Beliebers visitantes

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 8


  Vocês ficam ali deitados tomando sol e depois você pede pra ir embora, vocês vão, mas antes passam no MC, vocês dois ficaram horas naquela praia e não comeram nada, agora quem estava com aquele negócio de tirar foto de tudo o que vê, era o Justin, ele estava gravando vocês comendo, mas ele só apontava a câmera pra você, como ele é esperto, ficou assim até você dar um basta. Vocês dois ficaram comendo, conversando e rindo DEMAIS, estavam parecendo doidos, então depois foram embora, enquanto estavam no táxi indo em direção ao Hotel, o Justin fez um video de vocês dois rindo e falando um monte de bobagens, no final do video o Justin disse: "Eu amo vocês, minhas Beliebers!" e você disse: "Eu também amo vocês Beliebers, Jasminators, TeamBreezys, Katycats, Lovatics e Smilers!" e depois o Justin filmou o Taxista dizendo o nome dele e ele disse um "oi". Quando chegaram no Hotel, o taxista parou, o Justin pagou pra ele e vocês saíram, entraram no Hotel, pegaram o elevador e foram para a Suíte. Você foi direto pro seu quarto tomar um banho, Justin ficou na sala vendo o video que tinha gravado, você terminou, trocou de roupa e foi para a sala, se sentou do lado  dele e vocês dois ficaram vendo os videos, depois o Justin também foi tomar um banho e você ficou lá vendo os videos, até que o Kenny aparece do nada e você mostra os videos pra ele. Era risada pra cá, risada pra lá e muito barulho, minutos depois o Justin apareceu e vocês ficaram na sala gravando videos engraçados, videos de vocês fazendo palhaçadas e dançando, Kenny que estava gravando tudo, então vocês resolveram colocar uma musica e dublá-la, vocês colocaram Look At Me Now , você dublava a parte do Chris Brown e o Justin do Busta Rhymes e na parte do Lil Wayne, vocês dublavam juntos, vocês estavam rindo demais, fazendo algumas caretas enquanto dublavam e talz. O Kenny estava rindo ainda mais vendo vocês fazendo aquilo. Então depois vocês começaram a dançar Teach me How To Dougie, vocês dançavam, mas você fazia tudo errado e rindo logo em seguida, o Justin não aguentou e começou a rir que nem um louco, por causa disso você começou a rir também e no meio de tudo isso, você cai e bate a bunda no chão, mas continua rindo, foi assim que o Justin não parou de rir, vocês estavam quase chorando de tanto rir, mas depois continuaram as palhaçadas. Justin então colocou uma música, B.O.B - Airplanes, ai vocês começaram a dublar e a fazer caretas, aquilo foi hilário, quando estava escurecendo, vocês pararam e foram jantar em um restaurante, comeram demais e ficaram conversando, depois voltaram para o Hotel.
 1 mês depois...


   Pensamentos Você (On)*
Ai... e agora? Minhas férias com o Justin estão sendo a melhor de todas, depois de ontem não sei mais o que pensar sobre Justin Drew Bieber. Ele foi muito fofo comigo, se declarou... sabe quando um homem se declara de corpo e alma? Ele estava assim, mas eu não sabia o que dizer com tudo aquilo, fiquei calada, me emocionei e disse que ia pensar, tem mais o que pensar? Não, né!? Mas eu não sei o que fazer... nós somos primos, o que nossa família vai pensar? É um "Amor Proibido", eu sei que ele é o meu "Primo Perfeito", eu amo ele e nada vai mudar, a não ser que ele se arrependa de ter dito tudo aquilo que disse pra mim... CONFUSION!
   Pensamentos Você (Off)*

Continua!  Divulgando: http://jdbloveyoou.blogspot.com/
Tá pequeno por conta dos comentários. Não tenho mais nada escrito aqui, tipo, gravado pra postar sem escrever nada, então vou demorar mais pra postar, to sem tempo, agora que minha tia vai chegar tenho coisas demais pra fazer. Então, me desculpem! E por favor, comentários ? Vou indo !
Xoxo Mariiih' :*

3 comentários:

  1. Owwwn ele se declarooou! Lindo *.*
    Desculpa não ter comentado Diva, é que ultimamente não estou conseguindo comentar!! Eu sempre que posso comento , você deve saber!

    Pena que vai demorar pra continua =/
    mais eu sei como ée...te entendo!
    ee Continua quando pudeer! Sempre estarei aqui ;)
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  2. desculpa não comentar sempre, é que as vezes minha net não permite :( mas aqui estou eu, e este capítulo tá legal e talz mais ele estava meio sem detalhes sabe? tudo muito rápido fora isso eu amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá muito bom. Continua ?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?