Beliebers visitantes

sábado, 3 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 1



 Justin Mode On


Justin: SCOTTER! Porque logo isso?


Scotter: Você tem que ir Justin... é muito importante.


Justin: Tá bom, são minhas fãs. - eu disse calmo mas ainda desesperado. Peguei meu carrinho e sai com ele. (ESSE)


Scotter: JUSTIN! - ele gritou mas eu já estava longe.


Kenny: Justin onde você vai? - ele disse correndo do meu lado.


Justin: Falar com as minhas fãs.


Kenny: Você é louco?


Justin: Se a polícia vier aqui, fale pra me prender logo. - eu disse merda agora!


Kenny: - ele me parou -  Justin, você não vai lá fora.


Justin: Por quê? - eu disse meio emburrado por dentro.


Kenny: Eu sei que você quer ver aquela menina.


Justin: Qual menina? - eu disse me fazendo de desentendido.


Kenny: Você sabe! E vem comigo. - ele pegou no meu braço.


Justin: Eu não vou pra lugar nenhum!! - eu sou teimoso mesmo, vai encarar? '-' haha


Kenny: Ah' é? - ele me encarou e me colocou no ombro dele.


Justin: KENNY, NÃO! ME SOLTA KENNY. - gritei me debatendo


Kenny: - ele saiu correndo comigo.


Justin: KENNY! NÃO... EU VOU CAIR, ME SOLTA! - eu gritei e ele parou. - Me coloca no chão, por favor. - eu disse e ele saiu correndo mais uma vez. - AAAAAAAAAAAAAH'


Kenny: PAREI! - ele disse e  me colocou no chão.


Justin: AAAAAAAAH' - eu gritei e fiquei dando socos nele.


Kenny: PARA JUSTIN! Vai pro seu quarto.


Justin: Fazer o quê? - encarei ele.


Kenny: Treinar a voz com a Mamma.


Justin: aaaaaah' não! - eu disse desanimado.


Kenny: Hoje é véspera da véspera de Natal, faça o que eu estou mandando. - ele me encarou.


Justin: Tá bom! - eu disse e entrei no meu quarto da Suíte. - QUE MERDA! - pulei em cima da cama cheio de raiva.


Pattie: Justin? - ela  entrou no meu quarto.


Justin: ooooi? - eu disse sorrindo forçado.


Pattie: O que foi? Aconteceu alguma coisa? - ela se sentou na minha cama.


Justin: - me sentei - Mais ou menos... é que o Kenny não me deixou ver a Karen.


Pattie: E você conhece ela tão bem quanto acha?


Justin: NÃO! Ai' eu sou um idiota...


Pattie: Não Justin, você não é um idiota.


  1 ano depois...


Karen Mode On


Andressa: Ai Meu Deus! - ela disse alto e toda animada


Karen: O que foi? - olhei pra ela com uma cara estranha


Andressa: Amanhã é véspera de Natal! - ela disse pulando igual uma louca.


Karen: Afff' é isso? - eu disse desanimada


Andressa: SIM! Não está animada?


karen: Claro que não... se o Justin tivesse comigo, sim. - eu disse e sorri forçado.


Andressa: Ah' Karen, se anima. - ela se sentou do meu lado como se quisesse me consolar de tanta desanimação.


Karen: Animar como? - mais uma vez, olhei pra ela com uma cara estranha.


Andressa: Não é a toa que o Justin te deixou pra ficar com a Selena, ela é linda... famosa... uma super estrela e ... - interrompi ela.


Karen: Obrigado! Você me ajudou muito. - eu disse ironicamente.


Andressa: Eu estava brincando! - ela sorriu .


Karen: Você acha que ele fez isso porque ele não gosta de mim? - abaixei a cabeça.


Andressa: Claro que não! Eu aposto que ele te ama e está louco pra te dar aqueles beijos de cinema. - ela disse beijando o ar e eu ri.


Karen: Sua louca!  Se ele me ama mesmo, ele não estaria com a Selena.


Andressa: Tá bom... eu quero ficar fora disso. - ela disse e se jogou no outro sofá.


Karen: O.k!


   Algumas horas depois...


Justin Mode On


Selena: Eu não acredito que eu estou ouvindo isso... - ela disse andando de um lado pro outro.


Justin: Eu não te amo e nunca te amei! Eu sei que você sente o mesmo. Só fiquei com você pra dar mais mídia e não foi porque eu quis, nossos "produtores" que mandaram isso. - eu disse com uma cara de bravo, ela estava me encarando.


Selena: Tá bom! Se você gosta mais daquela menina do que de mim, fica com ela. - ela disse revirando os olhos.


Justin: Eu gosto mais dela sim... e quer saber? TERMINAMOS! - eu disse alto.


Selena: ÓTIMO! - ela sorriu.


Justin: ÓTIMO! - eu sorri e ela saiu. - Ótimo mesmo... - eu disse comigo mesmo.


Scotter: O que aconteceu aqui? - ele disse entrando no meu camarim.


Justin: Como assim?


Scotter: A Selena saiu daqui chorando. - ele disse me encarando e apontou para a porta.


Justin: ...


Continua!         


Recadinho: Então meninas... primeiro capítulo, muita coisa vem por ai. Gostaram?
aaaah' muito obrigada pelos elogios do final de Pick Me, eu nunca sorri tanto em toda a minha vida. ^^ Sinceramente, anônima, eu não sou aquelas pessoas que tira bastante foto, mas em breve tirarei algumas, quem sabe no Natal? kkkkk' Até hoje, não tirei uma do meu novo estilo de cabelo, sério mesmo... haha'
 Andressa of my heart: Gostou mesmo no design? Thank You! *---* Ai óóh' coloquei ti de novo, só não sei se você vai gostar da personagem. É... acabou, vai começar tudo de novo na próxima temporada, tá, é mentira. kkkk' Já achou a história perfeita ? *O* ^^ Obg pelos elogios fofa... 
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!! SUPER DEMAIS! UMA MARAVILHA, E OLHA QUE É SÓ O PRIMEIRO CAPITULO EIIN!! IMAGINA OS PROXIMOS *___*
    LOUCA PELO SEGUNDO...CONTINUAA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...POR FAVOOOR!!

    amei amei amei amei amei ♥
    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Aff's, tô esperando a foto então. Não pense que eu vou esquecer, por que eu não vou. Louca pra saber como você é ! Coooontinua

    ResponderExcluir
  3. Amei o design!
    Obg por me colocar de novo :D Pq não iria gostar? :S
    kkkk To louca pra proxima temporada *-*
    É claro, com o talento que vc tem!
    Perfeita!
    Continua!
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?