Beliebers visitantes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 4

Você: Vamos tirar fotos de nos? (toda animada)
Justin: VAMOS! (animadão) Kenny, tira ai uma foto da gente. (sorri)
Você: É kenny, toma! (entrega a câmera pra ele)
Kenny: Tá bom! (posiciona a câmera)
Você&Justin: (fazem uma pose com careta)
Kenny: (tira A foto)

(photo) (Obs: Finge que ela é você, você no lugar dela seria bom, néh? então.)

Justin: U.U' É NÓIS!
Você: Aprendendo português, é?
Justin: Você sempre diz isso, um dia eu tinha que aprender. (sorri)
Kenny: Olha aqui a foto... (mostrando pra vocês)
Você: aaah' eu amei! Tá linda. (dando vários pulinhos)
Justin: Wow, eu to um gato... (se achando)
Kenny: Aiai' (revirando os olhos)
Você: Para de se achar que você não é tão lindo assim... (encarando ele)
Justin: Eu sou sim, minhas Beliebers podem te comprovar isso. (sorri contente) (Obs: Olha só "minhas beliebers", sente o poder! kkk')
Você: Affff'
Kenny: Gente, vocês vão mesmo brigar?
Você: Não Kenny! Tira outra ai. (sorri)
Kenny: Ok!
Justin&Você: (fazem uma pose)
Kenny: (tira a foto)

(photo) (Obs: De novo, finge que é você.)

Você: Deixa eu ver! (pega a câmera do Kenny) Wow! Tá demais essa foto, olha Justin... (mostra a foto pra ele)
Justin: Nossa, tá mesmo!
Você: Agora deixa eu tirar uma de vocês.
Kenny: Tá, tira aí. (fica em uma posição)
Justin: (faz uma pode bem engraçada)
Você: (tira a foto) OMG' ficou perfeita! (sorri)
Kenny: Deixa eu ver... (olha a foto) nossa você tem razão!
Justin: É mesmo! (sorri)


Você: Outra, outra!
Kenny&Justin: (fazem uma pose)
Você: (tira a foto) Pronto!
Justin: Deixa eu ver... (olha a foto) DEMAIS! (sorri)
Kenny: (olha a foto) É mesmo.

(photo) (Obs: finge que eles estão sem essas cobras ai)

  Vocês ficam ali tirando fotos de si e dos lugares que passavam do lado, depois saíram dali e foram almoçar em um restaurante, almoçaram e depois ficaram conversando um pouquinho. Ao decorrer da conversa, vocês saíram do restaurante e continuaram andando e tirando fotos, quando estava quase escurecendo, vocês foram em um MC Donald's, é isso aí, por sorte vocês acharam um por ali, ficaram comendo e conversando também, então você resolve tirar uma foto do Justin e Kenny, eles deixaram e saiu mega perfeita a foto. Vocês ficaram ali até escurecer mesmo e depois foram embora, como estava todos cansados, foram todos dormir.

  No dia seguinte...

Continua!  Heeeey, eu sei que ficou pequeno... mas eu já tinha escrito desse tamanho, então não deu pra retirar, mas espero que tenham gostado. Comentários ?? Obrigada pelos elogios, AMO VOCÊS ♥
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. first coment :P volteiiiiiiiiii e começo a postar hoje :D amei o seu
    e pra compensar o tempo que fiquei sem postar postarei o 1° capitulo bem grandinho tá? bjos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *O*

    ResponderExcluir
  3. oi sou leitora nova
    seu #ib é d +++ muito perfeito
    adorei continuaaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?