quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apresentação dos personagens - Pick Me 2ª Temporada



 Jasmine Marie Villegas:

  Nessa temporada, Jasmine vai estar um pouco mais safada em algumas ocasiões e em outras, vai estar com aquela coisa de que tudo é nojento. Ela sabe muito bem que um dia acontecerá, e esse "um dia" pra ela, é nunca, só que isso vai mudar... depois disso que ela vai começar a ficar mais safada ainda, dizendo besteiras e talz. Ela ainda é e será a garota linda e simpática, só que mais meiguinha e nojetinha. Ela e Justin viajará por vários países fazendo a turnê juntos, nisso nada acontece, mas algo inesperado vai acontecer quando a turnê acabar.



  Justin Drew Bieber:

  Justin, bom... ele também vai estar mais safado, só que MAIS MESMO. Como daí pra frente as coisas foram mudando, ele vai sim estar com uma mente de safado e querendo umas coisas inapropiadas, umas coisas que Jasmine não vai e nunca quer fazer, mas ele não vai desistir, vai seguir em frente com sua oportunidade de ser safado, kkkk' e não para por aí, ele vai fazer grandes coisas para que Jasmine aceite o que ele quer fazer. Então... como ele ainda não sabe o que fazer, está prestes a chegar a uma conclusão, uma segunda opção.

 Gostaram da apresentação? Dois famosos safados? Aiai' essa eu quero ver... kkkk' Quero comentários para a primeira parte de Pick Me .  To indo, agora! Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. #anciedade tomando conta !

    ResponderExcluir
  2. Nossa to até imaginando aqui essa #IB
    só safadeza ai sim em essa vai ser das boas kkkkkkkkk (Que isso Cecília vc é uma santa ) atá vai pensando nisso kkk Não liga amr sou meia louca da cabeça, então posta logo a PRIMEIRA PARTE SE NÃO EU VOU ACABR SURTANDO AQUI.. Bjos

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?