Beliebers visitantes

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 4



  De noite...


 Justin Mode ON


Justin: Você já falou com ela?


Andressa: Falei! Eu vou levar ela ai.


Justin: Ela ficou desconfiada de alguma coisa?


Andressa: Não, Justin! Fica tranquilo...


Justin: Você já está vindo?


Andressa: Mais ou menos, mas sim.


Justin: Então eu vou desligar, tchau!


Andressa: Tchau! - ela disse e eu desliguei o celular.


Pattie: Estava conversando com quem?


Justin: Com a Andressa!


Pattie: aah' tá! - ela disse e saiu do meu quarto. Esperei alguns minutos e depois sai do meu quarto, ela estava na cozinha preparando os últimos detalhes da ceia. - Oi Justin, onde vai?


Justin: Eu tenho que fazer uma coisa urgentemente urgente!


Pattie: O que é?


Justin: Tenho que reencontrar o amor da minha vida.


Pattie: A Karen, né?


Justin: SIM! A Senhora se importa se eu chegar já no Natal?


Pattie: Claro que não, Justin! Vai lá... reconquiste-a. - ela disse sorrindo.


Justin: Obrigado mãe! - abracei ela - Agora eu tenho que ir, tchau!! - eu disse já andando.


Pattie: Tchau filho, até mais tarde! - ela disse e eu sai.


    Peguei meu carro e fui até o lugar combinado, cheguei lá e como previsto a festa estava bombando, tipo, muita gente! fui até o balcão e pedi uma sprite, fiquei tomando e olhando ao redor, alguns minutos depois eu vi a Andressa e a Karen. MEU DEUS... a Karen está muito linda! As duas veio em minha direção.


Andressa: Oi Justin! - ela sorriu.


Justin: Ooi! Oi Karen... - eu disse tentando olhar pro rosto dela, porque ela estava com a cabeça baixa.


Karen: - ela levantou a mesma - Oi Justin! - ela sorriu forçado, eu percebi.


Andressa: Eu vou deixar vocês dois ai conversando, se conheçam cada vez melhor! - ela disse toda sorridente e saiu.


Justin: Ãhn... tudo bem?


Karen: Até ontem não estava. - ela disse e riu.


Justin: Por quê?


Karen: É que a Andressa me deu uma notícia inacreditável, sabe... eu fiquei com pena da Selena. - ela disse e riu, mais uma vez.


Justin: Você ta falando disso? Ah' sabe o que é? Eu terminei com ela porque eu não aguentava mais tanta pressão, ela não me ama, só queria fama... agora eu, eu amo outra pessoa. - eu disse sorrindo.


Karen: Hum... e porque você não fala com a garota que você ama?


Justin: Eu já estou falando com ela, se é que você me entende. - eu disse e ela arregalou os olhos.


Karen: Você tá falando de mim? OMG' - ela disse rindo.


Justin: - cheguei mais perto - É, estou!


Karen: Então porque me trocou pela Selena? - ela me encarou e eu me afastei.


Justin: O Scotter disse que era pra ganhar mídia, fama... sei lá! Eu não concordei, mas ele me obrigou.


Karen: Ah' tá! Quer dizer que você ficou com a Selena só por causa disso?


Justin: Com certeza! Eu gosto é de você. - cheguei mais perto dela.


Karen: Eu também... - ela sorriu - você não sabe como eu sofri vendo você e a Selena juntos. - ela disse olhando nos meus olhos.


Justin: Na verdade, eu sei!


Karen: Como? A Andressa te contou? - ela me encarou


Justin: ...


Continua!    Divulgando: http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/
Recadinho: Eu sei porque vocês não estão gostando, eu não contei como eles se conheceram né? Bom... não é toda história que tem que conter isso, então, to esperando comentários, espero mesmo que estejam gostando, quero que falem a verdade, por que pra mim, ta uma MERDA. Sério...
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Coooontinua. Sério eu tô gostando muito. Só acho que tinha que ser um pouquinho maior os capi.

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando, concordo com vc não é toda história que tem que conter isso. Suas IB's são perfeitas *-*
    Ahh' Amore para com isso ta perfeita!
    Também acho que os capitulos deveriam ser maior (só acho hehe)
    Continua!
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA ! AAh, eeu too goostaando meesmo, só qee eeu qeeria saaber coomo eeles se conheçeram ta? maais eu to gostando muito !
    Coontinua logo, e se puder ler e comenta na minha IB: www.sonhosbelieber.blogspot.com
    diivulga? Muito Obrigada Linda,
    Beeijos

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?