Beliebers visitantes

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 5 - J-E-A-L-O-U-S !

  Antes(...) Jasmine: Não é só porque eu tenho 18 anos que tenho saber tudo sobre essas coisas. A minha mente sobre isso é como se eu tivesse 10 anos. - eu disse e comecei a rir.
Justin: Sério?
Jasmine: Claro... - parei de rir.
Justin: Ok, continua assistindo o filme, tá? - ele sorriu e eu olhei para a TV, a mulher estava bebendo o gozo do homem. #eeca



  Agora...

Jasmine: QUE NOJO! - eu disse alto.

Justin: Não fica assim que um dia você vai fazer isso. - ele sorriu.

Jasmine: Vou, é? Só se eu tiver bem louca! - eu disse revirando os olhos e continuamos assistindo, em tudo aquilo que eu assisti, fiquei virando a cara por causa do nojo, como eu disse, minha mente pra essas coisas é de uma criança, acho que quero morrer virgem... então, quando o filme acabou, o Justin desligou o DVD e a TV, depois se sentou do meu lado que ainda estava com cara de nojo.

Justin: Jasmine, para com isso, o filme já acabou. - ele disse acariciando o meu rosto.

Jasmine: Eu sei Justin!

Justin: Olha... você tem que parar com isso de sentir nojo de sexo.

Jasmine: Eu assistindo essas coisas, me sinto uma criança no meio de vários adultos ao meu redor. Não quero fazer isso! - eu disse me debatendo.

Justin: Por quê? - ele olhou pra mim com uma cara estranha.

Jasmine: Isso é muito nojento, nunca quero fazer isso EM TODA A MINHA VIDA! - eu disse meio alto.

Justin: Não precisa gritar, eu já entendi. - ele disse decepcionado. aaah' não! :'(

Jasmine: Desculpa...? - eu disse com a cabeça baixa e depois olhei pra ele.

Justin: TÁ! - ele sorriu forçado e me abraçou.

Jasmine: - alguns segundos depois, me afastei dele e ouvi um barulho - Devem ser eles...

Justin: É mesmo, vamos pra lá? - ele deu um meio sorriso.

Jasmine: Vamos! - nos levantamos da cama e fomos até a sala. - Oi gente! - eu disse após ver Pattie e Scotter sentados no sofá conversando.

Pattie: Oi Jasmine... - ela sorriu - o que estavam fazendo?

Justin: Nada não, mãe! - ele me abraçou de lado - Só namorando um pouquinho, né Jas? - ele sorriu olhando pra mim. Ele não costuma me chamar de Jas, que milagre é esse?

Jasmine: É Jus... - eu disse sorrindo forçado, mas ninguém percebeu.

Scotter: Olha... vocês dois tem que ensaiar para o próximo show.

Justin: Vamos dividir o palco?

Scotter: Isso mesmo! Jasmine, você vai cantar Overboard, All I Want For Christmas Is You, Home This Christmas e outras músicas.

Jasmine: Oh My Gosh' tudo isso?

Scotter: É sim, tudo isso!

Justin: Então temos que ensaiar logo, né? - ele sorriu.

Scotter: É isso aí, vão se arrumar que a gente sai em 30 minutos.

                                                  ...

  Justin está agora cantando Love Me , ele vai sair e eu vou entrar pra começar cantando Overboard.

Justin: Kiss me kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me ♪♫ - ele cantou e fez aquela pose que sempre faz e a luz apagou e rapidinho acendeu, ele já não estava mais lá. - É sua hora Jasmine! - ele disse correndo todo sorridente.

Jasmine: To indo Justin... dá um  microfone aí. - eu disse e o Ryan G. me deu um.

Ryan: Vai lá e arrasa, garota! - ele sorriu, eu assenti e sai andando.

Jasmine: É isso aí garota, você vai arrasar. - eu disse comigo mesma andando em direção a aquela porta que dá acesso ao palco, o começo da música já estava passando, então entrei no palco e comecei e cantar, eu gostava daquilo por que as meninas gritavam o meu nome, eu vi vários meninos gritando o meu também, mas além disse, gritavam um "Linda! Gostosa!" omg' morri. *o* Eu tava cantando e sorrindo, mas não por causa disso, então eu parei de cantar por que ia começar a parte do Justin, então ele começou cantando e apareceu no palco, as Beliebers começaram a gritar mais ainda, ele ficou de um lado do palco e eu do outro, ele cantava a parte dele e eu só ficava de segunda voz, ai começou a parte que a gente cantava juntos, ele foi cantando e indo em minha direção, eu fiz a mesma coisa e quando chegamos bem perto um do outro, ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a mão no rosto dele e ainda cantando, depois nos afastamos e continuamos cantando, ele pegava na mão das Beliebers e eu apenas fazia metade de um coração com a mão, todos faziam a outra metade. Fui cantando e depois andando pra trás, ai o Justin veio e me abraçou por trás ainda cantando, as Beliebers gritavam ainda mais.


    Ele se afastou de mim e pegou na minha mão, continuamos cantando de mãos dadas, então quando a música acabou, tudo parou e ele me abraçou, depois eu sai dali. Fui andando rápido até o meu camarim, chegue lá e já de cara me sentei, a próxima música será All I Want For Christmas Is You, então colocarei uma roupa de "mamãe noel", fiquei ali sentada por alguns segundos até o Ryan me chamar que nem um louco para eu me trocar, coloquei a roupa e depois uma maquiadora lá começou passando minha maquiagem, quando tudo estava acabando, o Justin apareceu, isso quer dizer que estava na minha hora. O Dan estava lá no palco tocando guitarra, tipo, ele estava lá pro Justin ter mais tempo de trocar de roupa. Alguns minutos se passou e chegou a minha hora, eu não ia dançar, então peguei meu microfone e fui até aquela maravilhosa porta que dá acesso ao palco, entrei e já estava passando uma parte, aí comecei a cantar, eu não estava agitando a platéia, haha' vou fazer isso só no refrão, quando o Biebs chegar, eu fiquei ali cantando e andando de um lado pro outro fazendo poses, então chegou a parte do Justin, ele começou a cantar e as Beliebers gritaram, mas não se via ele em lugar algum, até ele sair do chão, OMG' *o* fiquei paralisada, mas fiquei vendo ele cantar, após ele sair dali, ele continuou cantando e olhando pra mim, fui em sua direção e ele fez a mesma coisa, ficamos ali mesmo cantando, as vezes ele olhava pra mim sorrindo e eu também, foi ai que começamos a agitar, ele pulava e eu só balançava a mão de um lado pro outro e meio que pulando, já de cara estava todo mundo fazendo a mesma coisa, ficamos muito felizes. ^_^

 A música acabou, ele me abraçou, as luzes se apagaram e eu sai dali, fui pro camarim novamente, não tinha mais nenhuma música que eu ia cantar com o Justin, já cantei todas! Meu pensamento ficou assim até o Scotter entrar no meu camarim e dizer que eu ia cantar uma música minha, então eu pensei: "Jealous!" Eu disse isso pra ele e ele disse que o Justin ia estar no palco comigo, então eu pensei: "Com certeza, vou ser a ciumenta dele!" ~gritinhos histéricos~ Claro que eu vou fazer tipo de um teatro no palco, mas está valendo, Ryan me ajudou e chamou a Anastasia, que participou do clipe U Smile de Justin, eu disse pra ela tudo o que ela tinha que fazer e depois ensaiamos alguns passos, ai trocamos de roupa e o Justin chegou, eu disse alguns pequenos detalhes que ele ia ter que fazer e ele assentiu. Algumas amigas da Anastasia também iam participar e o Alfredo também, eu entrei primeiro com o Justin, como o previsto, não estava passando o começo da música, depois as meninas e o Alfredo entraram, comprimentamos eles e a Anastasia falou com o Justin como se tivesse dando em cima dele.
Eu com aquela cara de ciumenta, comecei a cantar, eu andava de um lado pro outro com cara de decepção, tipo: "Por que ele fica saindo com essa garota? Ele é meu namorado!", então eu vi que os dois estavam trocando números de celular, ela saiu de perto dele e foi ficar com as amiguinhas dela, parei de cantar, mas a música continuou "Por que você fica conversando com ela? EU sou sua namorada." eu disse, mas não se ouvia a gente conversando. "Ela que deu em cima de mim, eu juro que não fiz nada." ele disse "TÁ!" eu disse e abracei ele, ele saiu e eu continuei cantando, me sentei no palco e fiquei lá, no meio da música o Justin apareceu e se sentou do meu lado, continuei cantando e depois disse "Deixa eu ver seu celular!" "Mas por quê? Não tem nada aqui!" ele disse escondendo o celular que estava em sua mão "ME DÁ!" eu disse e ele me deu com cara de coitadinho, olhei e tinha uma foto dela e o número, me levantei ainda com o celular na mão e mostrei ele para a câmera com um cara tipo: "Olha só o que esse garoto faz comigo" e depois continuei cantando, o Justin se levantou e eu dei o celular pra ele, eu cantava ali andando de um lado pro outro, quando a música estava no fim, o Justin apareceu e eu toda sorridente e com um olhar de "eu te perdôo", abracei ele e ele de raspão, me deu um selinho, depois ele pegou o celular mostrando a foto da Anastasia e balançando a mesma com uma cara de: "Eu não gosto dela, vou apagar esse número", então eu peguei o celular da mão dele e desliguei, depois eu o abracei, assim acabou a música. Todos aplaudiram gritando demais! Fiquei abraçada com o Justin de lado e depois disse aquela palavrinha mágica "Thank you guys!". Depois sai de lá, Justin continuou cantando, eu ouvi de lá de dentro ele dizendo: "Quem gosto dá um grito!" e depois ouvi gritos histéricos. Eu estava hiper cansada e fiquei descansando no camarim, quando o show acabou o Justin entrou lá todo sorridente. Horas depois voltamos pro Hotel...

Continua!  
  To triste... to triste... to triste! Não é pelos comentários, mas por outra coisa, minha opinião, é: pessoa que marcou "muito ruim", tá gostando ou só marcou pra chamar minha atenção, eein? Ou então você não gosta das coisas que eu to escrevendo? Você me acha  muito safada, é? Ou só porque eu pedi 5 COMENTÁRIOS? Olha meninas, eu sabia que ia ser uma má ideia pedir comentários, então depende do tamanho da postagem que eu to pedindo ele, ai  como vocês viram que esse aqui tá bem grandinho, quero 5 comentários, mas 5 comentários mesmo, viu? Eu sei que vocês conseguem! ^^ Agora to indo... bye bye!
Xoxo Mariiih' :*

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah, continua, continua (8'
    Muito Perfeito, cê tem que continua o mais rápido possível !
    Ta maravilhoso, andaa, to morrendo aqui ! kkk

    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito? EXAGERADA! kkk
      Por que a pressa ? LOL
      Obrigada amore... ^^
      Num morre não, tá? Assim yo morro! haha'

      Excluir
  2. leitora nova *-* tá muito perfeito,eu nunca vi um imagine tão safado e ao mesmo tempo romantico! tipo tá mt perfeito ! continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM-VINDA!
      Obrigada amoore... *-*
      brigada, briga mesmo!!

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?