terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 1


Pensamentos Você (On)*  Aiai senhor... não tenho nada pra fazer nessas malditas férias! O Justin não faz ideia do que a gente pode fazer o verão todo. Tô eu aqui sentada na beira da piscina pensando nas férias e vendo o Justin nadar. Pensamentos Você (Off)*

Você: Cansei! (bufa)
Justin: (olha pra você) O que foi? Tá cansada de quê?
Você: De pensar tanto no que fazer nesse verão.
Justin: Desse jeito você nunca vai descobrir.!
Você: Olha aqui Justin Bieber... não fica se achando só porque você é famoso não, ein? (encarando ele)
Justin: (senta do seu lado) (seu nome), para de ser chatinha, ook? (passando a mão no seu cabelo)
Você: Tá bom... (coloca a cabeça no ombro dele) mas o que a gente vai fazer?
Justin: Podemos nos divertir pelo mundo!
Você: OMG' você é louco? (impressionada)
Justin: Se for pra ver a (seu nome no diminutivo) feliz, eu sou! Você muito bem o que eu sempre digo...
Você&Justin: 'Quando eu amo uma pessoa, faço tudo para vê-la feliz.' (coral)
Justin: Como você sabia o que eu ia dizer?
Você: HELLO! You is the Justin Bieber!! Twitter meu filho... vejo seus "Bieber Facts" para saber se é mesmo verdade, porque eu te conheço desde quando a gente tinha uns 2 aninhos. (sorri)
Justin: Uhum! Eu me lembro muito bem do dia que eu queria pegar neve e colocar dentro do congelador e você ainda me ajudou. (ri)
Você: É, eu me lembro a minha mãe dizendo: "A neve não vai ficar ai por muito tempo" (ri)
Justin: Ér, nossas mães estragam nossa felicidade.
Você: Eu sei! Agora vamos parar de rir e pensar em fazer alguma coisa nesse verão. (falando séria)
Justin: Podemos ir pra Israel - Jerusalém, você sempre quis ir pra lá, lembra? (pisca)
Você: Lembro sim! Mas esqueceu que você está de férias? Como vamos ir pra Israel? (encarando ele)
Justin: Férias não quer dizer nada, só que você vai parar de fazer as coisas que você viveu fazendo o ano todo.
Você: Pelo menos eu não vou mais pra escola.
Justin: E você acha isso bom? (te encarando)
Você: COM CERTEZA! Você não acha?
Justin: Mais ou menos... (sorri) mas agora eu tenho que falar com o Scotter sobre nossas passagens pra Israel. (sai andando)
Você: UHUUUUUUUUUUUUUUUL' VAI LÁ JUSTIN! (grita toda animada)
Justin: (sorri)

   Justin sai dali e vai pro quarto dele, (seu nome) continuava ali na piscina toda animada e pensando em sua viagem para Israel, depois ela sai dali e vai pro seu quarto.
   ...

Justin: Eaí prima, tá animada? (sorrindo)
Você: Muito mesmo... você nem imagina! (pulando)
Justin: Imagino sim, você está animada demais.
Você: Eu sei! Você sabe muito bem que ir pra Israel é um sonho meu... (olhinhos brilhando)
Justin: Por isso mesmo que vamos pra lá. (sorri)
Você: AAAAAAAAAAAAAH' EU TE AMO PRIMO! (pula no colo dele e fica dando beijos por todo o rosto)
Justin: Eu também te amo (seu nome)... agora dá pra sair de cima de mim?
Você: (sai de cima dele) Desculpa fofo! (aperta as bochechas dele)
Justin: AI! (geme de dor mas depois ri)
Você: Bobo! (sorri) É pra quando nossa viagem?
Justin: Daqui três dias! No domingo...
Você: aaah' tá! Até lá, o que a gente faz? (se joga no sofá)
Justin: Olha... tá de noite, assistir um filme seria bom, né? (sorri e levanta a sombracelha)
Você: É, seria! Mas seria melhor fazer outra coisa também. (sorri maliciosamente)
Justin: Ãhn? Você bebeu?
Você: (pega uma almofada e bate com ela nele) ISSO! (fica batendo nele)
Justin: (seu nome), para! (pega uma também e os dois ficam se atacando)
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAH' NÃO! (insistindo)
Justin: Você que começou, agora aguenta! (continua te batendo com a almofada)
Você: Hunf' eu paro se você parar. (ri)
Justin: EU paro se você parar. Mulheres primeiro! (fica rindo baixinho)
Você: Você e seu cavalheirismo. (para e se senta no sofá)
Justin: (se senta do seu lado) O que você disse?
Você: Você é muito cavalheiro pro meu gosto! (emburrada)
Justin: Não entendi... as mulheres não gostam de homens cavalheiros?
Você: Gostam! Mas você exagera...
Justin: (coloca a mão no queixo fazendo você olhar pra ele) (seu nome), para de besteira? Vamos assistir o filme logo! (sorri)
Você: Tá bom Biebs! (ri)
Justin: (liga a TV e coloca em um filme) Pode ser esse? (olhando pra você)
Você: Pode! (sorri e coloca a cabeça dele em seu colo)
Justin: Você sabe muito bem do que eu gosto, né? (sorri)
Você: Sei sim ! (fica acariciando os belos cabelos castanhos de Justin e ainda assistindo o filme)

      Você e Justin ficam ali deitados assistindo Sr. e Sra. Smith, o filme estava muito legal pra você, mas Justin dormiu no meio dele e você só foi dormir quando o filme estava quase acabando, mas dormiu...

Continua!  Hey girls, o que acharam desse primeiro capítulo? Bom... eu não disse, mas a (seu nome) vai ser meio doidinha, tá? Isso nunca aconteceu nas minhas histórias, mas ela não vai ser por inteira, só pela metade, meio doidinha, sakas? kkkkkk' Espero que tenham gostado desse capítulo, comentários para o próximo !  AMO VOCÊS ♥
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Sou leitora nova e ameii, ontem passei o dia lendo Pick me e All I want For Christmas Is you, as duas são otimas, mas essa parece ser muito melhor.

    By: Camila

    ResponderExcluir
  2. VERY PERFECT !!!!!!! Doidinha da silva pelo proximo capitulo e pelo proximo e pelo proximo e pelo proximo...etc kkk
    Continuaa logo pleeeeeeeeeease!! Se a curiosidade matasse, eu ja estaria morta á séculos !! kkk
    Continuaa logo viiiiiu??
    Bjs Bjs ;* adoroo você ♥

    ResponderExcluir
  3. Noss, num demora muito não. Cada história que passa vc me deixa mais curiosa !
    COOONTINUA ?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?