domingo, 4 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 2



Scotter: A Selena saiu daqui chorando. - ele disse me encarando e apontou para a porta.


Justin: ... Eu terminei com ela... Scotter, eu não gosto dela e nunca gostei. Eu gosto da Karen! - eu comecei falando com a voz mansa e depois disse alto.


Scotter: Porque você fez isso com ela? - ele se sentou no sofá aqui perto.


Justin: ELA NÃO ME AMA! Só queria fama, fama e fama... ela é obcecada por fama. - eu disse com raiva.


Scotter: Tá bom! Você vai atrás da Karen? - ele disse dando um meio sorriso


Justin: Não sei! - eu disse e abaixei a cabeça.


Scotter: Você não gosta dela? - ele me encarou.


Justin: Gosto! Mas eu causei muita coisa na vida dela, sei lá, eu acho que ela não vai me querer mais. - levantei a cabeça e olhei pra ele.


Scotter: CORRA ATRÁS DO SEU AMOR! - ele disse alto e saiu.


   Correr atrás do meu amor? É isso mesmo o que eu vou fazer! Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. Sai do camarim e no corredor encontrei o Kenny.


Kenny: Onde pensa que está indo? - ele me parou.


Justin: Ãhn... eu preciso fazer uma coisa urgente! - eu disse revirando os olhos.


Kenny: Se eu saber o que é, posso te ajudar. -ele sorriu.


Justin: Não, não pode! - eu disse tentando passar na frente dele.


Kenny: Você não vai sair daqui sozinho, pode ter um milhão de fãs lá fora querendo te ver, você pode causar um  tumulto. - mais uma vez, ele me parou.


Justin: Você quer mesmo me ajudar? - eu disse desanimado.


Kenny: COM CERTEZA! - ele sorriu - O que você quer?


Justin: Ir atrás da Karen!


Kenny: E a Selena? - ele me encarou. #affff


Justin: TERMINAMOS! Eu amo a Karen e não a Selena... - eu sorri contente. ;-)


Kenny: Tá bom, vem comigo! - ele disse andando. Fomos até o estacionamento e entramos no carro, ele me levou até o Hotel que eu estava. - Olha... você tem que saber onde ela mora, essas coisas. Por acaso, você tem o número dela?


Justin: NÃO! Mas eu tenho o da Andressa. - eu disse e peguei meu celular, disquei os números e a Andressa atendeu. - ooi Andressa!


Andressa: Justin? - ela disse baixo.


Justin: SIM! Eu preciso da sua ajuda.


Andressa: Com o quê?


Justin: A Karen não pode saber...


Andressa: Tá, mas com o quê?


Justin: - eu disse pra ela, nós ficamos conversando e ela teve algumas ideias pra eu fazer A surpresa.


  Karen Mode ON


Ai Senhor! Com quem que essa doida tá conversando? Faz horas que a gente estava aqui vendo TV, ai depois alguém ligou pra ela e ela ficou lá conversando com esse alguém. To curiosa... quem será?


  Minutos depois...


Karen: Com quem você tanto conversava? - encarei ela.


Andressa: Com o meu ex-namorado. - ela sorriu revirando os olhos.


Karen: E você teve namorado? - eu disse rindo.


Andressa: Claro, sua idiota! - ela se sentou do meu lado.


Karen: Vamos sair? - eu disse sorridente e mais animada do que antes.


Andressa: Pra onde? - ela olhou pra mim com uma cara estranha.


Karen: SHOPPING! - gritei animada.


Andressa: Ok, vamos! - depois disso, ela se animou mais do que eu.


   Pegamos meu carro e fomos pro shopping, ficamos vendo algumas roupas e compramos muito, eu comprei muita coisa que não era pra mim, tudo por causa do Natal que é depois de amanhã, haha' Passamos o dia inteiro lá, me divertido bastante, eu sempre me animo quando vou no shopping, eu adoro isso! *---* Nem vimos a hora passar...


  No dia seguinte...


Andressa: KAREN! ACORDA! - ela gritou no meu ouvido me balançando.


Karen: ARGH! SUA LOUCA, PARA! - eu gritei com raiva.


Andressa: É véspera de Natal, Karen! Temos muita coisa pra fazer. - ela disse animada.


Karen: Tipo o quê? - me levantei da cama.


Andressa: Tem muitas fofocas que você ainda não sabe.


Karen: E nem quero saber!


Andressa: Notícias do Biebs, Karen. - ela disse sorrindo.


Karen: CONTA! - eu disse sem intenção de saber o que era.


Andressa: Ele terminou com a Selena.


Karen: Que ruim... - eu disse sem prestar a atenção no que ela disse. - O QUÊ? O.O


Continua!

2 comentários:

  1. AI, COOONTINUA LOGO.
    como que tá sua vida, já sabe se passou de ano ? Torcendo por vocc.

    ResponderExcluir
  2. Ahh' Perfeito! Vc com certeza é uma diva!
    Eu armando pra minha amiga, que coisa feia hehe
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?