Beliebers visitantes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 7



Justin: Love me love me ♪ (cantando baixo)
Você: (olha pra ele) Kiss me kiss me ♪
Justin: (olha pra você e sorri, depois chega mais perto) (seu nome)... (coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha) posso te falar uma coisa?
Você: Pode! (sorri)
Justin: Eu sempre gostei de você. (sorri olhando dentro dos seus olhos)
Você: E eu sempre gostei de você.
Justin: E esse "sempre" é desde quando?
Você: Desde os 10 anos. (ri baixo)
Justin: (ri pelo nariz) Eu não posso fazer isso... nós somos primos.
Você: Você quer fazer isso?
Justin: Quero, mas não posso!
Você: Você não pode, mas eu sim. (sorri e beija ele)
1 minuto de beijo lento depois...
Justin: (para o beijo e se afasta) Oh MY Gosh'
Você: O que foi? Eu beijo mal?
Justin: NÃO. Seu beijo é o melhor que eu já provei. Quero mais! (te agarra e te beija)
Mais um minuto depois...
Você: (para o beijo e se afasta) Vamos parar com isso! Você é famoso, esqueceu? Já pensou algum paparazi tirar foto de nós dois se beijando? não quero nem imaginar!
Justin: Não se preocupa... eu digo que foi só beijo entre primos.
Você: Desse jeito? Oh My Gosh' :-O
Justin: (coloca a mão no seu queixo) Para de pensar nisso um pouquinho. (te beija)
Você: (para o beijo) Justin, a gente não tá junto, para de me beijar!
Justin: Você não quer mesmo ficar comigo? (cara triste)
Você: Agora não! Mais pra frente, quem sabe...? (sorri)
Justin: Eu quero você agora e não mais pra frente!
Você: Nem parece que você é meu primo.
Justin: Ia ser bom se eu não fosse !
Você: Justin, para com isso. Vamos curtir nossas férias, depois a gente pensa nisso.
Justin: Tá bom ! Mas agora que você já sabe que eu gosto de você, eu não vou me controlar ver você com esse biquíne brasileiro. (sorri maliciosamente)
Você: Então é melhor aguentar... eu não quero, você não quer, os paparazis não querem e as Beliebers não querem ver a gente se beijando.
Justin: E quem disse que eu não quero? (encarando você)
Você: Justin, para! Eu não quero que duas fãs pensem que a gente está namorando.
Justin: Se alguém pensar que a gente está namorando, eu desminto depois.
Você: Ér, mas e se nossas mães ver essas fotos que com certeza paparazis tiraram ?
Justin: Eu converso com elas, não se preocupa.
Você: TÁ! (senta na cadeira toda emburrada)
Justin: (seu nome), vai ficar assim? (acariciando o seu rosto)
Você: Você me deixou nervosa.
Justin: aaaah' coisa linda, desculpa?
Você: TÁ! Mas a gente não pode ficar juntos, não agora.
Justin: O.k! (sorri)
Você: Para de safadeza, pelo menos por um minuto?
Justin: Tá! (fica sério por um minuto e depois fica te olhando com um olhar safado)
Você: Justin, o que eu falei? Para!
Justin: Já se passou 1 minuto! (sorri)
Você: Besta. (dá um tapa no braço dele)
Justin: AI! (coloca a mão no braço) Hum... (tem uma ideia) vamos andar de Jet Ski?
Você: Jet Ski ?
Justin: Ér... eu alugo dois pra gente. (sorri)
Você: Tá bom! (se levanta)

  O Justin aluga os Jet Ski e vocês ficam andando com eles, as vezes vocês apostavam corrida e as vezes ficavam rodiando um e o outro e vendo se conseguiam pegar na mão, você só gritava ali e o Justin estava só nos "UHUUUUUUL!", vocês estavam parecendo dois loucos gritando e se divertindo. Um tempo depois vocês pararam e ficaram na beira do mar conversando e vendo o horizonte, então vocês se levantaram e o Justin ficou tirando foto de vocês pelo Iphone dele. Vocês dois faziam cartes e poses, até quando o Justin foi tirar outra foto, passou uma onda enorme e molharam vocês.

Você: Oh My Gosh' que merda...
Justin: Caraca, molhou meu celular. (olhando pro celular todo encharcado)
Você: NOSSA! Mas deve que não aconteceu nada, só molhou, seca ele e vê se aconteceu algo.
Justin: O.k! (sorri e vai até onde vocês estavam, depois seca o celular com a toalha) Ainda bem que não aconteceu nada... (mexendo no celular)
Você:  Ér! (sorri)
Justin: (seu apelido), você fala com alguém do Brasil?
Você: Não, por quê?
Justin: Eu to falando em redes sociais. (sorri sem mostrar os dentes)
Você: Ah' eu falo sim! Mas é por causa de você. Várias pessoas me conhecem, ou não, por que por um acaso, eu sou sua prima. (ri)
Justin: Haha' e você fala com Brazilian Beliebers?
Você: Falo sim! Algum interesse?
Justin: Não, magina! (ironicamente)
Você: Deixa eu te falar uma coisa... várias Beliebers Brasileiras pedem pra eu pedir pra você segui-las no twitter, mas eu nunca respondo.
Justin: Por quê?
Você: Eu nunca disse isso pra você, porque eu não sabia sua reação.
Justin: Agora você sabe !
Você: (pega o celular0 Então eu vou falar pra elas que eu vou pedir pra você, ok? (olhando pro celular)
Justin: Ok! (fica mexendo no celular e entra no twitter) Fala ai os twitters das girls logo pra eu seguir.
Você: Tá bom! Twitter aberto?
Justin: Yes!
Você: Hum... @fc_JBamovc__ . Se liga, o JB é com a letra grande e o você, é v.c .
Justin: Uhum, tendeu! (sorri)
Você: Outro... @gabiejustindrew
Justin: Hum... Gabi e Justin Drew? (sorri maliciosamente)
Você: JUSTIN, para de ser besta! A girl é sua fã, quem não colocaria isso no twitter?
Justin: Tá bom, sua chata!
Você: E @CaitBR ...
Justin: Fã Clube da Caitlin ?
Você: Yes! Mas não por que ela é sua ex- namorada, essa girl ai é uma fã de verdade, a Caitlin é uma guerreira, sofreu muita coisa, mas mesmo assim sobreviveu, ela merece todo o carinho dos fãs dela, ainda mais os do Brasil, lá as pessoas dão mais valor no seu ídolo. (sorri olhando pro celular)
Justin: Amei seu discurso shawty! (sorri)
Você: Eu só falei a verdade boy...
Justin: Então tá, tem mais?
Você: Segue o meu! (sorri)
Justin: Eu não sigo você? (olhar estranho)
Você: Não! (sorri)
Justin: Então manda ai...
Você: @(seu twitter) (Obs: se não tiver, inventa um ai)
Justin: Hum! (mexe no celular e te segue) Pronto!
Você: Deixa eu ver. (entra nos followers e vê ele lá) UHUL! É mesmo... FOLLOW no JBiebs. (ri baixo) (leia assim: Diei Bibis)
Justin: Você que deu esse apelido pra mim? (sorrindo)
Você: Eu inventei esse apelido pra você no twitter... inventei o da Jasmine também, é JVillegas !
Justin: aaaah' tá! Eu não sabia que você era fã da Jasmine.
Você: Eu sou sim... (sorri) (Obs: se não for, finge que é)
Justin: Desde quando ?
Você: Desde quando ela começou a carreira dela, faz tanto tempo que eu nem me lembro, só seu que eu ainda era criança.
Justin: Hum, tendeu!
Você: (joga o celular em qualquer lugar e se deita pra tomar sol)
Justin: O que você tá fazendo ? (cara estranha)
Você: Tomando sol ! Você deveria fazer a mesma coisa, você tá muito branco. (com os olhos fechados)
Justin: Tá, ué! (joga o celular em um lugar e se ajeita na cadeira olhando pro céu, coloca as mãos atrás da nuca e fecha os olhos)

Continua!  Esses twitters que eu coloquei ai, existe, então sigam elas ? Só pra quem tem twitter, é claro! E Katte, eu já mandei meu msn, não viu? Se uma de vocês querem, ou não, tá aki msn: marina_gatinhadourada@hotmail.com , não liguem o jeito que ele é, fiz com 9 anos. aiai'
Então... gostaram desse capítulo? O que acharam? ^^ Respostas concretas para Marina Araújo, please! kkkk' Vou indo girls.
 Xoxo Mariiih' :*

Um comentário:

  1. Amei!
    Uhu rolou beijo hihi
    Aaah' Eu quero sim ficar com ele kkk'
    Perfeito
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?