Beliebers visitantes

domingo, 11 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You - Parte 7 (EXTRA)


    Tem noite mais perfeita do que essa? Resposta: NÃO! Só de eu estar vivendo isso com o Justin, eu lembro desde que nos conhecemos.


    Flash Back On - Karen On de antes.


   Eu estava em casa vendo TV, então ouvi meu celular tocando lá em cima do meu quarto, claro, eu estava na sala, sai disparadamente até lá em cima, entrei no meu quarto e por fim, atendi, era a Andressa, bom... eu quase que fiquei surda com aquela ligação, ela só gritava e gritava, dizendo: "Eu vou no show do Justin!", eu não fiquei tão animada assim, talvez seja por que eu não sou fã dele, mas a Andressa tinha dois ingressos e eu era a única pessoa que ela queria que fosse ao show com ela, eu aceitei na boa, mas não estava com ânimo pra ir nesse show, que vai ser nesse sábado, já que hoje é quinta - feira, desliguei o celular dizendo "Que bom Andressa! Agora Tchau". Já que eu tava com preguiça de descer para a sala, fiquei lá no meu quarto só no tédio mesmo, passou-se sexta e  até que enfim, para Andressa, chegou sábado, com muita alegria, compramos uma roupa pra irmos no show, Andressa estava mais animada do que de costume quando o Justin posta no twitter "I LOVE MY BRAZILIEBERS", ela me liga só pra ficar gritando que o Justin disse que ama as "Braziliebers" omg' assim eu não aguento... essa garota exagera demais quando o assunto é "Justin Biéber", haha' agora eu ri. É Justin Bieber, Karen burrinha! ^_^ Bom, hoje é sábado, 06:00 da manhã, Andressa me ligou umas 10 vezes, tipo, ela quer mesmo ser a primeira da fila, mas eu disse que já deve ter muitas meninas na fila e ela insiste em ir bem cedo, aiai' tive que ir néh? Chegamos lá e tinha poucas pessoas, como aqui é U.S.A com certeza ia ter várias meninas que chegaram primeiro que nós. Ficamos horas naquela fila, eu sentava no chão, levanta, ficava pulando, só porque ficar em pé é dureza, não é pra qualquer um, os portões iam abrir 18:00, horas depois ele abriu, ainda bem! A Andressa saiu correndo que nem uma louca, eu tive que correr também pra não ficar sozinha na área, chegamos no portão, entramos e mais uma vez, correndo que nem duas loucas, pegamos nosso lugar na primeira fila da "Pista Premium", veja só, ela vai ter a sorte de pegar na mão dele, quem sabe né...? Horas depois o show começou, ele começou com Love Me, ele dançava mais do que cantava, é o que eu to vendo, to agitando para a Andressa não ficar chateada comigo, pensando bem... ele cante HIPER BEM! E vendo melhor... ELE É UM GATO DE PERTO! OMG' ainda bem que é só pensamento, a Andressa ia ficar surpreendida se eu falasse isso, eu comecei a gritar "JUSTIN! YOU IS SO SEXY! YOU ARE SEXY AND KNOWS IT!" cara, eu fiquei louca por um momento, eu vi que algumas meninas gritaram a mesma coisa, ele até que sorria quando cantava, eu não sabia, mas no meio do show a Andressa me disse que a gente ia ter acesso ao camarim, omg' agora eu morri.
  Quando o show acabou, fomos pro camarim dele, a Andressa está tão histérica que eu nem sei mais o que fazer com ela, bom... o Justin tá ali, dando autógrafos para algumas meninas, tinha uma fila e a gente estava nela, ele tirava algumas fotos, eu não tinha percebido, mas a Andressa me disse que ele não parava de olhar pra mim, eu achei isso mega estranho, mas era mesmo verdade, não acredito... logo o Justin Drew Bieber? OMB' morri. Então chegou a nossa vez, eu estava muito ansiosa, até o Justin olhar para nós e sorrir, eu olhei para a Andressa e quase que ela não grita, ela estava mesmo MUITO histérica, tiramos fotos, ele nos deu autógrafos, MAS quando a Andressa foi tirar uma foto de nós, eu percebi uma mão boba passando pelo meu bumbum, OMB' eu só não disse nada porque por um acaso, eu vi que foi de propósito, mas ele nem ligou pra minha reação. Ele disse que AMOU nos conhecer, vê se pode, a Andressa quase desmaiou ali na frente dele, mas eu acalmei ela, ele disse que gostaria de me ver de novo, mas nem a Andressa ouviu isso, omg' fiquei hiper confusa naquele momento. Bom... se passaram muitos e muitos dias depois daquele show, então Andressa me disse uma notícia sobre o JBiebs que eu fiquei chocada, ela disse que ele disse que gostou bastante de uma garota que conheceu em seu show que quer encontra-lá. Ah' não deve ser eu! Ele já conheceu muitas garotas por aí, mas tinha mais, a Andressa me disse também que o nome da garota era Karen, OMG' choquei bicha! kkk' Não pode ser eu, mas se for eu? (Obs: Lembra no começo da história que o Justin queria falar com a Karen? Encontrar ela? Esse aí foi um dos momentos. :D) AI MEU DEUS! Depois desse dia, não caiu a ficha se era eu mesma ou se era outra menina que ele estava procurando, que ele gostou dela, MAS em dia eu estava passando por U.S.A e de repente parou um carro preto do meu lado, na verdade ele não parou, ele ficou andando devagar do meu lado, OMG' estou sendo perseguida, até que parei e o carro também, ai a janela do carro se abriu, assim vi o Justin.
Karen: JUSTIN? - eu disse surpreendida.
Justin: KAREN! - ele disse com um sorriso lindo no rosto.
Karen: Por que tá me perseguindo desse jeito? - eu disse assim: Ò_Ó
Justin: - ele não disse nada, só ficou olhando pra mim - É você!
Karen: Eu quem?
Justin: Você é a garota que eu estava procurando.
Karen: E eu com isso?
Justin: Olha... podemos conversar um pouco? Eu quero ser seu amigo shawty! - ele sorriu.
Karen: Tá, quando?
Justin: Agora! Entra ai.
Karen: O.k! - eu disse, ele abriu a porta e eu entrei no carro. Bom... eu estava mesmo entrando no carro de um estranho? Ah' é um estranho famoso, nada a ver! kkkkk'
    Ele me levou em um lugar que vende panquecas, alguma coisa assim, ficamos conversando bastante, ér, ele é simpático, mais do que eu pensava, é engraçado também, viramos amigos a partir daquele momento, ele disse aquelas coisas que eu já sabia, que queria me encontrar e tal. Então, aquilo não era novidade pra mim, trocamos números de telefones e ele me levou até em casa, awn. Aquele dia, foi um dos melhores pra mim! Depois daquele dia, nós nos víamos todos os dias, mesmo ele estando em turnê, ele disse que sempre tinha um tempo pra uma amiga, então eu conheci  a equipe dele, todos gostaram de mim e gostei de todos também. Eu e Justin começamos a ficar mais íntimos um do outro, agora eu não contava aquelas coisas para a Andressa, eu falava pro Justin, ele era MEU melhor amigo, a Andressa é minha melhor amiga, mas quando você acha um Boy Best Friend, você quer contar tudo pra ele, aquilo era novo, mas tudo o que eu contava pro Justin, ele ria, já estava na hora disso acontecer, ele conhece minha família inteira, um Friend desses tem que ser assim mesmo. Até que um dia, Justin se declarou pra mim, bom... eu não achei aquilo nada ruim, ele disse que desde a primeira vez que me viu, se apaixonou, paixão a primeira vista, eu não acredito nisso, mas acho que aconteceu a mesma coisa comigo, eu não via ele mais como um amigo depois daquilo, nós começamos a ficar, eu aceitei a proposta dele de a gente deixar rolar o sentimento um pelo outro, de não ir rápido demais, afinal a gente só estava ficando, isso não é nada demais. Bom, quando a Andressa descobriu isso, ela enlouqueceu, não de raiva, mas sim de felicidade, por incrível que pareça, Andressa estava orgulhosa de mim, por eu ter conquistado o Bieber primeiro que ela, tá, isso foi eu que inventei agora, mas eu achei fofa a cena que ela fez. Ela quase chorou de alegria! Aquilo me fez ver que eu tinha uma melhor amiga que me apoiava e sempre vai me apoiar em tudo o que eu fizer, sei lá! A Andressa é a melhor amiga que alguém pode ter, EU AMO ESSA GAROTA! ^_^
 Então... voltando entre eu e o Justin, aquele papo de ficar e ficar estava indo longe, mas estava dando hiper certo. Um dia ele me disse que não dava mais e terminou comigo, aquilo me abalou por completa, chorei demais, eu estava mesmo gostando dele e ele vem fazer isso comigo? Até que uma semana depois a Andressa me disse que viu uma entrevista do Justin na TV e ele disse que estava mesmo namorando com a Selena, Ãhn? Ele me trocou pela Selena? Eu superei isso, um ano se passou e nesses 300 e sei lá quantos dias, eu não fiquei com nenhum menino, a Andressa sempre dizia que tinha um na porta da minha casa querendo ficar comigo, e olha que eles eram lindos, mas não tão lindos quanto o Justin. Então chegou o Bélissímo Natal, eu não estava nada animada com aquilo, Andressa disse que ia me levar em uma festa, mas antes disso ela tinha me dito que o Justin tinha terminado o relacionamento com a Selena e disse pra eu correr atrás, eu não estava nada animada pra falar com o Justin numa hora dessas. Até que... na festa encontro ele e a Andressa sai e deixa nós dois sozinhos, ficamos conversando, ele me contou algumas coisas e depois ele pediu pra ficar comigo, como eu estava surpreendida e não esperava aquele pedido inacreditável, eu só sorria, antes de eu dizer ele me interrompe dizendo: "Você pode dizer não, mas é só hoje, pra eu não me sentir sozinho" "Eu aceito!" "O quê?" "Ficar com você" "Sério?" "Claro, Justin!", depois disso ele me levou para uma dança e lá mesmo, nós ficamos. Aquele dia foi perfeito. Pera aê... esse dia é hoje! haha' ESTÁ O DIA MAIS PERFEITO DO MUNDO INTEIRO! *--*


  Flash Back Off - Karen Off de antes.




Recadinho: MENINAS, me digam: Eu bati o Recorde da pessoa que escreve mais coisas sem ter um diálogo,né?.[só que esse teve um diálogo] MEU DEUS! Até eu não aguentei de tanto escrever nesse EXTRA, acho que vocês vão se cansar MUITO de ler, é muita coisa... mas espero que tenham gostado. *-*
AMO VOCÊS DEMAIS! ♥
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Aaah' Amei!
    Caraca vc me descreveu nesse capitulo extra haha
    "Ah' é um estranho famoso, nada a ver!" Adorei isso kkk'
    Muito engraçado, legal, empogante, resumindo P-E-R-F-E-I-T-O!
    Também te amo ♥
    Bjokas :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?