quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 10


  Aquele beijo, com certeza foi o melhor de todos pra você. Vocês ficaram ali namorando e aproveitando que o Kenny não estava na Suíte, então vocês pararam tudo e Justin foi pegar alguma coisa na cozinha, só tinha besteira, como vocês gostam, ele pegou doritos e coca-cola. Vocês ficaram ali comendo e assistindo TV, Justin contava algumas piadas sem graças e ria logo em seguida, você fingia que estava rindo pra não deixar ele sozinho.

Horas depois...


Você: Eu vou tomar um banho! (indo em direção ao quarto)
Justin: Posso ir com você? (sorri maliciosamente)
Você: Fica á vontade! (sorridente)
Justin: Hum... safadinha. Eu não sou vênus, mas você quer me vênuS.
Você: Haha' você só pode estar brincando... eu ver você nú? (rindo ironicamente)
Justin: Sei lá! (entra no quarto e tira a camisa)
Você: O que você está fazendo? (encarando o tórax dele)
Justin: Nós vamos tomar banho, esqueceu?
Você: Eu estava brincando, seu louco! (encarando ele)
Justin: Brincando? Porque brincar com uma coisa dessas ?
Você: Sem mais explicações! Se você quiser tomar banho, vai ser depois de mim... (vai em direção ao banheiro e abre a porta)
Justin: Você tá brincando, né? (te encarando)
Você: Claro que não, baby! (manda um beijo no ar e entra no banheiro)
Justin: (seu nome), sua louca! (grita)
Você: Para de gritar que não tem  louco aqui não...
Justin: Tem sim! Você. (diz meio alto)
Você: Deixa eu tomar meu banho em paz, não enche.
Justin: Enche o quê? Seu saco? (ri) E você tem por acaso?
Você: Para de brincadeira, Justin! Eu to falando sério.
Justin: Desculpa aê, Rainha da Inglaterra! (rindo)
Você: ôoh seu bobalhão! Deixa eu tomar meu banho em paz.
Justin: E porque eu faria isso?
Você: Por que você gosta de mim e me acha gostosa! (se achando)
Justin: Hum... já que você me acha gostoso, eu posso entrar ai dentro?
Você: Que dia eu disse que você é gostoso? (ri)
Justin: Hoje, minha filha! Foi assim: "gostoso..." (te imitando)
Você: (começa a rir que nem louca)
Justin: Tá rindo de quê? É verdade! Quando a gente estava se beijando... lembra não?
Você: haha' (para de rir) Eu lembro sim! Mas eu estava rindo da sua imitação.
Justin: O que é que tem?
Você: Nada Justin!
Justin: Tá, vai me deixar entrar?
Você: Só quando eu terminar!
Justin: Por quê? Você pensa que eu vou fazer coisas inapropriadas?
Você: Também... e eu não quero que o tal do "sexo" aconteça.
Justin: Não se preocupa, nem vai acontecer. (coloca a mão na maçaneta da porta)
Você: Justin, nem pense nisso!
Justin: O que você pensa que eu estou fazendo?
Você: Tentando abrir a porta... eu não sou burra!
Justin: Mas poderia ser. (fala baixo)
Você: O que você disse? Eu ouvi alguma coisa aí, Justin Drew Bieber!
Justin: Deve estar ouvindo coisas.
Você: Hum... sei!
Justin: Se eu entrar ai, o que você vai fazer?
Você: Não sei! Deixa eu pensar...
Justin: (abre a porta e entra no banheiro)
Você: AAAAAAAAAAH' SEU LOUCO! SAI DAQUI. (desliga o chuveiro e se enrola na toalha)
Justin: Você tá tão gostosa desse jeito... porque eu saíria? (olhar pervertido)
Você: Justin, sai daqui, agora! (cara de brava)
Justin: (chega mais perto de você) Vamos tomar banho juntos... (sorri safadamente e coloca a mão na sua cintura)
Você: Para Justin, eu não vou tomar banho com você! (vira o rosto)
Justin: (beija seu pescoço)
Você: Justin... para, é sério!
Justin: Por quê? (ainda beijando seu pescoço)
Você: Eu já disse! (sorri sem mostrar os dentes)
Justin: Você tá gostando... (olha dentro dos seus olhos e depois te beija)
Você: (vai andando pra dentro do box e ainda beijando ele)
Justin: (te acompanha e liga o chuveiro)
Você: Não vai acontecer nada de mais... (fala baixo)
Justin: Okay! (sorri, tira a roupa e fica só de cueca)

Pensamentos Você (On)*
   Justin tirou a roupa e já começou a me beijar, a gente estava debaixo do chuveiro, claro, eu estava pelada e ele estava aproveitando a situação, já que estava sentindo os meus seios. Esse negócio de namorar pelados debaixo do chuveiro, não vai acabar em coisa boa... vamos ver o que rola. (66' Agora nesse momento, ele está esfregando seu membro na minha perna e ainda me beijado, até que parei tudo.
Pensamentos Você (Off)*

Você: Vai devagar... (cara estranha)
Justin: Eu to indo rápido?
Você: Aham!
Justin: Desculpa, é que eu não resisto ver você assim, toda pelada. (olhando pro seu corpo de cima até em baixo)
Você: (ri)
Justin: Eu não vou fazer mais nada, é melhor tomar banho! (pega a esponja)
Você: (agarra ele por trás) Você não vai á lugar nenhum! (sorri com cara de safada)
Justin: (olha pra você com cara de safado) Eu vou pra onde, então?
Você: Me beijar, agora! (com cara de malvada)
Justin: Hum... ai eu goxtei! (sorri e te beija)



Pensamentos Justin (On)*
   NOSSA! Ela ficou safada de uma hora para a outra... parece que  ela está mesmo querendo o tal do "sexo", como diz ela mesma, haha' será que ela quer mesmo ou só está fazendo jogo duro? Bom...eu não sei! Só sei que já to excitadão e o Bieberzão tá durão, hehe' (kkkkkkkkkkkk' morri) eu continuei beijando ela, quando a gente passou dos limites por causa de toda aquela excitação, eu perguntei se ela queria e ela assentiu... hoje é o meu dia de sorte! Tirei a cueca e ela se encostou no canto da parede, peguei uma camisinha que estava em cima da privada, eu coloquei lá pro caso acontecesse. Coloquei a camisinha e comecei penetrando devagar, ela gemia de dor, seu corpo estava contra a parede e eu estava com as duas mãos na mesma, então comecei penetrando mais rápido, ela estava sorrindo e gemendo. Eu queria, com certeza, começar pelo mais simples, já que nem ela e nem eu nunca fizemos isso, só que isso é prazeroso demais, fui dando entocadas bem fortes e ela gemia alto de prazer, até que percebi que ia gozar, sai de dentro dela e aquele líquido branco saiu disparadamente, nós rimos.
Pensamentos Justin (Off)*

Você: Oh My Good! (sorri)
Justin: Gostou?
Você: Você nem imagina... (sorri ironicamente)
Justin: Imagino sim! Do jeito que você estava gemendo, eu percebi o seu prazer. (sorri)
Você: E quer dizer que você não estava? (encara ele)
Justin: Estava, mas eu não conto!
Você: Só porque eu sou gostosa? (indo em direção á ele)
Justin: É uma gata gostosa! (te agarra)
Você: MIAU! É chato ser gostosa... ♪ (sorri toda fofa e convencida)
Justin: É chato, mas fazer o quê? Não vai mudar nada... só se você virar americana, ai seu corpo vai mudar completamente. (ri)
Você: Mas eu vou continuar gostosa, né? (com os olhos brilhando, *-*)
Justin: NÃO! Nenhuma americana é gostosa, se você virar americana, você só vai ficar linda... gostosa, não.
Você: Hum... ainda bem que eu sou brasileira. (sorrindo)
Justin: E é por isso mesmo que você é gostosa! (sorri safadamente e te beija)

Continua!  Heeeey, gostaram? Ficou maiorzinho! Os dias que eu fiquei sem postar, foram muitos. Fiquei o dia inteiro de ontem escrevendo isso no meu caderno, mas então... gostaram das partes sensuais? haha' Bom, como eu disse no comecinho, eu não ia dar muitos detalhes, igual eu fiz em 'Pick Me', ia ser assim do jeito que to fazendo, o problema é também que eu não consigo melhorar os detalhes, tipo, eu comecei desse jeito e vou ter que acabar desse jeito, sem muitos detalhes e talz. MAS espero que vocês estejam gostando! E muito obrigada, a Carol que disse que eu era Linda. ^^ Obrigada mesmo! E sim, eu tive um Natal bom, razoável, mas bom... rs'. Então, é só isso mesmo, vou indo! Bye bye
Xoxo Mariiih' :*

6 comentários:

  1. Que peeeeerfeito ! Continua pleeease *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah O M G !!!!!
    Muitoooo perfeeeeito!!

    " Bom...eu não sei! Só sei que já to excitadão e o Bieberzão tá durão" Morri rindo nessa parte!!!
    Ameeeeei esse capitulo, kkk

    Aaah e não tem que me agadecer, pq vc não 'era' linda, vc 'é' ok?! rsrs'
    Continua logoo pq vc quer me matar de curiosidade néh??....kkk
    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir
  3. ta d++++ continua logoooo

    ResponderExcluir
  4. Só sei que já to excitadão e o Bieberzão tá durão ! kkkkkkkkk morri nessa hora (:

    ResponderExcluir
  5. olha, eu ri muito, acho que todo imagine com partes hot's ficam muito engraçados, mas ficou daora, o que eu me toquei é que a porta ficou destrancada, já pensou se o Keni chega e entra no banheiro todo apertado e se toca que os dois tavam... seria ilário kkkkk

    bem, vc é linda, e muito legal bjus

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?