Beliebers visitantes

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cousin And Vacation - Capítulo 14 - The End!


 Chegando no quarto do seu pai...


Você: (bate na porta)
SP: Pode entrar! (fala meio alto)
Justin&Você: (entram)
Você: Oi paizinho... (olhando pra ele e depois fecha a porta)
SP: Ah' são vocês! Oi. (sorri)
Justin: Oiii! (sorri envergonhado)
SP: O que vocês querem falar comigo?
Você: Então... (senta do lado dele) é que nós, (olha pro Justin) eu e o Justin estamos namorando... (sorri)
SP: Ah' tá! É só isso mesmo que você queria falar ?
Justin: (olha pra você assustado e fica calado)
Você: Eu só quero saber se você aceita nosso namoro... por que, só somos primos e talz. SÓ ISSO!
SP: Claro que eu aceito minha filha ! (sorri)
Você: Sério, pai? (tipo, surtando) Obrigada! TE AMO. (abraça ele)
SP: De nada minha filha ! (sorrindo)
Você: Ah' pai... você não sabe a minha felicidade.
SP: haha' nem é melhor eu saber mesmo! (ri e depois olha pro Justin) Olha aqui garoto, é pra cuidar muito bem da minha filha, tá entendendo? (faz cara de bravo)
Justin: Claro! Eu vou cuidar sim... (sorri com cara de medo)
Você: (se levanta e abraça o Justin de lado) Então tá, a gente tá indo pai.
SP: Okay! (sorri)
Justin&Você: (saem)
Você: (começa a rir enquanto anda pelo corredor)
Justin: Tá rindo de quê garota? (te encarando)
Você: De você, é claro! Ficou todo medroso quando meu pai disse pra você cuidar muito bem de mim... haha'
Justin: Oxee' você viu do jeito que ele falou comigo? Se fosse outra pessoa, coisa que não ia acontecer nem aqui e nem na China, ia estar pior do que eu. Fala sério!
Você: Hum... então tá! (pega na mão dele e o leva para seu quarto) Vem comigo.
Justin: Vem pra onde?
Você: Fica quieto e me acompanha. (entra no quarto)
Justin: Okay! (entra com você no quarto) Mas o que você quer fazer aqui? (sorri maliciosamente)
Você: Safadinho, você, não? (encara ele)
Justin: E não era pra ser ?
Você: De vez em quando, sim, mas sempre, não! (ri)
Justin: Então tá! (senta na sua cama)
Você: Olha aqui garoto... (senta aos poucos no colo dele)
Justin: O que foi? Quer me deixar excitado?
Você: Essa é a intenção, baby! (sorri)
Justin: Então me dá um beijinho aqui. (coloca a mão no seu queixo)
Você: (sorri e joga ele na cama) (sobe mais em cima dele e o beija bem de leve)

                                                    ...
Justin: Amooor, vem aqui comigo! (te puxando pro quarto dele)
Você: O que foi, bebê? (sorrindo e acompanhando ele)
Justin: Vem amore! (entra no quarto e vai indo em direção a varanda)
Você: (fecha a porta do quarto e vai atrás dele) JUSTIN! (fala meio alto)
Justin: Vem aqui, (seu apelido).... (sorri olhando pro céu)
Você: O que foi? (chega perto dele e o abraça de lado)
Justin: Fica aqui comigo!
Você:  Awwwn' sério? (com os olhos brilhando)
Justin: Claro! (sorri)
Você: (olha pro céu) Olha só aquelas estrelas... (Obs: já estava de noite)
Justin: São fofas! Olha aquelas nuvens... (aponta) parece umas bolas de sorvete. (ri)
Você: É mesmo... olha aquelas, (aponta) parece um dinossauro, aqueles com o pescoço gigante. Esqueci o nome! (ri)
Justin: haha' parece mesmo! Olha... (aponta) é a cruzeiro do Sul.
Você: OMB' é mesmo. (ri) É a primeira vez que eu vejo essas estrelas no céu.
Justin: Olha... aquela ali é você, (aponta para a Alfa) aquela ali sou eu,  (aponta para a Beta) e aquelas outras são nossos filhos. (ri apontando para Gama, Delta e Epsilon)
Você: MEU DEUS! Eu vou ter três filhos, mesmo? (rindo e olhando para as estrelas)
Justin: Ué, se a gente transar muito... pode ser que aconteça. (sorri)
Você: OMB' seu louco safado! (rindo)
Justin: Para... você sabe que eu disse isso só pra você rir mesmo. (sorrindo)
Você: Ér, eu sei. (abraça ele de frente) Te amo gostoso! (sorri)
Justin: Te amo gostosa! (sorri e te beija)

                                     The End !
 
  Comentários para o próximo post ! Meninas, eu sei que tá pequeno... mas esse foi o final que deu na minha cabeça. Ficou bom ou ruim ? Então, alguém ai já viu a Cruzeiro do Sul ? Bom, eu não! Mas sempre tive a vontade de ver... escrevi isso aí pra ficar meio engraçadinho, não sei se ficou, mas tudo bem. :) Bom, é isso! Espero mesmo que tenham gostado do final com as estrelas. ^^ Vou indo! Bye bye
Xoxo Mariiih' :*

5 comentários:

  1. Nossa muito lindo o final !
    Pick me !!!!!

    ResponderExcluir
  2. chei que poderia ser melhor. Mas ficou bom.
    Anciosa para Pick me !

    ResponderExcluir
  3. OMG, adoreeeeeeeeeeeey !! Acheei muito fofo o final *-*
    Agora começa logo a PICK ME, porque eu to morrendo aqui de curiosidade !!
    Começa logoooooo
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?