Beliebers visitantes

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Avisinho

  Okay meninas! Vocês venceram.
Eu estava errada
Não podia fazer isso com vocês.
Não podia mesmo.
Sabe a minha reação agora?
De felicidade!! õ/
Eu to feliz por ver que vocês gostam mesmo da minha história.
NOVIDADE! :s
Convencimento saindo de perto! tchau, bye bye! kkkkkk'
 Tá, eu vou continuar postando...
Hoje eu estava  escrevendo uns capítulos de 'pick me' aqui no blog e pensei "elas vão gostar em ver isso!"
Não que eu esteje me achando e tals, mas eu  gosto de mostrar pra vocês aquilo que eu gosto, é.
Alguma reação? Nenhuma? Okay!
Eu também vou continuar postando 'Love a Criminal', já que postei só o primeiro capítulo.
E... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN, pra vocês ficarem mais curiosas, EU NÃO VOU POSTAR HOJE! Só vou postar 'Love a Criminal', claro que né... e vou postando se tiver comentários.
Sem mais palavras, sem mais resumos, agora eu vou indo!! Bye bye ^^  Xoxo Mariiih' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?