Beliebers visitantes

sábado, 24 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 9


Justin: Pensando em quem?
Você: (sem ouvir o que ele disse) Ãhn?
Justin: Você tá pensativa demais... (senta do seu lado no sofá) o que foi?
Você: Pensando no meu "Amor proibido" e no meu "Primo Perfeito".
Justin: Resumindo... pensando em mim. (rindo)
Você: Bobo! (ri) É, é sim em você. (sorri)
Justin: haha' chegou em que conclusão?
Você: NENHUMA! Só no que nossa família vai pensar quando souber disse e talz.
Justin: Hum... eu acho que sei! Eles vão falar: "Vocês são primos!" (ri)
Você: É, né!? (ri)
Justin: Uhum, mas se a gente se ama, temos que ficar juntos. EU ACHO que sua prima vai entender. (rindo)
Você: Qual prima? (confusa)
Justin: Minha mãe! (ri)
Você: Bobo... (ri)
Justin: É sério, não é brincadeira. (fica sério)
Você: Minha prima até que sim, mas sua tia... não sei não! (ri)
Justin: A gente dá um jeito. (sorri)
Você: Antes de dar um jeito, preciso te falar uma coisa.
Justin: O quê? (curioso)
Você: (sorri) Bom... na verdade eu não vou falar, vou mostrar. (chega mais perto e beija ele)
Justin: (fica alguns segundos sem entender nada, mas corresponde o maravilhoso beijo)
 1 minuto depois...
Você: (para o beijo e sorri)
Justin: Com isso você quis dizer que quer ficar comigo? (sorrindo feito bobo)
Você: SIIIIIM! (toda sorridente)
Justin: Então se é assim eu quero aproveitar! (com cara de safado e te beija)

    Justin te beija e você como não é boba e nem nada, correspondeu com toda a vontade do Mundo.

Pensamentos Justin (On)*
  Cara... como essa garota é GOSTOSA! Eu sei que ela é minha prima e eu nunca disse isso, mas primeiro eu tenho que mostrar o meu lado romântico pra ela, mais pra frente ela vai saber quem é o Justin Bieber de verdade. Ela sabe, mas não do jeito que eu to falando! Ela vai ver o meu lado safado... (66' não perde por esperar, o meu lado safado está pronto pra atacar, ela vai ver só. To esperando só pra ver como ela vai reagir, eu sei que sou o Justin Bieber, mas eu sou humano, ninguém é perfeito! Mas já que a (seu nome) me acha perfeito... não posso descordar, nós somos primos, temos que ser unidos, em outros sentidos também... haha'
Pensamentos Justin (Off)* - Você (On)*
  NOSSA... o Justin é um GOSTOSO! Como eu vou aguentar esse cara? Bom, por enquanto a gente  só vai ficar, mas eu amo ele! Não sei se estou mesmo fazendo a coisa certa. Eu não aguento mais ficar pensando negativo, eu só posso estar louca, né? Vai dar tudo certo... Hum... (66' hum.... hum... ele não perde tempo! OMG' tá passando a mão na minha bunda, esse safado! *o* Ok, eu deixei... mas fiz a mesma coisa, ele sorriu entre os beijos e foi subindo a mão ainda mais colocando-a em meu seio esquerdo, a partir desse momento, fui parando o beijo á força, ele não me soltava, mas eu sai dali e tirei a mão dele também...
Pensamentos Você (Off)*

Você: JUSTIN! (fala alto)
Justin: O que foi que eu fiz? (te encara)
Você: Fez uma coisa que não me agradou muito... (emburrada)
Justin: aaaaaah' :/ desculpa! (com a cabeça baixa)
Você: (coloca a mão no queixo dele e levanta sua cabeça) Tá bom! (selinho)
Justin: (sorri) Sério que você não gostou? (cara de safado)
Você: SÉRIO! Nós começamos agora e você está indo rápido demais...
Justin: (coloca a mão no seu rosto) desculpa? (olhando dentro dos seus olhos)
Você: Eu já te desculpei ! (sorri)
Justin: Ok! Não vou fazer mais isso, só se você deixar. (sorri maliciosamente)
Você: hahaha' engraçadinho! (rindo na ironia)
Justin: É sério... só se tu deixar.
Você: Então tá! Já que é assim, eu posso fazer o que eu quiser com você, por que eu sei que você vai gostar.
Justin: Depende desse "eu posso fazer o que eu quiser com você".
Você: Não é nada de mais... (sorri)
Justin: Então ok!
Você: (vai chegando mais perto dele)
Justin: (coloca a mão na sua cintura e vai indo te beijar)
Você: (dá leves selinhos nele e mordidas em seus lábios) Gostoso... (fala baixo)
Justin: Gostosa! (coloca seu corpo mais perto do dele e começa um beijo longo e molhado)


Continua!  Heeeey, gostaram? Bom, eu sei que ta pequeno, mas eu não tinha mais nada escrito no meu caderno, esses dias nem to escrevendo muito por falta de tempo, tenho muita coisa pra fazer, também né... amanhã é Natal. Espero que vocês estejam gostando, e... só vou conseguir postar depois do Natal, se eu conseguir tirar fotos hoje, eu posto aqui amanhã pra vocês. ^^ Só isso mesmo, vou indo!   AMO VOCÊS ♥
Xoxo Mariiih' :*

6 comentários:

  1. COONTINUA ? TÁ PERFEITO ^.^

    ResponderExcluir
  2. ~~' wow muitoo foda

    ammr da uma passadinha lá e me ajuda a divulgar por favor?

    http://viciadasemib.blogspot.com/

    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo ! Connnnntinua , tá perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuito PERFEITO!!
    Continua logo pelo amor do bom Deus!!kk'
    Bjs Bjs;* Carol :D

    ResponderExcluir
  5. eita! que isso olha que é primo já pensou se não fosse O_o, mas mesmo assim táh legal, e tenso, mas legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li todas as suas Ibs, amei todas. E to amando essa tambem. Continuaaa *---*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?