Beliebers visitantes

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 6 - Está tudo indo de mal a pior...

Antes(...) Depois sai de lá, Justin continuou cantando, eu vou de lá de dentro ele dizendo: "Quem gosto dá um grito!" e depois ouvi gritos histéricos. Eu estava hiper cansada e fiquei descansando no camarim, quando o show acabou o Justin entrou lá todo sorridente. Horas depois voltamos pro Hotel...

Agora...


Justin: Eu to muito cansado! - ele disse se jogando no sofá.

Jasmine: Eu também... - me sentei do lado dele com tudo.

Pattie: Vocês arrasaram pessoal! - ela disse toda sorridente e se sentou no outro sofá.

Justin&Jasmine: Valeu aê!

Pattie: Estão bem cansados, né?

Jasmine&Justin: É! - nós sorrimos com voz de cansados.

Pattie: Vão descansar um pouco gente! - ela disse ainda sorrindo, ela tá muito feliz pro meu gosto! rs'.

Justin: Vamos? - ele disse olhando pra mim e estendeu a mão.

Jasmine: Vamos! - eu sorri, coloquei a mão na mão dele e ele se levantou me levantando, fomos andando até o nosso quarto, chegamos e ele logo se deitou na cama. - Nem rola, né?

Justin: - ele rapidamente olhou pra mim com uma cara estranha e disse - O quê? - ele sorriu com uma cara de safado.

Jasmine: SAFADO! - eu sorri envergonhada e joguei uma almofada nele. - Eu estava falando de outra coisa.

Justin: O quê?

Jasmine: A nossa recomemoração de um ano de namoro. - eu sorri

Justin: Ah' tá! - ele disse e se levantou colocando a mão no bolso - Tenho uma coisa pra você... - ele sorriu e tirou uma caixinha preta e branca do bolso - pra você meu amor! - ele sorriu todo fofo.

Jasmine: - peguei a linda caixinha e fiquei sorrindo toda boba - OMG' o que é?

Justin: Abre !

Jasmine: - eu abri a caixa e lá tinha um anel de diamante - MEU DEUS! Justin... que lindo. Obrigada! - eu disse sorrindo e abracei ele.

Justin: De nada meu amor! - ele sorriu.

Jasmine: - fechei a caixinha e coloquei em cima do sofá, depois olhei pra ele - Desculpa... eu não tenho nada pra você. - eu disse com a cabeça baixa.

Justin: - ele chegou mais perto de mim, colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, pude ver que ele estava sorrindo - Para com isso, eu não quero nada! Só uma coisa. - ele disse e depois sorriu com cara de safado.

Jasmine: Seu safadinho... o que é? - eu disse sorrindo.

Justin: Eu quero você! Só pra mim.

Jasmine: Eu já sou sua, o que mais você quer?

Justin: Você não está entendo... - ele colocou a mão no meu rosto e olhou bem dentro dos meus olhos - eu quero você. - ele sorriu e eu saquei o que ele estava pensando.

Jasmine: - me afastei rapidamente dele - Justin, não! Eu sei o que você quer e não vai acontecer, eu já te disse. EU NÃO QUERO! Não agora... nem depois... eu nunca quero fazer aquela coisa nojenta. - eu disse e fiz cara de nojo.

Justin: Tá bom! Eu não vou te forçar a fazer o que você não quer, só pensei que tinha mudado de ideia. - ele disse com a cabeça baixa e se sentou na cama.

Jasmine: Bom... EU NÃO MUDEI! Não quero falar sobre isso. - eu disse e entrei no banheiro. Eu não sei como ele ficou, mas me arrependi de ter falado daquele jeito com ele. Não quero fazer aquilo... é nojento demais, tá eu não tenho ninguém que me dê um conselho se quer, preciso falar urgentemente com a Andressa, amanhã eu vou ligar pra ela. Então, entrei no banheiro e tomei um banho gelado, eu estava mesmo cansada, coloquei uma camisola e sai, o Justin estava do mesmo jeito, não mexia um músculo, então me sentei do lado dele e fiquei acariciando suas costas, bom... todo mundo percebeu que tá de noite né? - Justin, desculpa...

Justin: - ele se levantou rapidamente e me olhou com uma cara meio estranha - Desculpar pelo o quê? Por você não querer uma coisa que eu quero?

Jasmine: Justin, não é bem assim...

Justin: É como então? Olha, eu sei que você não quer e nunca vai querer!

Jasmine: - me levantei - Justin, eu só preciso de um tempo pra começar a pensar nessas coisas! Não dá pra fazer isso de uma hora pra outra depois de ter assistido aquilo, não dá! Não mesmo... - eu disse meio que insistindo.

Justin: Tá bom, não quero saber! - ele disse se virando e entrou no banheiro.

Jasmine: Como eu posso ser assim? Por que eu sou assim? - eu disse comigo mesma e depois me deitei na cama, dormi assim mesmo.

  No dia seguinte...
P.O.V Justin

 Acordando! ^_^ É, ela não está aqui do meu lado, ãhn? Me levantei da cama, entrei no banheiro, tomei  um banho bem quente e depois troquei de roupa, eu não sei que horas são, mas quando vi, era 12:00, O.o What? Sai do meu quarto e fui até a sala, NINGUÉM! Fui até a cozinha e também não tinha ninguém... what? Sério mesmo que eu to dentro dessa Suíte sozinho? Cadê minha mãe? E a Jasmine? Eu não estou entendendo nada! Me sentei no sofá e vi um bilhete, ah' minha mãe adora fazer isso...
Bilhete:
"Hey Justin! Aqui é a Jas. Eu, sua mãe e o Scooter saímos para ver as passagens da próxima viagem, CARIBE! Não é demais? ^_^ Bom... espero que esteja bem, dorminhoco! :P Xoxo Jasmine "

Aiai' a Jasmine escrevendo um bilhete parece que está conversando com alguém em redes sociais, haha' ela sempre foi assim... é Justin, agora é só você, a TV e o sofá. Fiquei ali sentado e pedi serviço de quarto, quando deu umas 15:00min, ouvi um barulho saindo da porta, sim, eram elas.

Jasmine: Oi Justin! - ela disse toda sorridente.

Pattie: Oi filho... - ela disse sorrindo também e veio em minha direção, depois se sentou no sofá.

Justin: oooi! - eu disse desanimado.

Pattie: O que foi? Porque está assim?

Justin: Nada não... é que eu amo ficar sozinho vendo programas chatos e tedioso, é assim que eu estou! - eu disse ironicamente pra ver se ela entendia o meu lado.

Jasmine: Você não leu o meu bilhete? - ela disse com carinha de bebê e pegou o bilhete.

Justin: Eu li sim !

Pattie: E então?

Justin: Eu fiquei 4 horas aqui só no tédio... eu quero fazer algo legal.

Jasmine: JÁ SEI! Jogar basquete, vamos em uma quadra.

Justin: ADOREI! - eu disse hiper animado.

Pattie: Ok! - ela se levantou - Eu vou falar com o Kenny, só não se esqueçam que vamos partir pro Caribe de noite...

Justin: Que horas?

Pattie: ÁS NOVE! - ela disse alto, estava indo pro quarto.

Justin: TÁ!

Jasmine: Eaí, ficou bem aqui sozinho? - ela disse sorrindo ironicamente.

Justin: Muito engraçado... eu fiquei tão bem que não parei de pensar em você. - eu disse olhando cada detalhe de seu rosto.

Jasmine: Isso é bom ou ruim? - ela disse com cara de que estava confusa.

Justin: É bom ! - eu disse sorrindo.

Jasmine: Hum... e você ficou pensando em mim por quê? - ela sorriu meio que me encarando.

Justin: Porque você não estava perto de mim!

Jasmine: Awwwwwn't! - ela acariciou o meu rosto e eu ri - E aquele bagulho de ontem? - ela sorriu.

Justin: Qual? - eu estranhei. É, eu já sabia falar bastante em português, e a maioria era as gírias que ela fala, agora eu entendo tudo, porque antes ela tinha que traduzir pra mim. '-'

Jasmine: Que você me queria, só pra você, lembra?

Justin: - abaixei a cabeça e disse - Lembro!

Jasmine: Então... você ficou chateado? - ela disse e sorriu tímida.

Justin: Ér... nem tanto! - levantei a cabeça.

Jasmine: Justin, é sério, eu preciso pensar sobre isso! Se eu me arrepender, nada vai mudar. - ela disse séria.

Justin: Tá, eu entendi! - eu disse e sorri.

Pattie: GUUUUUUUUUUYS! O Kenny está esperando vocês. - ela disse aparecendo na sala.

Jasmine: Aonde?

Pattie: Na porta do elevador.

Justin: Ok, vamos lá! - eu me levantei e peguei na mão da Jasmine fazendo ela levantar, saímos e fomos até o elevador, lá estava o HAMILTON, haha'


Continua!  com 3 comentários...
  Heeeey meninas, espero que tenham gostado. Muito muito obrigada pelos elogios maravilhosos! ^^ O que vocês acham que vai acontecer? Dê suas opiniões! E... mil desculpas pela raiva que yo me expressei por causa daquele "muito ruim", desculpa mesmo, yo não sei mesmo como reagir na hora que você vê que alguém não gostou da história que você tá escrevendo, isso não é normal pra mim, é novo, to aprendendo lidar com isso, quem escreve também, sabe como é. Mas então, desculpa mesmo! Yo não me expressei direito. Vamos mudar de assunto... de tudo o que yo escrevi, a maioria vocês não entenderam foi o "yo" né? É coisa de mineiro! Yo to só querendo me divertir, mas yo não sou mineira, Paulistana de sangue... haha' Mudando de assunto mais uma vez... espero que tenham gostado². Bom, agora yo vou indo! *-*
Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. Fist Uhuuul ~~rebola~~
    Toda essa minha presa é porque é tão bom que quero ler mais, mais e mais !!kkk
    E não é exagero nada viu, ta perfeito sim !
    Todo esse suspense da Jasmine, dela ter nojo, entro legal na historia kkk Isso ta me deixando anciosa pra... cê sabe ! kkkk OMG
    Continua amore...
    Beijos ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo muito tudo aqui ! Sabe a Jasmine com essa historia de nojo de não querer fez com que a história ficasse com um suspense, e todo mundo da loco pela parte...cê sabe" kkkk².
    Continua sua linda.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH' , amei d'mais a sua IB , leitora nova aqui ;P


    Beijos&Biscoitos , Sua linda ;)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?