Beliebers visitantes

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cousin And Vacation - Capítulo 12


   Justin para de te beijar e começa a fazer o café, ele começou bem, mas depois foi fazendo umas coisas sinistras, você ajudou ele e tudo saiu bem, o café saiu bom, no meio de tudo aquilo, ele ficava fazendo as coisas e você andava atrás dele, ele como não é bobo e nem nada, aproveitava o momento e virava pra te beijar, você também como não é boba e nem nada, deixava ele fazer isso, rs'. Quando tudo estava terminado, vocês tomaram café e você e Justin saíram para dar uma volta.

Você: Onde vamos primeiro? (andando e olhando pro Justin)
Justin: Não sei... vamos andar por aí, sem rumo, depois a gente vê o que faz. (sorri docemente)
Você: Então tá! Você já ligou pra Pattie hoje?
Justin: Ainda não, e você já ligou pra sua mãe?
Você: Também não. Hum... que tal a gente parar em uma praça e ligar para elas? (sorri)
Justin: Okay! Vamos lá. (sorri e sai andando mais rápido)
Você: (anda em direção a ele e o acompanha)
5 minutos depois...
Justin: iiiih' sem chance! (desanimado)
Você: O que foi?
Justin: Tipo... (interrompe) vamos, achei uma praça! (pega na sua mão e sai andando rápido)
Você: JUSTIN, para de correr seu louco!! (grita)
Justin: Louca é você que fica ai gritando. (para em frente a um banco)
Você: AI! Para de ser chato... (senta no banco)
Justin: Eu não sou chato . (senta do seu lado)
Você: Tá bom, você não é chato . (pega o celular da bolsa)
Justin: Vai ligar só pra sua mãe ?
Você: Não sei ! Por quê?
Justin: Só perguntei.
Você: Hum... sei! (ironicamente)
Justin: "Hum... sei!" o quê?
Você: Eu tava brincando, para. (disca uns números e coloca o celular no ouvido)
*Ligação*
Você: Alô! Mãe?
SM Oi filha ! Tudo bem ?
Você: Tudo ótimo, mãe! E com você?
SM: Também to bem... como vai a viagem?
Você: aaah' vai indo e vindo ! (ri)
SM: Aiai' e você está se dando bem com o Justin?
Você: COM CERTEZA! Melhor do que nunca... (sorri toda fofa)
SM: Como assim, melhor do que nunca? (desconfiando)
Você: Nada não, mãe! É bobagem.
SM: Bobagem? Tem certeza?
Você: Claro, mãe... não confia em mim?
SM: Confio! Mas está acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Você: Bom... não sei mãe, você sabe que o Justin é famoso e tudo o que a gente faz, os paparazis já ficam sabendo.
SM: Hum... disso eu sei, mas eu to achando que você estão fazendo algo mais do que se diverti em Israel. (ainda mais desconfiada)
Você: MÃE, eu e o Justin somos primos. O que a gente ia fazer aqui além de conhecer Israel? E se divertir? (meio assustada)
SM: Eu não sei, mas eu te conheço.
Você: E eu sei muito bem que você me conhece e não ia fazer outra coisa... tipo... (se enrolando)
SM: Eu não quero que você me fale essas coisas por telefone, o importante é que vocês estão se divertindo e estão muito bem juntos.
Você: É isso aí! E também o Kenny está aqui para nos vigiar.
SM: Tudo bem...
Você: Olha mãe, eu acho melhor eu desligar, to no meio de uma praça aqui com o Justin, vocês estão bem, nós estamos bens, todos estão bem. Vou indo, bye bye! Kisses kisses, i love you !! ^^
SM: Ok filha! Beijos, também te amo.
*Fim da Ligação*
*Ligação de Justin e Pattie*
Justin: Mãe, tenho que ir agora... depois a gente conversa mais.
Pattie: Ok, meu filho! Beijos, te amo... se cuida viu?
Justin: Tá bom mãe, beijos, te amo!!
*Fim da LIgação*
  Com (nome da sua mãe) e Pattie...
SM: (desliga o telefone)
Pattie: (faz o mesmo)
SM: Ela acha que eu não sei que eles estão de namorico.
Pattie: Ér, esses dois não sabem o que estão fazendo.
SM: Eles são primos, eles não podem ficar juntos.
Pattie: Não é bem assim... eles são primos de 2º grau. Se eles se amarem mesmo, de verdade, não tem problema eles ficarem juntos...
SM: Claro que tem problema! Primos não tem que ficar juntos.
Pattie: Olha... nós temos que resolver isso com eles.
  Com você e Justin...
Justin: O que foi?
Você: Minha mãe desconfiou, e bastante.
Justin: iiiih' agora?
Você: Bom... quando voltarmos pra casa, a gente conversa com elas e resolvemos isso, agora não dá.
Justin: Ér... eu sei que sua mãe não vai gostar, mas eu conheço minha mãe e tenho toda a certeza do Mundo que ela não vai achar prolema nenhum.
Você: Sorte sua! Ainda tem o meu pai... ele é muito chato, eeee não gosta muito de você.
Justin: Por quê? (estranhando)
Você: Sei lá.. meu pai é meio louco. (ri)
Justin: haha'
Você: Vamos sair daqui? Eu cansei de ficar sentada.
Justin: Ok! (se levanta)
Você: (se levanta do banco e vai andando) Vamos pra onde?
Justin: Não sei ! Hum... que tal tomar um sorvete?
Você: aaah' tudo bem ! (sorri)

    Vocês vão lá em uma sorveteria, pedem seus sorvetes e enquanto não chegava, vocês ficaram conversando, depois o sorvete chegou e o papo ficou silencioso.

Você: Quando vamos voltar pra Geórgia?
Justin: No fim do mês!
Você: Hum... estamos no dia 15, temos só mais duas semanas em Jerusalém?
Justin: É isso aí.
Você: Que pena ! (faz carinha triste)

  2 semanas depois...


Continua!  Heeeey, desculpa pelos dias sem postar. Eu sei que tá uma merda! Mas eu to tentando melhorar pra terminar essa história de uma vez. Sinceramente, eu acho que não consigo deixar essa história pra melhor, por enquanto só consigo escrever em "Pick Me", mas eu vou tentar escrever um final bem bonito pra essa história. Bom.. é só isso mesmo, vou indo! Bye bye
Xoxo Mariiih' :*

2 comentários:

  1. Quem disse que ta ruiin heeein ???? rs'
    Ta booom sim, eu pelomenos to gostando !!
    Continua garotaaaa...
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?