse encarando ela.

Jasmine: Tá! - ela me entregou a camisa - TOMA! Veste. Eu vou colocar uma blusa. - ela disse, pegou uma blusa e vestiu - Você vai descer comigo. - ela pegou na minha mão, eu já tinha vestido a camisa, descemos lá pra baixo, eu me sentei no sofá e ela foi atender a porta - Oi Andressa!

Continua! com 3 comentários...
    Heeey meninas! Gostaram? Espero que sim. Anonys, por favor, coloquem nome! E ao caso da história, vocês nem imaginam o que eu to fazendo, eu disse que ia demorar, estou só com o 1º e 2º capítulo pronto, como tem aquelas coisas de 'Apresentação dos Personagens' que eu ainda não fiz, vou postar primeiro os personagens e depois o primeiro capítulo, como sempre, e espero comentários! ^^ Bom... é só isso, to indo, bye bye! Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. Perfeito!
    Obrigada, Jas safadinha hehe
    Uhu eu no proximo capitulo :D
    Continua ta perfeito!!!

    By: Andressa... Bjokas xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mas do que perfeito!
    Jas sua safada (66'
    Continua

    By: Gabryella

    ResponderExcluir
  3. Continua.......... to amando!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. ~dança
    Caraca véi, tipo.. amando essa IB. É perfeitaaaaa.
    Você escreve muito bem amore. ^^

    Continua?! ;)

    -Veronica

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?