Beliebers visitantes

domingo, 18 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 6


Você: JUSTIN! VEM NADAR COMIGO. (gritando que nem louca)
Justin: TO INDO. (se levanta e vai até lá) Como que está a água?
Você: Ótima! (sorri) Vem comigo. (pega no braço dele e os dois entram no mar)
Justin: (fica jogando água em você)
Você: aaah' para Justin! (se esconde)
Justin: (fica rindo)
Você: (começa a fazer cosquinhas nele) Haaaaa'
Justin: Para (seu apelido) ! Estamos no mar. (rindo)
Você: Tu que começou, agora aguenta!
Justin: (começa a fazer cosquinhas em você também) Haaaaaa'
Você: AAAAAAAAH' não Justin, não! Por favor. (insistindo e ainda rindo)
Justin: Para você primeiro! (rindo)
Você: (para) Parei!
Justin: Parei também... (para)
Você: (vai andando pra fora da água) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (grita)
Justin: (vai atrás de você correndo, te pega no colo com tudo e fica correndo com você)
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' PARA JUSTIN! EU VOU CAIR, ME SOLTA. (grita)
Justin: (continua correndo e vai até onde vocês estava, chega e te joga na cadeira de puf') aaaaaaaaaaaah'
Você: Justin, seu louco! Quer morrer? (rindo)
Justin: Se for com você, sim. (sorri)
Você: O que você disse? (cara estranha)
Justin: aaaah' nada não! Esquece. (revirando os olhos)
Você: aaah' tá! Sabia que você quase me matou?
Justin: (brisando nos seus seios)
Você: Justin? JUSTIN! (estala os dedos)
Justin: aaah' o que foi?
Você: Você ouviu o que eu disse?
Justin: (brisando nos seus lábios)
Você: Justin? JUSTIN! (estala os dedos)
Justin: aaaah' o que foi?
Você: O que deu em você? Tá mais distraídos do que antes!
Justin: Ãhn?
Você: Você tá mais distraído! Por acaso você ouviu o que eu falei? (encarando ele)
Justin: OUVI! (fala alto) Ouvi? (fala baixo)
Você: HELLO! JUSTIN! O que está acontecendo com você?
Justin: (pensando em você beijando ele)
Você: Justin? JUSTIIIIN! (grita)
Justin: aaaaaaah' o que foi ?
Você: Por que você está assim comigo? Eu te fiz alguma coisa? >.<(cruza os braços)
Justin: Não, não fez nada...
Você: Então porque você está tão distraído assim?
Justin: É que depois que eu vi você assim. (olhando pro seu biquíne)
Você: Assim como? Você sempre me viu assim.
Justin: No... não... não! Eu já te vi de maiô, biquíne, nunca! Primeríssima. (sorri)
Você: Tá, continua...
Justin: Então, eu vi você assim e fiquei imaginando algumas Brazilian Girl só de biquíne pra mim, sentadas no meu colo, beijando as partes do meu corpo, e... (é interrompido)
Você: Epa, epa, epa! Vai devagar aí, ein mocinho?
Justin: Eu só falei a verdade! (mentindo)
Você: Não precisa exagera Justin...
Justin: Desculpa se eu deixei você sem graça com o que eu disse.
Você: Tudo bem ! (sorri)

Pensamentos Você (On)*
Ok, ninguém sabe, mas... eu sempre gostei do Justin, desde quando eu tinha 10 anos, eu sei que ele é meu primo, só que é se segundo grau. Sempre achei o Justin um deus grego, um gato, lindo, um G-zuis, um  gianecchini, o Justin é muito mais lindo do que ele! Vê se pode, eu falando isso do meu próprio primo... se ele não fosse meu primo, eu pegava, aaah' mas como eu já disse, é só de segundo grau, não tem nada a ver. Só depende dele agora! ^_^
Pensamentos Você (Off)*

Continua!  Heeeey girls, gostaram? Mais uma vez, JBiebs se revelando, mas agora foi a (seu nome) que se confessou, o negócio ta esquentando, ela vai dar mancada... ai eu to falando demais, calei! :x Bom... eu sabia que vocês iam querer saber, mas tem gente que já sabe, eu acho, então eu to tão feliz, mais tão feliz, mais tão feliz, porque eu ganhei o sorteio da @karenikeuti , sério eu entrei no sorteio e quando fui ver o resultado no blog dela, fiquei lá lendo, nem queria saber quem era, pois achava que eu não ia ganhar e talz. Mas quando eu vi a maravilhosa foto escrito que @JasmineFevers tinha ganhado o sorteio dela, eu pirei! Tipo, eu não esperava ter ganhado, só que tem um simples problema... a dona disse que quem ganhasse ia ganhar um presente, mas ela não disse o que era, então meninas, cruzem os dedos ai pra mim pra que  seja um presente maravilhoso, um que eu chore de emoção. :-) haha' Mas eaí, matei a curiosidade de vocês ? Ai com tudo isso, eu entro todo dia no blog dela pra ver que foi eu mesma que ganhei, tipo, não caiu a ficha que eu ganhei aquilo mesmo. (Clique aqui) Voltando a história... o que acharam ? *-* Obrigada pelos elogios, AMO VOCÊS ♥ Vou indo!
Xoxo Mariiih' :*

5 comentários:

  1. as suas histórias são sempre maravilhosissimas, e eu amoo

    ResponderExcluir
  2. Amoooora coonttinuua looogoo ' ((pleaseeee))


    Nunka me viu akii néh ?

    Poiis éh amoor agora eu vou ler e comentar viiu (yn'

    Diivah vooç tem msn? se tiiver passa por favoor ?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa perfeito deeeeeeeemais!!!!(Sempre néh Ú_Ú)
    Não é pra qualquer uma, você tem um don girl! Parabéens, e posta logo porque fiquei ainda mais curiosa! HAHA'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO *O*
    CONTINUA SENÃO EU MORRO hahaha

    ResponderExcluir
  5. XONEII!! to amandoo ta perfeitoo viiu??
    -leitora nova-
    Amr fiz uma ib .. bom ainda estou fazendo e queria que vooç divulgasse minha IB..
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    Porr favorzinho lindaa...bjooo
    seu ib ta d+ contiinuaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?