Beliebers visitantes

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 6 - FIM !


  Ficamos zoando lá até dar meia noite e quando deu, ouvi um sino tocar, era o relógio da Igreja, enfim... só ouvia os fogos de artifício, parecia que era uma música alta demais e por isso ninguém conseguia ouvir o que o outro falava. Chaz e a Andressa tomaram vários champanhes até ficarem doidões, haha' eu e a Karen saímos daquela multidão, os fogos foram parando aos poucos, mas ainda continuava, então eu disse.


Justin: Feliz Natal! - eu sorri.


Karen: Obrigada. Feliz Natal pra ti também... *---* ^--^  - ela sorriu e me abraçou, aquele abraçou foi tão bom que acabou com um beijo maravilhoso, parei de beijá-la e disse.


Justin: Quer conhecer a Pattie? - é, ela não conhece minha mãe.


Karen: Claro! - ela sorriu - Mas e eles? - ela disse olhando para a Andressa e pro Chaz.


Justin: É melhor levarmos eles.


Karen: É, eles estão bêbados!


Justin: Uhum! Olha... você ajuda a Andressa e eu o Chaz.


Karen: Tá bom! - ela disse e fomos até eles, ela ajudou a Andressa e eu o Chaz, eles ficaram resmungando pra não ir embora mas não tinha jeito, colocamos eles dentro do meu carro e depois entramos; acelerei e peguei um atalho até em casa, quando cheguei lá, estacionei o carro e saímos. Karen pegou a Andressa e eu o Chaz, apertei a campainha e minha mãe atendeu toda sorridente.


Pattie: Feliz Natal!


Justin&Karen: Obrigado... - dissemos desanimados.


Pattie: É melhor entrarem! - ela disse e abriu ainda mais a porta, entramos e eu coloquei o Chaz no sofá.


Karen: Eles são muito pesados! - ela disse colocando a Andressa no sofá.


Justin: Né?!


Pattie: O que aconteceu com eles?


Justin: Beberam demais !


Pattie: Hum... você que é a Karen? - ela disse olhando para a própria.


Karen: SIM! - ela sorriu tímida.


Justin: - abracei ela de lado - Não precisa ficar assim, é Natal! Anime-se.


Karen: Vou ver se consigo.


Pattie: Então eu vou pro meu quarto, tá? - ela disse olhando pra mim.


Justin: Tá bom! - eu disse e ela subiu.


Karen: Aiai' vai deixar eles ai?


Justin: Eles não dormiram ainda!


Karen: Não é melhor colocar eles na cama antes de dormirem? Se não eles vão ficar mais pesados do que já são.


Andressa: E-eu o-ovi tá? - ela disse e nós rimos.


Justin: Tá, vamos! - eu disse  e peguei o Chaz, mano... esse cara é pesado demais, haha' levamos eles pro quarto de hóspedes, já que lá só tinha uma cama, e ainda por cima de casal, colocamos os dois lá deitados e fomos pro meu quarto. - O que será que vai acontecer quando eles acordarem? - eu disse rindo.


Karen: Não sei! Você viu, né? O Chaz pediu a Andressa em casamento e ela aceitou.


Justin: Eu vi! Mas eles não vão lembrar de nada.


Karen: Amanhã vamos zoar com eles sobre o pedido de casamento entre dois bebum? - ela disse rindo demais.


Justin: Vamos, vamos! Vai ser dahora. - segundos rindo depois... - vamos ver os fogos?


Karen: Aonde?


Justin: Vem comigo! - peguei na mão dela e a levei até a varanda.


Karen: Que lindo Justin...


Justin: É mesmo! - ficamos ali vendo os fogos, ela ficava apontando para aqueles que era colorido, parecia que ela nunca tinha visto isso antes, haha' mas todo mundo fica assim... alguns minutos depois, os fogos não tinham parado ainda, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e ela disse.


Karen: Hoje é o dia mais feliz da minha vida! - ela sorriu.


Justin: Eu digo o mesmo... - eu disse e ela chegou mais perto de mim.


Karen: Eu te amo! - eu disse sorrindo e cheguei ainda mais perto dela, assim a beijei, aquele beijo foi perfeito porque se percebia os fogos, eu sorria entre o beijo, então paramos, eu abracei ela de lado e ficamos vendo os fogos.


   Minutos depois...


Justin: Tenho que te dar uma coisa.


Karen: Ãhn?


Justin: - peguei aquela caixinha roxa de veludo do meu bolso - Toma! Abre.


Karen: Justin! Não precisava... - ela disse sorrindo.


Justin: É Natal, você merece! Agora abre.


Karen: - ela abriu - OMG' que lindo... - ela disse olhando pro anel. - obrigada Justin! - ela me abraçou.


Justin: De nada, Karen!


Karen: aah' o presente que eu comprei pra você está em casa. - ela abaixou a cabeça.


Justin: Não precisa! Tudo o que eu quero para o Natal é você.


Karen: Owwwwwwwn't *---* ♥ ^.^ - ela disse e eu a beijei.




                               The End !


Recadinho: Hey girls, gostaram? Bom... eu to fazendo um EXTRA. Não sei se vai sair bom, mas é NÓIS, eu to vendo se o Justin me inspira tanto assim pra eu conseguir fazer um Extra, até agora ta tranquilo, acho que vão gostar!
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?