sábado, 7 de janeiro de 2012

Cousin And Vacation - Capítulo 13


  2 semanas depois...


Justin: Vamos (seu nome)! Já chegamos, levanta.
Você: Ãhn? O quê? (sonolenta)
Justin: Já chegamos em Geórgia. (te balança) ACORDA GAROTA!
Kenny: (seu nome), vamos logo!
Você: Aiiii' tá bom... (se levanta)
Justin: VAMOS GAROTA! (grita no seu ouvido)
Você: Para Justin! Eu não sou surda, ook? (encarando ele)
Kenny: Malz, eein Justin? (indo em direção a porta do avião)
Justin: To indo... (vai atrás de Kenny)
Você: NÃO! Me espera Justin... (sai correndo atrás dele)
Justin: Vem logo então. (pega na sua mão)
XxXx: (tira uma foto de vocês)
Você: ARGH! (solta a mão e vai andando)
Kenny: (passa na frente de vocês os protegendo dos paparazis)

   Chegando em um carro, vocês entram e um alívio tomou conta do carro, estava o alívio de todos aqueles flash's, de toda aquela gritaria de repórteres perguntando pro Justin se vocês estavam mesmo namorando, porque são primos e talz. O bom é que ele não falava nada, ficava calado e encarando eles, como você também fez. Quando vocês chegaram na sua casa, vocês entraram com a ajuda de Kenny, porque ali também tinha paparazis e repórteres, entraram e logo viram sua mãe e a Pattie conversando na sala.

Você: MÃÃÃÃE! (grita e sai correndo em direção a ela)
SM: (SEU NOME)!! (vai andando em sua direção e te abraça)
Você: Que saudade mãe... (falando entre o abraço)
SM: Também estava com saudade...
Você: (se solta dela e olha para a Pattie) Oi priminha do meu coração! (ri e abraça ela)
Pattie: (ri) Oi (seu nome)! Que saudade... ^^
Você: Ér, eu digo o mesmo. (se solta dela e sorri)
Justin: Bom... todo mundo sentiu saudade de todo mundo aqui, né? Mas agora eu quero me deitar, que estou morrendo de sono e cansado demais, essas férias foram perfeitas, mas senti falta da minha cidade. (sorri)
Você: Tu fala demais, eein garoto? (encarando ele e rindo)
SM: Aiai' vocês não mudam mesmo, né? (ri)
Justin&Você: Eu acho que não! (levantando o ombro)
Pattie: Olha... a casa aqui está toda mudada, então vou mostrar o quarto de vocês, ook? (olha pro Justin e depois pra você)
Você: Ok prima!
Justin: Okay mamacita !! (fala sorrindo e depois ri)
Pattie: Besta! (ri) Venham comigo. (vai andando em direção a escada)
   Chegando lá em cima no corredor...
Pattie: (seu nome), seu quarto é esse! (apontando para a porta) E Justin, seu quarto é esse. (apontando também) Bom... eu quero que vocês tomem um banho que preciso falar com vocês.
Você&Justin: Falar com a gente? Sobre o quê?
Pattie: Sobre o que vocês pensam que eu não sei... (sussurrando)
Justin: NOT UNDERSTAND! (com uma cara estranha)
Você: Eu to na mesma... (sussurrando também)
Pattie: Quando nós começarmos a conversar, vocês vão saber. (sai andando)
Justin: (fica com cara de "WTF?" e depois entra no quarto dele)
Você: (fica olhando ele entrar no quarto e depois entra no quarto)

QuartoEscrivaninhaClosetsala

    Você entrou no quarto e já de cara seus olhos brilharam, aquilo parecia mais uma casa do que um quarto, tinha várias portas, armários, closets, banheiro e ainda tinha uma mini salinha, aquilo te deixou animada.

Você: OMG' que quarto perfeito! (sorri)
Justin: (entra no seu quarto) Concordo!
Você: (leva um susto) AAAAAH' garoto, seu louco! Me deu um susto.
Justin: Desculpa aê... quer ver meu quarto?
Você: Claro! (sorri toda animada e vai até ele)
Justin: Vem comigo. (sai do seu quarto e vai pro dele)
Você: OMG' muito lindo mesmo...
Justin: Nér? Eu amei esse quarto! Vou aproveitar ele bastante.
Você: É bom mesmo... aiai' vou aproveitar meu quarto e tomar um banho, você tem que fazer o mesmo que depois a Pattie vai conversar conosco.
Justin: É mesmo!
Você: (sai do quarto dele e vai para o seu)

    Você vai pro seu quarto e entra no banheiro, lá você toma um banho quente e rápido, depois troca de roupa, ai você arruma o cabelo e sai do quarto, Justin estava no corredor.

Você: Cadê a sua mãe? (sussurrando)
Justin: Tá no quarto dela... (sussurrando também)
Você: Porque a gente tá sussurrando? (continua sussurrando)
Justin: Você que começou, vamos pro quarto dela que ela está esperando a gente!
Você: Tá boom! (vai andando atrás dele)
 Chegando no quarto de Pattie...
Justin: (bate na porta)
Pattie: Pode entrar! (fala meio alto)
Você&Justin: (entram)
        Vocês se sentam e a Pattie diz...
Pattie: Então, eu sei muito bem o que vocês pensam que eu não sei.
Justin: Ãhn... (olha pra você)
Você: Eu já imaginava! ¬¬'
Justin: Olha mãe, a gente se ama e queremos muito ficar juntos.
Pattie: Eu não to impedindo de vocês fazerem isso, mas vocês são primos.
Você: Qual o problema? 2º grau! Não tem nada a ver...
Justin: É mãe, deixa a gente viver feliz. (sorri)
Pattie: Okay! Mas vocês tem que falar com sua mãe e seu pai. (olhando pra você)
Você: É, eu sei.. essa era uma coisa que eu queria deixar passar.
Justin: Eu digo o mesmo! (olha pra você)
Pattie: Então... nossa conversa já acabou, podem ir! (sorrindo)
Você: Tá nos expulsando? Valeu! (voz de mimada)
Justin: Ér mãe, logo eu que sou seu filho... tá bom, se preocupa não a gente tá indo. BYE! (sai do quarto dela)
Você: Bye bye! (acompanha o Justin)
Justin: (vai em direção ao quarto dele)
Você: Justin... pra onde está indo? Temos que falar com a minha mãe! (pega no braço dele)
Justin: É mesmo, vamos lá! (com receio)
Você: Pra que tanto receio? Minha mãe não morde.
Justin: Mas seu pai, deve que sim... (com cara de medo)
Você: Justin, para! Vem logo comigo. (levando ele em direção as escadas)
  Chegando lá em baixo...
Justin: Pai? (vai em direção a ele)
Jeremy: Eaê Justin! (vai na direção dele)
Justin: (toques de mão com abraço) Eaê pai, tudo bem ? (sorrindo)
Jeremy: Tudo ótimo! Eaê, como foi a viagem?
Justin: Foi perfeita... (olha pra você)
Você: aaaah' oi Jeremy! (sorri envergonhada)
Jeremy: Oi (seu nome) !! *beijinho, beijinho*
Você: Eaí, cadê os baixinhos ? (sorrindo)
Jazmyn: (sai correndo em sua direção) EU TLO AQUI! (pula no seu colo)
Você: OMG' Jazzy ! (pega ela no colo)
Justin: Eaí, princesa... tudo bem? (olhando pra ela e sorrindo)
Jazmyn: Tludo sim, Justin! (abre os braços e vai pro colo dele)
Justin: Haha' e o Jaxon, cadê? (olhando para a Jazmyn)
Jazmyn: Ele tá com a titia (nome da sua mãe)...
Você: (procura ela pela sala)
Jeremy: Ér, olha eles brincando ali! (sorrindo olhando Jaxon rindo todo fofo)
Justin: Olha só... o pequeno se acabando de rir. (sorrindo)
Jazmyn: Justin... a (seu nome) é sua namolada?
Você: (olha pra ele assustada)
Justin: (olha pra Jazmyn assustado) Jazmyn... ela é nossa prima.
Jazmyn: Mas a tia Pattie dlisse que voxeis istavum namolando.
Você: Quando que ela disse isso, Jazmyn?
Jazmyn: Ozi... (hoje) ela tavum convesandu cum voxeis.
Justin: E você estava ouvindo a nossa conversa, Jazmyn? (com cara de bravo)
Jazmyn: Diculpa Justin! (faz uma carinha fofa)
Você: Deixa Justin... não foi por querer. (sorrindo e olhando para a Jazmyn)
Justin: Okay! Mas não faça mais isso, tá? (olhando para a Jazmyn)
Jazmyn: TLÁ! (tá!) (sai do colo dele)
SM: (olha pra vocês) Querem falar comigo?
Você: Se for possível. (levantando o ombro)
SM: Claro! (se levanta do sofá e vai até a sala de jogos)
Justin&Você: (acompanham ela)
  Chegando na sala de jogos...
SM: O que vocês querem falar comigo?
Você: Nós estamos mesmo namorando! (meio que com a cabeça baixa)
Justin: (com medo da reação dela)
SM: Eu já imaginava! ¬¬' Olha meninos... vocês são primos, não podem ficar juntos.
Você: Mas a gente se ama... temos e queremos ficar juntos.
SM: Vocês deveriam ter contado isso faz tempo! Começaram isso quando? (encarando vocês)
Justin: Tudo começou em Israel...
SM: Um lugar bom pra vocês ficarem juntos, né?
Você: Nada disso, só aconteceu por acontecer, foi algo inesperado, nada programado, ook?
SM: Hum... tá bom!
Você: Você aceita o nosso namoro?
SM: Não sei, tem que falar com o seu pai.
Você: Deixa que eu me resolvo com ele, eaí deixa? (tipo, quase surtando)
SM: Ai tá bom!
Você: AIII MÃE! EU TE AMO. (abraça ela toda animada)
SM: Não se anima muito não, eein? Tem que falar com o seu pai ainda!
Você: Com certeza, ele vai deixar .
Justin: Ãhn? (olhando pra você com uma cara tipo: "Mas você não disse que ele não gostava de mim e talz?")
Você: MANO! Você acreditou. (tipo, só nas gargalhadas) OMG' QUE BURRO. (rindo que nem louca)
SM: Ai Senhor... eu to indo ook? (sai dali)
Justin: (seu nome), você só pode ser louca né? Você tava brincando quando disse tudo aquilo? (te encarando)
Você: (para de rir) Desculpa! Claro que eu estava brincando, seu fofo. Meu pai é mais legal do que você imagina, não se preocupa, ook? (sorri e aperta as bochechas dele)
Justin: NOSSA... você até me assustou quando disse aquilo. (emburrado)
Você: Gatinho, eu te amo! Era isso mesmo que eu queria de você. MEDO! (fazendo voz de terror?)
Justin: Tá bom, vamos falar logo com ele antes que eu perca a paciência de ter que falar com tanta pessoa em um dia só e elas estão na mesma casa, se coisa eein... ¬¬' (meio que ri)
Você: Vamos lá! Ele está no quarto dele. (sorri)
   Chegando no quarto do seu pai...


Continua!  Divulgando: http://imaginescomchazsomers.blogspot.com/  (é meu, tá? Leiam ai, por favor? Divulguem? Por mim? >.< )
Hello girls! Gostaram? Eaí, o que acharam? Bom... esses dias, de ontem pra hoje, eu to super empolgada escrevendo minhas histórias, tipo, me empolguei bastante escrevendo esse capítulo, isso é bom por que eu acho que a história fica mais interessante e legal, meu ponto de vista, ook? Mas então, ficou meio que grandinho! Dei um pouco de suspense. Acho que próximo capítulo a história acaba... :( Eu tava esperando ansiosa pra que esse dia chegasse, porque tipo, eu to mega ansiosa pra postar Pick Me, vocês não sabem o quanto... se vocês lêssem o que eu escrevi, vocês iam ficar tipo "WTF?"  e assustadas, eu acho. Porque como eu disse, tá meio que safadênho... haha' Vou parar de falar um pouco aqui, espero que vocês estejam mesmo gostando e obrigada pelos elogios maras! *u* Agora eu to indo. Bye bye!
Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. Tá perfeito ! Continua ?

    ResponderExcluir
  2. Táaaaaaa perfeito ! Cooooooooooontinua ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ta muito perfeitoo, demais mesmooooo, o pai dela tem que deixar. Puts vai acabar jaa ;/ tava gostando tantoo, mais que bom que você vai continua a PICK ME, ja tava com saudades !! rsrs'

    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?