Beliebers visitantes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 11 - Você tá quase pelada!

Antes(...) Jasmine: - ela colocou a mão no meu queixo e chegou mais perto - Tá bom... - ela sorriu e me deu um beijo rápido, depois parou e mais uma vez sorriu - Agora vamos?

Justin: Ér, claro! - eu sorri meio tímido.


Agora...

  Chegando na Suíte...

Jasmine: Ufa! Eu tenho que tomar um banho... - ela disse se jogando no sofá.

Justin: - me sentei do lado dela - Eu posso te acompanhar se quiser.

Jasmine: Bem que eu queria, mas não dá! - ela sorriu.

Justin: Por quê?

Jasmine: Sei lá! Ãhn? Eu falei isso mesmo? - ela disse confusa, como se tivesse falado algo de errado.

Justin: É, você falou! - eu disse sorrindo e fazendo sinal positivo com a cabeça.

Jasmine: Ãhn... - Jasmine Villegas fazendo cara estranha, haha' - vamos lá! - Jasmine mudando de posição e sorrindo.

Justin: Então tá! - eu sorri - Quer mesmo? - me levantei.

Jasmine: Quero! - ela se levantou também.

Justin: Então tá então... - eu disse sorrindo e fomos para o quarto. Tudo ocorreu como eu pensei, um banho maravilhoso, safado e melante, rs' como o primeiro...

                                            (...)

  Quinta-feira, ás 13:32min, 31 de Janeiro de 2013. Geórgia, Estados Unidos.

Justin: O.M.G! Até que enfim... FÉRIAS! - eu disse todo animado e pulando.

Jasmine: Eu não acredito que nós estamos mesmo em Geórgia! - ela disse sorrindo e nós entramos no carro.

Pattie: NOSSA! Parece que ficaram 1 ano longe daqui... pensando bem foi mesmo um ano. - ela disse e riu.

Kenny: Ér, Justin e Jasmine de férias quer dizer: Kenny em ação! - ele disse e nós rimos.

Justin: iiiih' Kenny! Não precisa trabalhar enquanto nós estamos de férias.

Pattie&Jasmine: Ele tem razão Kenny!

Kenny: Então é isso mesmo o que eu vou fazer. - ele disse animado. Ficamos ali no carro conversando até chegar no Prédio, entramos até seu apartamento, quando chegamos na porta...

Jasmine: Tchau meu amor! - ela disse abrindo os braços e com uma carinha triste. awwwwn' *-*

Justin: - abracei ela - Tchau amor... mas que carinha triste é essa?

Jasmine: aaah' sei lá! É que eu vou sentir saudades, tipo, durante 1 ano eu não sai de perto de você e agora... bom, agora vamos ficar longe um do outro, mesmo que seja uma distância miníma. - ela sorriu emocionada.

Justin: aaah' amor! Não fica assim... - limpei as lágrimas dela - Depois eu venho aqui, ook? E para de chorar! Nunca vi esse seu lado de chorar por qualquer coisa... - eu disse olhando pra ela e depois a abracei.

Jasmine: Tá bom então! Parei, parei... não vou mais chorar, amor. - ela disse limpando suas lágrimas e em seguida sorriu.

Justin: Okay! Então tchau. - eu disse sorrindo e coloquei a mão em seu queixo, em seguida dei um longo selinho que virou um beijo rápido.

Jasmine: Tchau! - ela disse quando paramos e depois abriu a porta, entrou e acenou, eu acenei de volta e ela fechou a porta, então fui pra casa, cheguei lá e me deitei no sofá, assim chegou Pattie Malette.

Pattie: Levou a Jasmine em casa?

Justin: Levei mãe... fica tranquila. - eu disse com o olho fechado.

Pattie: Que cara é essa, Justin? Aconteceu alguma coisa?

Justin: - abri os olhos e olhei pra ela - Na verdade, aconteceu! - me sentei no sofá.

Pattie: O que foi? - ela me olhou confusa.

Justin: É a Jasmine! Tipo, quando chegamos na porta da casa dela, ela começou a chorar, não sei porque.

Pattie: O que ela disse pra você?

Justin: Disse que vai sentir saudades de mim porque nós ficamos 1 ano sem nos separar e agora isso vai acontecer. - eu disse lembrando do que ela disse e ainda não entendendo nada.

Pattie: Hum... sabe o que eu acho? - ela sorriu.

Justin: O quê?

Pattie: Que ela te ama mais que tudo.

Justin: Sério? - saindo automaticamente um sorriso do rosto de Justin, rs'.

Pattie: Claro Justin! Isso quer dizer que ela nunca quer sair de perto de você.

Justin: Você não sabe como tu me deixou feliz... - eu disse todo sorridente.

Pattie: Por quê?

Justin: Eu vou... - ela me interrompeu.

Pattie: Você vai? - ela disse sorrindo.

Justin: Você nem sabe o que é! - eu disse encarando ela.

Pattie: Eu sei sim! Pode acreditar.

Justin: Você acha que eu vou pedir ela em casamento?

Pattie: Achei! Você não vai? - ela disse com uma cara triste.

Justin: Não mãe... isso vai ser mais pra frente. - eu sorri.

Pattie: Então o que você vai fazer? - ela disse curiosa, eu percebi.

Justin: Já que estamos de férias, vou levar ela pra viajar!

Pattie: Hum... pra onde?

Justin: Com certeza, pro Canadá! - eu disse sorrindo feito bobo.

Pattie: Okay! Viagem de férias, né?

Justin: Ér... eu tenho que falar com ela ainda. - viagem de férias? Eu quero mesmo é que o sexo aconteça! Já que vamos estar sozinhos, pode ser que aconteça... só depende da Jasmine, o problema sempre é ela, mas depois que ela disse que queria sexo, fiquei mais feliz! Sai de meus pensamentos quando vi minha mãe saindo. Me deitei no sofá de novo e resolvi tomar um banho, fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho morno, depois sai e troquei de roupa, então fui até a cozinha e peguei um F.D.P (Fandangos de Presunto) e sai de casa comendo ele, fui até a casa da Jasmine, apertei a campainha e depois ela atendeu, estava com um shorts bem curto e só de sutiã. - Tá louca garota? Atender a porta nesses trajes? - eu disse olhando pra ela assustado e colocando ela pra dentro de casa.

Jasmine: Qual  o problema? Não tem ninguém em casa mesmo! - ela disse resmungando e se sentou no sofá emburrada.

Justin: É, mas você tá quase pelada! Se algum cara visse você assim, ia pensar que você é uma put* por estar atendendo a porta nesses trajes. - eu disse com cara de bravo E bravo. Me sentei do lado dela.

Jasmine: Você não é meu pai pra estar falando assim comigo. - ela cruzou os braços.

Justin: Eu não sou seu pai, mas sou seu namorado.

Jasmine: ARGH! Que saco Justin... eu já entendi. - ela disse ainda toda emburrada.

Justin: Jasmine... eu disse isso pro seu bem. - eu disse, coloquei a mão no queixo dela e virei seu rosto fazendo ela olhar pra mim.

Jasmine: Tá bom Justin! - ela disse olhando pra mim  e depois desviou o olhar.

Justin: Você vai mesmo ficar assim? Eu pensei que você queria ficar perto de mim.

Jasmine: Eu quero sim... - ela disse sorrindo.            

Justin: Então é melhor você ir colocar uma blusa.

Jasmine: Por quê?

Justin: Você tá só de sutiã e eu não vou conseguir ficar olhando pra você e não olhar pra eles... - eu disse olhando pros seios dela e nós rimos.

Jasmine: Eu to com calor! - ela disse e olhou para as escadas - E com preguiça... - ela riu.

Justin: Não é problema! - tirei minha camiseta - Toma! Coloca.

Jasmine: - ela olhou pra mim e foi descendo o olhar, parou na minha barriga - Mas é muito grande!

Justin: Você não tá com calor? Vai ser grande mesmo...

Jasmine: Tá bom! - ela colocou a camisa - Mas você vai ficar assim? Sem camisa?

Justin: Eu to com calor... tem nada não. - eu sorri e abracei ela de lado.

Jasmine: Tem nada não? Você quer que eu morra? - ela disse alterada e eu me assustei.

Justin: Claro que não, meu amor! O que foi?

Jasmine: Eu ainda não me acostumei de sentir sua barriguinha sarada. - ela disse e nós rimos. Essa garota não se acostumou com muita coisa...

Continua!  com 3 comentários...                   
    Heeey mesninas do Jus! Tudo bem? Eu to bem! Espero que tenham gostado, mesmo, de verdade. :) E a próxima história que vou postar, eu disse que ia demorar um pouquinho, mas não vai ser um pouquinho, vai ser bastante, começo a postar mês que vem, porque comecei a escrever a história agora, OU no meio do mês ou menos. Bom.... muito obrigada pelos comentários! E, Andressa, você voltou. êêh' õ/ Seja Bem-vinda  novamente. Então eu continuo com comentários, okay? To indo, bye bye! Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?