quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 3


    Pensamentos Justin (On)*
Ela vai bem pensando que vou deixá-la dormir no sofá, isso não é coisa que um homem faça, a mulher sempre tem que ficar com o melhor. Aiai' to cansado... vou tomar um banho, entrando no banheiro... fechando a porta... e ...
   Pensamentos Justin (Off)*

  Justin tirou a roupa e tomou aquele banho longo e morno, como ele estava cansado da viagem, não queria sair hoje, a única coisa que ia fazer, era deitar no sofá e assistir TV até dormir. Ele terminou o banho, trocou de roupa no banheiro mesmo, secou o cabelo e saiu. Logo após viu você sentada em uma cadeira lendo um livro, quando você vê ele, diz:

Você: Ah' oi Justin ! (sorri olhando pro livro)
Justin: ooooi! (olhar estranho) (seu nome inteiro) lendo livro? (anda em sua direção) O que é?
Você: Pra que você quer saber? É do Brasil...
Justin: Ah' é, esqueci que tudo o que você tem é do Brasil. (revirando os olhos)
Você: Não... (fazendo bico) lembra daquele bracelete que você me deu? Eu ainda tenho. (sorri)
Justin: Sério? Deixa eu ver?
Você: (pega a bolsa e tira o bracelete) Olha... (entrega pra ele)
Justin: Nossa, você ainda tem isso. (impressionado)
Você: Ér... você me deu isso quando a gente tinha uns 7 anos, ainda crianças. (ri)
Justin: Hum... é mesmo! Eu com 7 anos resolvi trabalhar bastante só pra comprar esse bracelete pra você. (olhando pro bracelete)
Você: Owwwwwwn't! É, minha mãe disse... (olhinhos brilhando *-*)
Justin: Toma! (te entrega o bracelete)
Você: (coloca ele dentro da bolsa)
Justin: Mas me conta, qual o nome desse livro? (sorri)
Você: Justin Bieber, Baby baby baby ooh ♪♫ (cantando)
Justin: Sério? (impressionado)
Você: Claro! (mostra a capa do livro) Olha ai... (sorri)
Justin: Hum... e o que fala nesse livro?
Você: Ué, se eu soubesse não estaria lendo. Estou lendo pra saber... (sorrindo ironicamente)
Justin: Nossa, essa eu merecei...
Você: Brincadeirinha, bobo feio! (rindo)
Justin: Ainda bem... (vai em direção á porta)
Você: Onde vai?
Justin: Assistir TV um pouquinho pra pegar naquele soninho. (ri)
Você: haha' entendi! (fingi que sorri)
Justin: (sai, vai pra sala, pega o controle, deita no sofá e liga a TV)

    Justin ficou ali assistindo um filme que nem ele sabia o nome, de tanto tédio que ele ficou assistindo o filme, acabou dormindo...

Você: (aparece na sala)
Kenny: (aparece ao mesmo tempo)
Você: Olha só que fofo ele dormindo... (olhando pro Justin)
Kenny: É, dormiu e nem percebeu! (sorri e sai)
Você: (sai também)

 No dia seguinte...

 Você acordou do nada e ainda por cima toda animada, entrou no banheiro e tomou um banho bem quente do jeito que você gosta, terminou e colocou uma leve roupa para fazer o maravilhoso passeio por Jerusálem, saiu do quarto e foi até a sala, lá estava o Justin dormindo, você foi andando se sentou no sofá onde ele estava e ficou vendo como ele fica fofo dormindo... cute! *-* Até que ele se mexeu, abriu os olhos aos poucos e te viu.

Justin: O que faz aqui? (cara estranha)
Você: Eu só fiquei vendo como você fica fofo dormindo... (aperta as bochechas dele)
Justin: (encara você)
Você: Levanta logo que a gente tem que sair! (puxa o braço dele)
Justin: (se senta no sofá) Tá bom, né (seu nome)?
Você: Tá... olha, você vai ficar com raiva se eu tirar várias fotos de todos os lugares que eu passar?
Justin: Não sei! Vou pensar. (se levanta)
Você: Eu tiro da gente também. De mim, de você e do Kenny, vai ser divertido Justin ! (sorri)
Justin: Tá bom (seu nome)... (sai)
Você: (vai até a cozinha e faz um café)
Kenny: Hum... o que é isso? (entrando na cozinha)
Você: Café, Kenny! (sorri)
Kenny: Desde quando você sabe fazer café?
Você: Desde quando eu tinha 10 anos, como agora eu tenho 18 faz muito tempo... (encarando ele)
Kenny: Desculpa aê baixinha!
Você: Foi mal... eu exagerei. (sorri sem graça)
Kenny: Tudo bem!

  Vocês ficam ali tomando café, depois o Justin chega e toma com vocês, quando vocês terminam, vão passear por Jerusalém, você andavam e passavam por lugares incríveis, como você não é burra e nem nada, tirou várias e várias e várias fotos, lá tinha algumas igrejas grandes que você achou mara, tirou foto da mesma várias vezes, mas de ângulos diferentes, você se divertiram demais, pelo menos, pra você, o Justin estava com um sorriso enorme estampado no rosto e aquilo foi mais uma alegria na sua vida, vocês entravam em alguns lugares só pra tirar fotos, é eram escondidos, quando chegava alguém ou algum segurança dali, vocês corriam e depois ficavam rindo de si mesmos.

Continua! Heeeey girls, gostaram? Bom... espero que sim ! E pra quem pediu todas aquelas redes sociais e quem quiser me add ai.
Facebook , Orkut , Twitters: @MariiihDrew @FC_DEREKBIEBER e @JasmineFevers
Skype: marih.drew Msn: marina_gatinhadourada@hotmail.com
Perguntando de novo... gostaram? Então, não vou dizer mais nada sobre a história. Vou indo! AMO VOCÊS♥
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OO*

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava muito atrasada, fiquei uns dias sem entrar :(
    Amei!
    Muito doidinha hehe
    Continua amore
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?