Beliebers visitantes

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pick Me - Part. 26 - Não me arrependo de ter dado toda aquela atenção que você merece . ^^ (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Antes(...)  Christopher: Falando de mim?
Justin: Mais ou menos! - eu sorri.
Pattie: Tá, se sentem ai... - ela disse e depois nós jantamos, ao terminar eu subi pro meu quarto, tomei um banho e cai na cama, dormi!


Agora...


  No dia seguinte...


Que preguiça! Me levantando. Será que eu vou conseguir fazer aquele show? NÃO! Pense positivo Justin... esqueceu? NEVER SAY NEVER! Nunca diga nunca para os seus sonhos, é muito cedo pra desistir, coisa que eu não vou fazer, DESISTIR! Entrando dentro do banheiro, ligando o chuveiro, esperando a água esquentar, entrei... quentinha! Como eu gosto. Banho bom. Tá, termine e sai do banheiro, troquei de roupa e desci, lá estava a Sra. Pattie sentada no sofá aflita, me preocupei...


Justin: O que foi?


Pattie: - ela olhou pra mim, se levantou e pegou no meu braço -  VAMOS! Você está atrasado... - ela saiu correndo.


Justin: Pra quê?


Pattie: Ensaiar!


Justin: Putz, é mesmo. - eu disse desanimado e saímos.


Pattie: Vamos logo Plankton ! - ela disse rindo e entramos no elevador.


Justin: Que merda é essa? Até você? - eu disse bravo.


Pattie: Não fala assim comigo que eu sou sua mãe!


Justin: Desculpa! Porque você fica me chamando de Plankton? Primeiro foi o Scotter, agora você? AAH' não!


Pattie: Haha' é que ele me disse que você parece uma criança assistindo Bob Sponja. - ela disse rindo.


Justin: Ah' é isso? Aff' que besteira!


Pattie: Isso é verdade, não é?


Justin: Claro que não! - eu disse revirando os olhos.


Pattie: Então tá!


                                                        ...


  P.O.V Jasmine


 Weeee' eu já assinei contrato com a The Island Def Jam Music Group u.u' Cantei uma música da minha titia pra eles ouvirem minha voz. Todos adoraram! Ai Meu Deus... morri. Agora eu to indo pro show do Justin.


Scotter: Jasmine!


Jasmine: Oi ?


Scotter: Pergunta?


Jasmine: Yes!


Scotter: Antes de você conhecer o Justin, você era fã dele?


Jasmine: Ãhn... não me lembro! - eu disse e ele fez uma cara estranha - Tá, eu era mais ou menos, só que não igual as outras.


Scotter: Como assim?


Jasmine: Belieber! Eu não era...  I don't am Belieber. - eu disse meio irritada.


Scotter: TÁ BOM! Eu só perguntei, não precisa ficar assim.


Jasmine: Desculpa! Eu exagerei.


Scotter: Tudo bem... - ele sorriu e o carro parou, saímos e fomos lá pra dentro, o Scotter me levou até o camarim do Justin, entramos e ele estava treinando a voz, quando me viu, parou.


Jasmine: Ooi! - eu sorri envergonhada


Justin: Oi Jas! - ele se levantou e veio em minha direção, me abraçou - Tudo bem?


Jasmine: Claro! - ele me soltou.


Justin: Eaê Scotter! - fizeram um toque sinistro.


Scotter: Eaê Justin !


Justin: aah' Mama, essa é a Jasmine, minha quase namorada... - ele disse e eu ri.


Mamma: Prazer! - ela sorriu.


Jasmine: O prazer é todo meu...


Mamma: Então Justin... que negócio é esse de quase namorada? - ela olhou estranho pra ele.


Jasmine: É que ele é doido assim mesmo! - eu ri.


Justin: É que a gente não está namorando, mas esse dia vai chegar. - ele sorriu.


Mamma: Aah tá!


Ryan: 5 minutos, Justin!


Justin: TÁ! Eu to indo... - ele disse, olhou pra mim, sorriu e saiu andando.


   Eu e a Mamma ficamos conversando até o Justin começar o show, fui para a área Vip com a Pattie e ficamos vendo o show, ele cantou várias músicas, até o Ryan entrar lá e me chamar pra não sei aonde, fiquei meio confusa mas fui com ele, fomos andando e andando, uma porta se abriu e vi um monte de fãs, uma cadeira e o Justin começando a cantar One Less Lonely Girl , é isso mesmo que eu to vendo? Eu vou ser a OLLG do Jus? OMG' morri. Fui andando até o banco, Alfredo e outros dançarinos me rodiaram olhando pro Justin, ele estava descendo algumas escadas, um dos dançarinos deu um buquê de flores pra ele, ele veio até mim e me entregou o buquê, depois continuou cantando, ele dançava e cantava pra mim, colocava a mão no meu rosto como se fosse me beijar, mas era só isso, as fãs dele gritavam demais! Quando a música parou, ficou tudo escuro e rapidinho as luzes de acenderam, ele pegou um microfone com o Alfredo e veio até mim.


Justin: Bom gente... para a minha primeira apresentação desse ano, eu queria que minha OLLG seria uma pessoa especial. Então, aqui está Jasmine Villegas! - ele disse e me abraçou de lado.


Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' JUSTMINE, JUSTMINE, JUSTMINE! - elas gritaram e eu fiquei mega confusa. Elas pararam e o Justin disse.


Justin: ENTÃO... quem quer conversar? - ele disse e todas gritaram, até uma mulher ir até uma menina com o microfone. - Oi! - ele  sorriu.


Fã: AH' oi Justin! Tudo bem?


Justin: BOM... em uma escala de 0 á 10, 1000.! - ele disse e todas gritaram - Pode responder uma pergunta?


Fã: Claro!


Justin: Jasmine? - ele olhou pra mim.


Jasmine: TÁ! O que significa Justmine? - eu disse hiper confusa.


Fã: Justmine, quer dizer, Justin e Jasmine! - ela disse e as fãs começaram a gritar.


Justin: Qual é o seu nome?


Fã: Emily !


Justin: Ok, obrigado Emily. - ele disse e mais uma vez, as fãs começaram a gritar, ele esperou e disse. - Meninas! Por favor...  eu quero silêncio. - ele disse e ficou um silêncio imortal. - Bom... - ele olhou pra mim e pegou na minha mão. - Jasmine! Você é a garota mais legal que eu conheci até hoje, mesmo sendo com outro nome, até hoje, não me arrependo de ter  me divertido tanto com você, de ter zoado e de ter dado toda aquela atenção que você merece. Jasmine... eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida, - ele parou e tirou uma caixinha de veludo roxa do bolso, não sei de onde ele tirou aquilo. - quer namorar comigo? - ele disse mostrando o anel que estava dentro da caixinha, eu não conseguia parar de sorrir.


Jasmine: Claro que eu quero! - eu disse com os olhos marejados, ele colocou o anel no meu dedo e disse.


Justin: Tenho mais uma coisa! - ele disse e entrou um homem com uma caixa preta, entregou a caixa pro Justin e ele disse. - Toma, - ele me entregou - abre... - ele disse e eu abri a caixa.


Jasmine: Oh My Gosh' Justin! - eu disse depois de ter visto o colar, ele tinha um formato de coração, na frente estava escrito "ILU♥", peguei o colar a abri o coração, de um lado estava escrito  J+J=JUSTMINE e do outro tinha uma foto minha e dele se beijando, aquilo é lindo. - Oh Justin! Que lindo... obrigada. - eu disse e abracei ele.


Justin: De nada meu amor... - ele disse bem baixinho e me soltou.


Jasmine: Olha só como isso é fofo! - eu disse mostrando o colar para a câmera, ele apareceu no telão.


Fãs: OWWWWWWWWWWWWWWWWNT! - segundos depois... - Beija, beija, beija, beija!


Jasmine: - eu neguei com a cabeça - Não rola meninas!


Fãs: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! - elas me vaiaram. :-O


Jasmine: OH MY GOSH! Tá bom. - eu disse e elas pararam, olhei pro Justin, ele chegou mais perto e me beijou, aqueles beijos maravilhoso de cinema, quando ele te joga pra trás ainda te beijando, as girls gritaram demais. *----*




                                         The End !


  Aviso: Meninas, como eu já disse, a 2ª temporada vai ser depois das duas histórias que estão pra vir e espero de coração que vocês tenham gostado do final, sinceramente, eu fiquei muito animada pra escrever esse final, eu não quero me gabar, mas eu achei fofo, não porque eu escrevi, mas pra mim, é como se outra pessoa qualquer tenha escrevido e eu só tenha postado. Comentários?
    Sobre os comentários:  Bom... acho que nunca falei sobre os comentários, né? Então, esses comentários das senhoritas, do capitulo passado, me fez rir, sorrir e ficar com vergonha, eu to falando sério... já que é o último capitulo eu posso falar a verdade, hehe eu sempre fico assim, mas é a primeira vez que to falando isso, acho que todo mundo fica assim. Néh!?
   Sobre a próxima história: Então... só vou dizer que All I Want For Christmas Is You não vai ter tantos detalhes, vai ter mais diálogos, por um lado vai ficar meio chatinho, mas pelo outro, vai ser melhor pra ler e acho que vão gostar... e como eu já disse, quero comentários para começar a próxima história. xD


  BieberKisses! Xoxo Máh' :*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAIN MUE DEUS!! PERFEITO DEMAAAAAAAAIS!! ACHO QUE SE MELHORAR ESTRAGA VIIU! HEHE'
    TA MUITO MARAVILHOOSO!! PERFEITAMENTE PERFEITO!!
    CONTINUA LOGO QUE EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PELO #IB ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU E PELA SEGUNDA TEMPORADA DE PICK ME !!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA.

    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Como sempre perfeita!
    Amei participar da IB *-* Pena que acabou :( Vou ficar muito ansiosa e curiosa pra 2º temporada!
    All I Want For Christmas Is You Tenho certeza que vai ser perfeita!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ahh' Amei a decoração natalina *-*
    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Vocc é muito diva. Cara continua logo.
    Até hoj vc ta devendo a sua foto né ? Eu não esqueci.

    ResponderExcluir
  5. Nossa começa a outra IB logo. Final muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus *--*
    Tipo, eu entrava todo dia depois da escola pra ler suas histórias ><
    Ameeeeeeeeei :'] # Sooooooooorte qe você vai fazer mais (yn)
    Parabééns pela criatividade (:
    Você merece ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?