Beliebers visitantes

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 5



Karen: Como? A Andressa te contou? - ela me encarou.


Justin: Contou... e eu me sentia totalmente mal só de pensar em como você estava.


Karen: aaah' que fofo! - ela sorriu.


Justin: É sério... - acariciei o rosto dela.


Karen: Tá bom, já entendi! :)


Justin: Karen. eu fiquei muito mal por não poder ficar com você, sentir sua pele, seu cheiro, olhar dentro dos seus olhos e sentir seu beijo... - eu disse sorrindo e ela sorriu.


Karen: Awwwwwwnt' - ela disse com uma carinha fofa.


Justin: Posso te pedir uma coisa?


Karen: Até duas! - ela disse e nós rimos.


Justin: Quer ficar comigo?


Karen: ... - ela ia dizer alguma coisa e eu a interrompi.


Justin: Você pode dizer não, mas só essa noite pra eu não me sentir sozinho.


Karen: Claro que eu quero! - ela disse sorridente.


Justin: O quê?


Karen: Ficar com você!


Justin: Sério? - eu disse impressionado.


Karen: Claro, Justin... - ela sorriu.


Justin: Tá, vem aqui! - eu disse, peguei na mão dela e a levei para uma dança,  ficamos dançando aquela música lenta, nossos corpos estavam bem grudadinhos, eu olhava dentro dos olhos dela e sorria, ela fazia a mesma coisa, então cheguei meu rosto mais perto do dela e coloquei a mão em seu rosto, assim a beijei, comecei com selinhos variados que foi se tornando em um beijo longo e molhado, ela fazia movimentos circulares com a língua, aquilo deixou o beijo melhor ainda, minha língua foi se queimando e eu fui parando o beijo aos poucos, quando parei ela sorriu e eu sorri, então continuamos dançando. Quando a música parou, paramos de dançar e eu disse. - Posso te levar em um lugar?


Karen: Depende de onde é esse lugar. - ela disse sorrindo.


Justin: Você vai adorar! - peguei na mão dela e a levei lá pra fora, ela olhou pro céu e se encantou com tantos fogos de artifício.


Karen: NOSSA! Dá pra ver tudo perfeitamente.


Justin: É mesmo... - eu disse e vi um monte de gente correndo, olhei no meu relógio e ainda faltava 1 hora pra meia-noite.


Andressa: Vem gente! - ela disse correndo toda animada.


Karen: Ir pra onde? Tá louca? - ela disse rindo.


Andressa: Estão fazendo uma festa aqui fora, vamos lá!


Justin&Karen: - olhamos um pro outro, sorrimos e falamos - TÁ BOM! - dissemos e fomos correndo atrás da Andressa, estava uma festa enorme ali, tinha gente pegando não sei quantas garrafas de champanhe e bebendo na boca, e também jogando champanhe em todos, até que vi uma certa pessoa que eu conhecia, fui até ele e era o Chaz, ele estava apenas curtindo, como eu.


Justin: Eaê Chaz! - eu disse e ele olhou pra mim impressionado, não sei de quê, a gente se viu hoje.


Chaz: Eaê Justin! - fizemos toque - O que faz aqui?


Justin: Curtindo o tal de "Natal"? - eu disse zoando e ele riu.


Chaz: Hum... qual das duas é  sua? - ele disse olhando para a Karen e a Andressa.


Justin: É a mais distraída, a que só fica olhando para os fogos. - eu sorri.


Chaz: Achou ela aonde? - ele riu.


Justin: Hum... eu não achei ela, eu conheci ela.


Chaz: Desculpa aê! Mas me fala uma coisa, aquela outra tá solteira?


Justin: COM CERTEZA!


Chaz: Tá pra mim... to indo lá. - ele disse e foi até a Andressa, a Karen logo veio em minha direção.


Karen: Quem era?


Justin: O Chaz!


Karen: Eu acho que ele gostou da  Andressa...


Justin: E eu acho que ela gostou do Chaz. - imitei ela e nós rimos.


Karen: Vamos entrar na onda dos champanhes? - ela disse animada.


Justin: Tá bom, mas sem exageros!


Karen: Primeiro posso te fazer uma pergunta?


Justin: Claro!


Karen:  Sabe... eu vi uma foto sua, não sei onde eu tirei aquilo, mas enfim... você estava com uma garrafa bebendo uma certa coisa que eu ainda não sei.


Justin: Você quer saber o que eu estava bebendo? - eu disse revirando os olhos.


Karen: Aham! Conta ai.


Justin: Bom... aquilo que eu estava bebendo era Redbul.


Karen: E porque em garrafa de vidro?


Justin: Eu também estranhei isso aí... mas a culpa não é minha, não era nenhuma bebida alcoólica.


   Flash Back On


Justin: Scotter! Eu to  com sede, dá pra parar o carro um pouquinho ?


Scotter: Logo agora Justin?


Justin: YEEEEEEEEEAH! - eu disse quase gritando e rindo demais.


Scotter: O.K! - minutos depois o carro parou. - Eu vou lá, o que você quer?


Justin: Redbul, por favor! - eu disse me achando e comecei a rir.


Scotter: Besta! - ele foi lá, comprou, entrou no carro e me deu uma garrafa.


Justin: Scotter, eu pedi Redbul e não 51. (kkkkkk' morri)


Scotter: Isso é Redbul, toma! - ele me entregou - E o que é 51?


Justin: Uma bebida do Brasil, só que é alcoólica. Você sabe que eu tava zoando!  - eu disse rindo.


Scotter: É, eu sei...


Justin: Porque ta em garrafa de vidro?


Scotter: Pergunta pro dono da loja, ele deve saber! - ESSA EU MERECI! :S


Justin: Afff' - eu disse e abri a garrafa, fiquei chupando pra ver se era mesmo redbul ou se o Scotter estava de graça comigo,  bom... vi que  era mesmo Redbul. haha'


         Flash Back Off


Karen: Muita gente pensou que era! - ela disse e levantou a sobrancelha.


Justin: Mas não era...


Karen: Bom saber! Agora vamos pra lá. - ela pegou na minha mão e saiu andando.




Continua!   Divulgando: www.sonhosbelieber.blogspot.com
Recadinho: Tá maior, néh? Bom.. não sei se gostaram, mas é o penúltimo capítulo, essa história vai terminar igual NSLY (algumas nunca leram, né?) vai acabar com alguém falando o nome da história, só isso o que eu digo. E quem sabe eu não faço um capítulo extra pra mostrar como eles se conheceram ? É, eu vou ver se consigo fazer !! Mas preciso dos coments de vocês girls... me digam o que acharam?
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?