Beliebers visitantes

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 7 - Se Justin Bieber quer um beijo, Justin Bieber terá um beijo ^.^

Antes(...) Pattie: GUUUUUUUUUUYS! O Kenny está esperando vocês. - ela disse aparecendo na sala.
Jasmine: Aonde?
Pattie: Na porta do elevador.
Justin: Ok, vamos lá! - eu me levantei e peguei na mão da Jasmine fazendo ela levantar, saímos e fomos até o elevador, lá estava o HAMILTON, haha'


Agora...


 P.O.V Jasmine
   Chegamos em uma quadra de basquete e o Justin já chegou pegando a bola e batendo com ela no chão, Kenny estava nos filmando, só ele mesmo! Justin ficou jogando o bola toda hora na cesta e ele nunca errava, então eu peguei uma bola grandona só pra zoar mesmo, agarrei ela e fiquei girando e ainda olhando pra ela, aquilo foi sem sentido, mas quando fiquei tonta, parei e joguei a bola no chão, eu estava parecendo uma bêbada, quase caindo no chão, Justin e Kenny estavam rindo demais de mim, eu fiz a mesma coisa, eu só estava zoando mesmo! :P Então eu e o Justin começamos a jogar, eu ia acertar a bola na cesta, mas como tudo aquilo estava sendo gravado, vou continuar zoando, peguei a bola de basquete e tentei acertar na cesta, mas eu joguei a bola como se tivesse jogando pra outra pessoa, aquilo foi hilário, Justin e Kenny começaram a rir de mim, eu fiz a mesma coisa, não parava de rir, peguei a bola e continuei tentando acertar na cesta, mas de um modo diferente, só que eu não consegui de jeito nenhum, eu jogava toda hora, toda hora mesmo, eu já estava me irritando, até que o Justin disse que me ensinava se eu conseguir tirar a bola da mão dele, eu aceitei e ele começou a andar e a bater com a bola no chão, eu sabia que ia ser difícil, então comecei a correr atrás dele, rs'. Não adiantava nada, ele se desviava de mim e sempre falava "desiste! você não vai conseguir", então eu resolvi sacanear ele, só pra ser divertido, eu fingi que tinha torcido o pé e cai no chão, ele logo parou e veio até mim, o Kenny com a câmera fez a mesma coisa, o Justin ainda estava com a bola na mão, então eu bati nela que caiu no chão e me levantei  rapidamente, peguei a bola e fiquei batendo com ela no chão.   (Obs: Veja aqui a parte dela  jogando a bola no 5:23 minutos e dela girando a bola no 5:30)

Justin: Você trapaçou, assim não vale! - ele disse se levantando do chão.

Jasmine: Eu não trapacei não! - eu disse ainda batendo com a bola no chão.

Justin: Claro que trapaçou! - ele veio em minha direção e eu parei.

Jasmine: RUN' e agora? Vai me ajudar?

Justin: Depende! - ele sorriu.

Jasmine: Depende? - eu disse e ele chegou mais perto de mim, percebi que Kenny não estava gravando isso, ele estava jogando basquete.

Justin: Ééér... eu quero uma coisa. - ele disse ainda sorrindo, mais do que antes, ele estava bem perto de mim, meu corpo estava bem junto ao dele, eu estava segurando a bola de lado.

Jasmine: Que coisa? - eu disse com uma voz seduzente.

Justin: Se eu falar você não vai querer.

Jasmine: Tem certeza?

Justin: Hum... - ele colocou a mão no meu rosto - eu quero um beijo, eaí?

Jasmine: Se Justin Bieber quer um  beijo, Justin Bieber terá um beijo. - eu disse sorrindo e ele me beijou, nosso primeiro beijo do dia. ^_^
                                                  ...     


   Já estamos dentro do avião e eu estou cansadérrima, Justin está do meu lado e do lado dele não há ninguém e do lado do ninguém, tem outro ninguém, haha' eu estou aqui meio que deitada na poltrona, Justin está ouvindo música no IPhone dele. Como eu estou cansada, quero dormir! O problema é que eu não consigo com esse barulho do meu lado...


Jasmine: Amor, dá pra abaixar um pouco a música? - eu disse olhando pra ele.


Justin: Claro minha linda! - ele sorriu e abaixou a música - Está cansada?


Jasmine: MUITO! Eu fiquei correndo bastante atrás de você... tinha que ficar cansada. Eu vou dormir um pouco, tá? Vê se não me incomoda! - eu disse sorrindo e fiz bico.


Justin: Eu te ajudo a mimir meu amor... - ele disse com voz de criança.


Jasmine: E como você vai fazer isso? - encarei ele e fiquei sorrindo.


Justin: Deita sua cabeça aqui no meu colo que rapidinho você dorme. - ele disse todo sorridente.


Jasmine: TÁ! - eu sorri e coloquei minha cabeça no colo dele, em seguida senti algo se levantando e rapidinho sai dali - Oh My' o que é isso? - eu disse rindo.


Justin: Desculpa gatinha! - ele sorriu.


Jasmine: Okay! - coloquei minha cabeça de novo no colo dele e ele ficou acariciando o meu cabelo, ele sabe que isso nos faz dormir, eu faço isso nele e ele em mim, a gente sempre dorme desse jeito. Percebi que ele não estava mais ouvindo música, eu dormi rapidinho mesmo... quando o avião pousou, se é que eu sei disso, o Justin me chamou - O que foi? Deixa eu dormir em paz! - eu disse resmungando.


Justin: Jas, o avião já pousou! É uma hora da manhã, quando chegarmos no Hotel, você dorme mais, agora levanta, acorda, faz alguma coisa! - ele disse meio alto e eu abri os olhos.


Jasmine: Ai Jus... eu to com sono. - eu disse com voz de bebê.


Justin: Quando chegarmos no Hotel, a gente dorme agarradinhos, okay? - ele disse e fez cara de safado.


Jasmine: Tá bom! - eu me levantei - Mas sem provocações. - eu sorri.


Justin: Quem faz isso é você e não eu... - ele disse e me encarou.


Jasmine: NOSSA, é mesmo... por um momento eu pensei que era você. - eu disse e comecei a rir que nem louca.


Justin: Para de ser boba! - ele disse e saímos do avião.


Jasmine: Okay boy! I stopped. - eu disse sorrindo e continuei andando, pegamos nossas malas, entramos em um carro e fomos pro Hotel, estava tudo escuro e não consegui ver o Caribe, a cidade, vamos dizer assim, chegamos no Hotel e eu fui correndo procurar um quarto, quando fiz isso, ouvi Justin e Pattie rindo de mim, entrei no primeiro quarto que vi pela frente e me deitei desesperadamente na cama, segundos depois o Justin entrou no quarto rindo, colocou a mala no chão e se sentou do meu lado.


Justin: Tá com soninho? - ele disse acariciando o meu cabelo.


Jasmine: - olhei pra ele e sorri - To sim meu amor...


Justin: - ele se deitou do meu lado - Então vamos dormir minha shawty! - ele sorriu.


Jasmine: Tá bom bebê bonzinho... - eu disse com voz de criança e depois sorri.


Justin: - ele se sentou na cama, tirou o sapato e depois se deitou comigo - Vem! - ele disse nos embrulhando com a coberta.


Jasmine: Seu lindo... me sinto mais segura com você. - eu disse sorrindo e abracei ele colocando minha cabeça em seu peito.


Justin: E quando eu estou com você, sinto que tenho que te proteger de qualquer coisa.


Jasmine: Okay... agora eu boiei geral! - eu disse mega confusa - O que você quis dizer com isso?


Justin: Eu não sei! Você pode ter muitos fãs, mas eu tenho "fãs" que não são de verdade, que te odeiam... ai eu sinto que devo te proteger! - ele sorriu.


Jasmine: Ér... então tá. - eu sorri ainda confusa e fechei os olhos.


 Na manhã seguinte...

Continua! com 3 comentários.
  Heeey mesninas do Jus! Tudo bem? ^.^ Eu to bem e espero que estejam bem! Então... muito obrigada pelos coments de vocês, amei amei demais! Inspiração pra mim é o que não falta agora. *.* Bom... eu fiz um blog e queria pedir a ajuda de vocês, é que eu tinha excluído um igualzinho e não consegui renová-lo, ai decidi fazer outro, é do Jus, não tem novidade. Me ajudem a divulgar girls? Aki ---> (Believe In Love)  Mudando de assunto, espero que tenham gostado desse capítulo!!  3 comentários pra continuar, ook? To indo. Bye bye!  Xoxo Mariiih' :*
  

6 comentários:

  1. First , continua sua linda *--*
    Está muuuito perfeita ;D

    Beijos&Biscoitos

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito, mas vem cá oque que vai acontecer com a katy, ela num tava grávida ? Como que vai fazer agora que ela separou do russell? kkkk' Continua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu sei que a Katy e o Russel se separaram, mas como eu gosto muito dos dois, eles não vão se separar na minha história, e ela tava grávida sim, o baby tbm já nasceu, mas isso é só depois... ^.^
      haha' continuou sim gata!

      Excluir
  3. Lindo Flor
    continuaa.

    divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/
    (segue se gostar?)

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiii ansiosa pela continuação, quero maais, continuar shawty? Please?? Ta muito bom !
    Bjs Bjs ;*
    by Carol :D

    ResponderExcluir
  5. muitoo bom garota!

    continui assim.

    beijoss
    by: JB

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?