Beliebers visitantes

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 2 - Os dois se deram muito bem!


Antes(...)   Jasmine: Not Understand! - ela parou.


Justin: Eu tava brincando... foi sem sentindo, mas já foi! - eu disse e comecei a beijá-la de novo.


                                                 (...)


   Agora...

 DIN... DON*

Chaz: - ele abriu a porta - Eaê Justin! - fizemos um toque nosso.

Justin: Eaê cara! - eu sorri - Essa que é a Jasmine. - eu abracei ela de lado.

Chaz: Prazer!

Jasmine: Prazer... *beijinho*

Chaz: Entrem. - ele disse e nós entramos, estava a cambada toda na sala.

Ryan: Eaê cara! - ele veio em minha direção, eu dei alguns passos e fizemos toque.

Justin: Eaê dude! - eu ri.

Ryan: oooi! - ele sorriu olhando para a Jasmine.

Jasmine: Oi! - ela disse e sorriu tímida. Fomos andando até o sofá onde estava os irmãos Beadles.

Caitlin: Oi Justin! - ela se levantou e veio até mim.

Justin: Oi Cait ! *beijinho*

Caitlin: Oi Jasmine! - ela sorriu e as duas saíram dali.

Chris: Eaê dude! - ele disse e fizemos toque.

Justin: Eaê baixinho carrancudo! - eu disse bagunçando o cabelo dele e todos riram.

Chris: Parô, parô! - ele disse arrumando o cabelo.

Chaz: É parô! - ele disse e se sentou com tudo no sofá.

Ryan: Vocês não mudam, né? Estão os mesmos bobalhões de sempre.

Justin: RYAN, não estraga tudo, tá? - me sentei no outro sofá e do lado sentou o Chris.

Chaz: Tá, vamos parar de besteira.

Chris: Cara, a Jasmine é uma gata!

Ryan: COM CERTEZA! Eu queria ter conhecido ela primeiro do que você.

Justin: Desculpe, seus invejosos! Ela é minha e  ninguém me tira.  Estamos fazendo 1 ano de namoro! - eu disse sorrindo.

Chaz&Chris: Hum... - mais que maliciosos!

Justin: "Hum..." o quê? É verdade!

Ryan: E como você pediu ela em namoro?

Justin: Foi no meu primeiro show do ano passado, quando recomecei minha carreira em Geórgia.

Chris: O que aconteceu? Ela foi sua OLLG?

Ryan: E você deu um colar de coração pra ela escrito J+J=JUSTMINE?

Chaz: E do lado uma foto de vocês se beijando?

Chris: E antes um anel de diamante?

Ryan: E vocês se beijaram igual aqueles beijos de cinema?

Justin: É! - eles riram - Como vocês sabem? - eu disse confuso.

Chaz: Ué, nós vimos o vídeo desse seu show.

Chris: É, e vimos o quanto você ama sua namorada e o quanto você é romântico. OWWWWWN! - ele disse com voz de mulher e imitando uma, todos nós rimos.

Ryan: CHRIS, não exagera! - ele disse rindo.

Justin: Tá, vocês são tão bestas. Mas eaí, estão pegando muitas?

Chaz: Eu não...

Chris: Nem eu!

Ryan: E muito menos eu.

Justin: Vocês estão mal, ein?

Chaz: Néh!?

Ryan: Não... estamos apenas a fim de alguém. - ele sorriu.

Justin: E quem é? - eu disse curioso.

Chris: A Jasmine! - ele disse e riu.

Justin: Como é que é? - eu disse bravo.

Chaz: É mentira dele Justin! Né Chris? - ele disse sorrindo e encarou o Christian.

Chris: Claro que é mentira! Não podia ser verdade nem em Saturno, imagine na Terra? - ele disse sorrindo com uma cara estranha.

Justin: Bom que seja isso mesmo!

Ryan: Tá! O Christian acabou com a animação. - ele disse e encarou o próprio.

Chris: Desculpa! Eu só tava brincando...

Justin: Tá, mas vocês estão a fim de quem? (Mariiih On: Tipo, ele faz essa pergunta e eu respondo: eles gostam de mim, mas de quem seria? ¬¬' kkkkkk)

Chaz: Ninguém pode saber, só você.

Justin: O.k!

Ryan: Então tá! - ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido. - Eu to a fim da Cailtin!

Chris: - ele fez o mesmo e disse - E eu da Kristen! (A Kristen Rodeheaver, sabe né?)

Chaz: E eu da Mari. - ele sussurrou também e eu não entendi nada. Quem é Mari? (Sou eu, né? Dããr' aiai não tinha outra pessoa pra colocar, foi eu mesmo! *-*)

Justin: Ãhn?

Ryan: Foi Mal Chaz! Ele nem conhece...

Chaz: Pena... mas você vai conhecer.

Jasmine: Conhecer quem? Posso saber? - ela disse entrando na sala com a Caitlin.

Caitlin: Eu também quero saber!

Chris: Não é nada meninas!

Ryan: É, o Justin não ia conhecer ninguém Jasmine, fique tranquila...

Jasmine: E por que o Chaz disse "Pena... mas você vai conhecer."?

Justin: Porque ele é um retardado ! - eu disse e dei um tapão na cabeça do Chaz.

Chaz: AAI' doeu, tá? - ele disse massageando a cabeça.

Jasmine: AWWWWN'T! Que feio que você fez, Justin. Isso não se faz com um amigo. - ela disse acariciando a cabeça do Chaz. What?

Justin: AVÁ!

Chaz: - ele mostrou a língua pra mim.

Chris: AAAAF' tá rolando um climinha entre a sua mina e o Chaz? - ele sussurrou.

Justin: É melhor você parar! - eu disse com um tom de fúria.

Chris: SORRY! {Desculpa!}

Jasmine: - ela se afastou do Chaz - Agora eu quero saber de quem vocês estavam falando.

Ryan: A gente estava falando de uma menina...

Caitlin&Jasmine: Que menina é essa?

Chris: É uma menina que o Chaz gosta.

Chaz: Ér, por isso que eu disse que o Justin ia conhecer ela, por que ele não a conhece.

Jasmine: aaaah' tendeu!

Caitlin: Mas quem é essa menina?

Chaz: O nome dela é Mari. O dia de você conhecer ela vai chegar, fique tranquila... - ele disse e riu.

Justin: Jasmine, eu posso falar com você? - eu disse andando.

Jasmine: CLARO! - ela me acompanhou.

Justin: - fui andando para outro lugar longe dali e depois parei - O que foi aquilo?

Jasmine: O QUÊ?

Justin: Aquele clima entre você e o Chaz, e ainda na minha frente!

Jasmine: Não teve clima nenhum. Eu apenas acariciei a cabeça dele, não foi nada de mais.

Justin: Não foi pra você, mas com certeza ele gostou.

Jasmine: Justin, para de ser ciumento! O Chaz é seu amigo.

Justin: Eu não estou com ciúmes. Como sempre... você provocou a minha atenção.

Jasmine: Você tá louco, né?

Justin: Claro que não !

Jasmine: Justin... você confia em mim?

Justin: Confio! ... - ela me interrompeu.

Jasmine: Mas não o bastante pra sentir esses ciúmes repentino. - ela disse alto.

Justin: JASMINE! Eu já disse que eu não estou com ciúmes.

Jasmine: Não é o que parece... - ela me encarou.

Justin: Jasmine, parece que é você que não confia em mim.

Jasmine: Eu confio, mas essa conversa não vai nos levar a lugar algum. Eu vou embora! - ela disse e saiu andando.

Justin: JASMINE! Não vai embora... por favor?

Jasmine: - ela parou - Tchau Justin! - ela saiu dali.

Ryan: Cara, o que foi?

Justin: Nós brigamos!

Caitlin: E a culpa é do Chaz.

Chaz: Como é que é? Agora a culpa é minha?

Chris: É sim! Você ficou no maior clima com a garota.

Ryan: E ainda diz que a culpa não é sua...

Justin: GENTE! Deixa. Eu vou atrás dela...

Caitlin: Ér, faça isso.!

Justin: Tá! Então tchau pra vocês, até outro dia. - eu disse e sai. Fui pro Hotel, cheguei lá, entrei e fiquei procurando a Jasmine, não achei ela em lugar nenhum, então liguei no celular dela, sempre dava Caixa Postal. O que será que está acontecendo com ela? Onde será que ela está? AI SENHOR! - Meu Deus! O que eu faço? - eu disse comigo mesmo e andando de um lado pro outro, sai do quarto e fui pra sala, minha mãe estava lá lendo um livro. - MÃE!

  Heeeey meninas, vocês gostaram mesmo? Tipo, saudades das leitoras que comentavam! Ér, comentavam... to triste. Eu tenho mais de 100 seguidores e nem a metade da metade da metade disso comentam. Tipo, eu sei que não posto todos os dias, agora, mas será que não dá pra aumentar os comentários ? Eu penso que vocês me deixaram, não gostam mais das minhas histórias, por isso mesmo que to muito sentindo falta das leitoras, eu não vou sitar nomes, mas to mesmo sentindo falta... cadê vocês? Bom, parei com o drama! Comentários, ook? Espero que estejam gostando, de verdade, viiu? Agora to indo girls, bye bye.
Xoxo Mariiih' :*

2 comentários:

  1. Perfect ! Continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaanw muito bom mesmo, você tem que continuar, se não eu morro aquiii!
    Desculpa não ter comentado love, é que não to conseguindo comentar com meu blog, ai só como anoni mesmo!
    Mais cê sabe que to sempre aqui!
    Caontinua logooo pq ta perfeito !
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?