quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 4 - É muita safadeza pro meu gosto! + Selinho

  Antes(...)  Jasmine: Já se masturbou? - ela disse com um tom de curiosidade, parecia que ela queria que eu tenha feito aquilo. Ò_Ó


Justin: Claro que não! Ficou doida?




Agora...

Jasmine: Desculpa! Bom... você já tem 18 anos, eu pensei que pelo menos 1 vez, Justin Drew Bieber se masturbou. - ela disse e começou a rir.

Justin: Haha' muito engraçado!

Jasmine: Eu to falando sério... - ela parou de rir.

Justin: Tá, vai fazer o que eu to fazendo?  - encarei ela querendo parar com a gracinha. '-'

Jasmine: Não sei! Mas se a gente for ver filme pornô, tem que ser quando ninguém tiver por perto, ou na Suíte, sakas? - ela sorriu.

Justin: Tá, entendi! - eu sorri - Então vem aqui... - coloquei o corpo dela mais perto do meu e a beijei, ela colocou uma das pernas no meio das minhas, aquilo me deixou louco, fiquei excitado, essa garota sabe como me provocar, rolamos na cama e eu parei de beijá-la - Gostosa! - eu disse com uma voz grossa e ela sorriu toda fofa. Então beijei ela bruscamente, parecia que eu tava querendo engolir a garota, hehe' ficamos naquele beijo ferox durante alguns minutos, parei de beijá-la, ela sorriu, eu sorri e me deitei do lado dela. - Não saiu como eu esperava...

Jasmine: O quê?

Justin: Nossa comemoração de um ano de namoro. - eu disse totalmente desanimado.

Jasmine: Amanhã a gente comemora melhor... por enquanto vamos comemorar só nós dois juntos. - ela disse com cara de safada. ¬¬'

Justin: Tá bom então! - eu sorri forçado.

Jasmine: O que foi Justin? - ela colocou a mão no meu rosto e ficou acariciando.

Justin: Nada não Jasmine... - dei um selinho nela, me sentei na cama e olhei a hora no meu relógio, pelo que eu vi era 20:30, olhei pra Jasmine e sorri. - Eu vou tomar um banho! - fui em direção ao banheiro.

Jasmine: Tá bom! - ela disse e parecia emburrada, logo entrei no banheiro.

    No dia seguinte...

 P.O.V Jasmine

  Acordei do nada, olhei pro lado e lá estava o Justin dormindo de costas pra mim. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, entrei, tomei um banho quente, troquei de roupa, penteei meu cabelo e sai do banheiro, lá estava ele sentado na cama todo gato, com os cotovelos no joelho e olhando pro chão, fui chegando mais perto, ele percebeu minha presença e olhou pra mim.

Jasmine: ooi! - eu sorri forçado e acenei sem graça.

Justin: ooi... - ele sorriu todo fofo.

Jasmine: - me sentei do lado dele - O que foi?

Justin: Nada, só pensando da nossa conversa sobre ontem... sabe, sobre sexo.

Jasmine: aaaah' tá! E você ainda quer fazer aquilo? - olhei pra ele com uma cara BEM estranha.

Justin: Claro que eu quero! Você não quer? - ele olhou pra mim com uma cara de decepção.

Jasmine: Eu to falando do filme e não disso aí... - eu disse com uma cara de nojo, ele riu.

Justin: Quero sim! Mas temos que ver quando não tiver ninguém aqui...

Jasmine: Vamos tomar café e depois a gente resolve isso. - eu sorri.

Justin: - ele se levantou da cama - Tá bom, mas eu tenho que ir no banheiro primeiro. - ele disse, foi em direção ao banheiro e entrou. Fiquei ali sentada fitando o quarto até ele sair. - Pronto! Vamos? - ele sorriu todo fofo. Cute ^_^ ♥

Jasmine: Vamos sim! - me levantei da cama, peguei na mão dele e saímos do quarto indo para a sala, lá estava minha sogrinha of my heart, ela nos olhou e se levantou do sofá. - Oi Pattie! - eu sorri.

Justin: Hi mom! - ele sorriu.

Pattie: Oi crianças... - ela sorriu e rapidamente o Justin encarou ela. - desculpa, tá? Não chamo vocês mais de crianças.

Justin: Obrigado! Mas eaí, já tomou café?

Pattie: Claro! Por quê?

Justin: Nada não... eu e a Jasmine vamos no Starbucks, tá?

Pattie: Tá bom, mas peça pro Kenny ir com vocês. Scotter disse que tem várias fãs lá em baixo.

Justin: Tá bom mãe! Estou indo... até. - ele disse andando comigo.

Pattie: Até! - ela disse e saímos.

Jasmine: Vai chamar o Kenny que eu espero vocês aqui.

Justin: Nananinanão! Você vem comigo, Jas. - ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando até a Suíte do Kenny, chamamos ele e fomos pro Starbucks, quando chegamos lá em baixo, tinha mesmo muitas fãs, vieram mais alguns seguranças com a gente, mais uns 10, *o* entramos no carro e fomos pro Starbucks, lá eu e o Justin tomamos alguns bucks, Kenny fez a mesma coisa... depois voltamos pro Hotel, entramos na Suíte e estava um silêncio imortal. - MÃE! MANHÊ, TU TÁ AI? - ele disse alto.

Jasmine: - coloquei minha bolsa no sofá - Acho que não tem ninguém... - olhei para  a mesinha em minha frente e vi um papel - Tem um bilhete da sua mãe aqui... - eu disse abrindo o bilhete.

Justin: Deixa eu ver...? - ele chegou mais perto e leu o bilhete junto comigo, quando ele terminou disse - Perfeito!

Jasmine: O quê?

Justin: Dá pra gente ver aquele filme, lembra? - ele sorriu com cara de safado.

Jasmine: Hum... safadinho! - abracei o pescoço dele e ele colocou as duas mãos na minha cintura.

Justin: Então vamos? - ele disse já andando.

Jasmine: VAMOS! - eu disse e fomos pro nosso quarto, me sentei na cama e ele ligou a TV, ligou o DVD e o bagulho começou, MEU que negócio é esse senhor? Cada coisa nojenta que me aparece... percebi um belo sorriso saindo do rosto de Justin, ele tá acostumado ver essas merd*s, eu sou mulher, pra mim tudo é nojento, mas eu vou falar  a verdade, eu fiquei excitada com aquilo, fiquei pensando em tudo aquilo acontecendo entre mim e o Justin, tipo, eu chupando vagarosamente o... ~pausa~ ai senhor, que calor é esse? Só de pensar, fico mais excitada, e pensar em quantas vezes já apertei aquele BIEBERZÃO, MEU DEUS! Mais calor ainda... to suando de verdade, ai senhor, me abana se não eu morro aqui mesmo. E pensar que tudo isso que eu to assistindo vai acontecer, um dia, comigo e com o Justin, eu querendo ou não, talvez, me dá mais calor ainda e excitação. Bom... eu joguei minha cabeça com tudo no colo do Justin, eu não aguentei mais ficar olhando para aquilo. E pensar que minha cabeça está bem em cima do bieberzão do Biebs, fico com MAIS CALOR AINDA! Senhor... me ajuda.

Justin: O que foi meu amor? - ele disse preocupado. - Você está toda suada!

Jasmine: Eu não aguento mais pensar na gente fazendo isso... - apontei para a TV - TO EXCITADA DEMAIS PRO MEU GOSTO! - eu disse meio que alto.

Justin: Está, é? - ele disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: ESTOU! Eu pensei demais nisso e fui ficando suada... pensando em todos aqueles detalhes, MEU DEUS! - me abanei. - Assim eu não aguento! - eu ri.

Justin: Nossa, não aguentou tanto assim? Parece que você enfiou a cabeça dentro da privada. - ele disse rindo.

Jasmine: OMG' Justin, que horror! - eu disse rindo.

Justin: Tá, vai continuar assistindo? - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: NÃO!

Justin: aah' Jasmine, só mais um pouquinho vai? - ele disse insistindo.

Jasmine: Tá bom Justin... - tirei minha cabeça do colo dele e continuamos assistindo aquele filme nojento, como eu sou nova nessas coisas, quando eu vi o homem enfiando na mulher e depois saiu um líquido branco, eu fiquei tipo: WTF? - O que é aquilo? - eu disse com a cara mais nojenta do mundo olhando para aquele líquido horroroso.

Justin: O quê? - ele disse e arregalou os olhos.

Jasmine: Esse negócio branco aí... ¬¬'

Justin: É gozo, Jasmine! - ele disse e riu.

Jasmine: Ãhn? Ò_Ó

Justin: O que foi? É quando a pessoa sente prazer, você não sabia disso? - ele arregalou os olhos.

Jasmine: Não é só porque eu tenho 18 anos que tenho saber tudo sobre essas coisas. A minha mente sobre isso é como se eu tivesse 10 anos. - eu disse e comecei a rir.

Justin: Sério?

Jasmine: Claro... - parei de rir.

Justin: Ok, continua assistindo o filme, tá? - ele sorriu e eu olhei para a TV, a mulher estava bebendo o gozo do homem. #eeca

Continua!  5 comentários pra continuação.

    MENINAS, GANHEI UM SELO! ú_ù  Obrigada mesmo, Kethleen!! Sigam o blog dessa fofa. ---> (Viciadas em Imagine Belieber)


    O blogs que eu indico vou mandar um comentário na história, ook? Agora eu to sem tempo!
Mais uma coisinha... gostaram dessa parte? Como está? Vou continuar com 5 coments! ^^ To indo...
Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. Perfeito, perfeito e perfeito. Continua logo !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah SO PERFECT.
    Eu to mais que amando, tem nem palavras, as safadezas são sempre bem vindas kkkkk
    Muito maravilhoso. Continua logo
    Ah' e obrigada pelo selinho linda ;D
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooooooooooooi balinha de framboesa! Tudo bom? Sabe quem eu sou? HAHAHAH' muito obrigada pelo selinho viu? Você é muito tchuca! <3 xoxo, Ká

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?