Beliebers visitantes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 1 - Brincadeiras sem sentido !


P.O.V Justin

 Ai senhor! Hoje é um dia muito especial, hoje eu e minha gatinha fazemos 1 ano de namoro. Nunca vou me esquecer do dia em que pedi ela em namoro, aquele dia foi simplesmente perfeito e hoje vamos comemorar o nosso tão esperado 1 ano de namoro, o problema é que eu não faço a mínima ideia de onde levá-la, ONDE? Mudando de assunto... sabe quem está namorando? Adivinha? Wallace e Andressa. Hum... tive um ideia, já que eu estou AQUI no Canadá para fazer um show, eu posso chamar meus brothers pra conhecer ela, é, eles não se conhecem. MAS, isso não será uma comemoração de 1 ano de namoro, eu posso ser HOMEM, mas entendo dessas coisas, ela não perde por esperar...

Jasmine: O que vamos fazer? - ela disse se sentando no meu colo toda animada.

Justin: Não sei... mas feliz 1 ano de namoro coisa linda! - eu disse dando vários selinhos nela.

Jasmine: Ai amor, tá bom! Obrigado. Feliz 1 ano de namoro pra ti também gatinho... - ela disse toda fofa, puxou a ponta do meu nariz me fazendo rir e me deu vários e vários selinhos.

Justin: Olha meu amor... já que hoje é dia de comemorar, eu vou te apresentar meus amigos, depois a gente comemora juntinhos. - eu disse e sorri com uma cara de safado.

Jasmine: SAFADO! - ela disse indignada. WHAT?

Justin: O que foi?

Jasmine: Brincadeirinha! - ela riu e eu fingi que estava rindo.

Justin: Então... eu vou ligar pra eles ai depois nós vamos na casa deles, ok?

Jasmine: Ok! - ela sorriu e me beijou.

Justin: - fui me levantando do sofá e ela saiu do meu colo ainda me beijando, fomos andando até o quarto, chegamos e ela foi se deitando na cama e AINDA me beijando, acompanhei ela e parei de beijá-la. - Sem provocação, tá? Eu sei que você adora fazer isso. - eu disse encarando ela.

Jasmine: Tá bom, provocação 0% - ela sorriu e me beijou.

Justin: Pera aê... - eu parei e tirei minha blusa, não a camisa, a BLUSA, de frio, sakas? Então continuei beijando ela, foi só aquilo mesmo, as vezes ela mordia meus lábios fazendo o beijo ficar melhor do que já estava, o beijo estava bem calmo e por causa disso o fôlego demorou pra acabar, paramos de nos beijar e ficamos no selando, haha' - Vamos parar por aqui?

Jasmine: aaah' por quê?

Justin: Sei lá! Com tudo isso eu fiquei suado, vou tomar um banho. - me levantei - Quer vir?

Jasmine: Tá louco? - ela disse assustada.

Justin: Desculpa! Foi mal. - peguei minha toalha e entrei no banheiro, mesmo hoje estando hiper frio, eu fiquei suado, ér, tipo, eu tava em cima de uma cama quente e a Jasmine em cima de mim me beijando loucamente, a cama por ser quente me deixou BEM suado e o beijo da Jasmine por também ser quente eu me suei ainda mais, rs'. Terminei o bano, troquei de roupa e sai do banheiro. Lembrando... O NATAL ESTÁ CHEGANDO! Já to em novo álbum. u.u' - Eaí, tá fazendo o quê?

Jasmine: Olhando pro teto? - ela disse com uma cara tipo "Eu não aguento mais todo esse tédio! Justin, eu quero te beijar seu gostoso, vem! me beija que eu to ficando louca." haha' é zoeira, eu inventei essa. ~rindo por dentro~

Justin: Hum... o que quer fazer? - me sentei do lado dela.

Jasmine: Sei lá! - ela se sentou na cama mais uma vez, pegou o controle e ligou a TV. - Por que você não liga pro seus amigos?

Justin: É, eu vou fazer isso! - eu disse e peguei meu celular. Disquei o número do Chaz, falei com ele e disse que ia na casa dele com a Jasmine pra eles se conhecerem logo, ele disse que ia chamar os meninos e a Caitlin pra lá.

Jasmine: Já? - ela disse olhando para a TV.

Justin: AHAM! - eu sorri. - O que está assistindo?

Jasmine: Nada! A Tv tá desligada, esse programa é muito legal não é? Olha só! - ela disse olhando para a Tv e rindo. What? Ela só pode estar louca. :x

Justin: Ãhn? - eu disse mega confuso - Não tem nada ai, como pode ser legal? - apontei para a TV.

Jasmine: Nada Haver!! - ela disse enrolado - Você só pode estar louco... olha lá, tá muito legal esse filme, tá tudo escuro.

Justin: Filme? Você disse que a TV tava desligada.

Jasmine: Eu disse? Nem lembro ! - ela riu.

Justin: Você está se sentindo bem? Tá passando mal? Quer algum remédio? - eu disse colocando as costas da minha mão na testa dela.

Jasmine: Eu to bem Justin! Para.

Justin: Não parece... - olhei estranho pra ela.

Jasmine: Eu tava zoando, não percebeu? - ela disse rindo.

Justin: Sabe que não? - eu disse e nós rimos.

Jasmine: Bobo! - ela me abraçou.

Justin: Por um momento eu pensei que você tinha fumado. - eu disse e ri.

Jasmine: Só no dia do São Nunca que isso vai acontecer.

Justin: Bom mesmo... eu não quero ver minha gatinha noiada. - eu disse e nós rimos.

Jasmine: Idiota!

Justin: Obrigado pelo elogio.

Jasmine: Isso não foi um elogio, foi um insulto mesmo. Pode acreditar! - ela disse e riu.

Justin: Valeu! Não fala mais comigo. - eu disse sério e ela riu.

Jasmine: Você tá brincando, né? - ela me soltou.

Justin: Claro que não! Sempre que eu digo uma coisa... - olhei pra ela que estava mordendo os lábios toda sexy, OMG' - eu nunca cumpro! - eu disse zoando e comecei e beijá-la.

Jasmine: Not Understand! - ela parou.

Justin: Eu tava brincando... foi sem sentindo, mas já foi! - eu disse e comecei a beijá-la de novo.

                                                 (...)

Continua!  Heeeey meninas, gostaram? Primeira parte... ^^ eu sei que ficou sem graça, mas esse é o nome da postagem, "Brincadeira sem sentido!" é pra ser mesmo SEM SENTIDO e SEM GRAÇA demais. haha' Bom, mas espero que vocês JÁ estejam gostando. Agora to indo! Bye bye.
Xoxo Mariiih' :*

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah Super perfeito, cê tem que continua logo!!
    E não ficou sem graça nada ok u.u
    Continuaa pleasee...
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa super hiper mega perfeito ! Continua ?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?