Beliebers visitantes

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cousin And Vacation - Capítulo 5


   No dia seguinte...

  Pensamentos Você (On)*
Acordei do nada... parece que meu corpo sabia que horas que era, o problema é que eu não! Me levantei, entrei no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa no banheiro mesmo, depois sai e vi o Justin sentado na minha cama.
   Pensamentos Você (Off)*

Você: AAAAAAAAH' (grita) O que você está fazendo aqui, Justin?
Justin: Eu vim aqui pra tomar banho, mas você estava dentro do banheiro. (se levanta) Posso?
Você: Claro! (sorri)
Justin: (entra no banheiro)
Você: (sai e vai para a cozinha)
Kenny: Bom dia (seu nome)!
Você: Bom dia Kenny! (sorri)
Kenny: Onde vai hoje?
Você: Não sei... mas uma praia seria bom.
Kenny: Hum.
  Minutos depois...
Justin: (entra na cozinha) Bom dia!
Você&Kenny: Bom dia Justin!
Justin: Onde vamos hoje? (olhando pra você)
Você: Eu pensei que você soubesse !
Justin: Só quero que você escolha, sakas?
Você: Ah' tá... eu estava pensando da gente ir na praia. (sorri)
Justin: Praia?
Você: É, o que é que tem?
Justin: Nada! Tá bom. Você vai Kenny?
Kenny: Ãhn? O quê? Vai pra onde? (distraído)
Você: Pra praia, Kenny!
Justin: É, você vai?
Kenny: Não to com ânimo... vão vocês sozinhos.
Justin: Tá bom! (sorrindo)

  Vocês ficam ali tomando café e depois você coloca um biquine, claro que brasileiro, porque você acha aqueles biquines americanos muito bregas, então você e o Justin foram para a praia, ela não era muito movimentada, então não teve problema. Vocês se sentaram em um lugar e ficaram tomando sol e conversando.

Justin: (tira a camisa e se senta)
Você: (olha pra ele e arregala os olhos) NOSSA!
Justin: O que foi? (olha pra você)
Você: Você está muito magro... não dá pra engordar um pouco?
Justin: Eu sempre fui assim !
Você: NÃO... (pega uma foto) você sempre foi assim. (mostra pra ele)
Justin: Tá bom! Você ta falando isso só porque é uma balofa. (ri)
Você: (encara ele)
Justin: É brincadeira! (ri com medo)
Você: Eu falei isso porque tá até aparecendo seus ossos, olha só... G-ZUIS!
Justin: Me deixa em paz por um momento? (pega a celular e fica mexendo)
Você: Eu to falando isso pro seu bem... as Beliebers podem ficar preocupadas com tanta magreza saindo de Justin Drew Bieber !
Justin: VOCÊ VENCEU! (se levanta)
Você: Onde você vai?
Justin: Embora, não é isso o que você queria? (te encarando)
Você: Claro que não! Só queria que você comesse mais, só isso.
Justin: Do mesmo jeito, eu to indo!
Você: JUSTIN! Não vai, por favor? Não me deixa aqui sozinha, eu preciso de você. (sorri)
Justin: (volta) Tá bom! (sorri e se senta do seu lado)
Você: Desculpa, tá? Eu estava querendo te ajudar.
Justin: Não precisa se desculpar, você fez a coisa certa. (ainda sorrindo)
Você: Eu sei, mas eu não gostei do jeito que você ficou. Chateado?
Justin: Claro que não!
Você: Então tá... eu vou nadar um pouquinho. (se levanta e tira o shorts)
Justin: Wow! O que é isso? (olhando pra você de cima até em baixo)
Você: (olha pra ele) Um biquíne?
Justin: Do Brasil, né?
Você: Com certeza! Esses americano parece uma fralda. (ri)
Justin: (ri)
Você: To indo... (sai andando em direção ao mar)

   Pensamentos Justin (On)*
OMG' o que é isso que eu to vendo? Um corpo nada sexy, na minha frente... haha' MEU DEUS! Ela é muito... ~pausa~ peraê, ela é minha prima, o que deu em mim? Tá, mas é Brasileira, o que eu posso fazer? Ela é mesmo muito... GOSTOSA! Essa garota é minha prima, não posso ficar falando essas coisas, mas eu to falando a verdade, o que eu acho, qual o problema? Ela não vai saber mesmo, são só meus pensamentos. Até o jeito que ela anda é sexy, o jeito que ela entra no mar é mais sexy ainda. Essa garota nasceu sexy! (66' Por isso que ela é Brasileira... se não fosse minha prima, eu pegava, se bem que não tem nada a ver ela ser minha prima! É de segundo grau mesmo... ela é prima da minha mãe porque a mãe dela é tia da minha mãe. Fiquei aqui secando ela nadar até que ela saiu do mar, jogou o cabelo toda sexy e olhou pra mim.
   Pensamentos Justin (Off)*

Continua!  Heeey, JBiebs se revelando, que coisa eein... Oh My' o que é isso? haha' bom, espero que tenham gostado. Sabe, vou falar só uma coisinha sobre mim. EU TO MUITO FELIZ! Se quiserem saber por que é só perguntar, depois eu respondo. haha'  ^_^ Então, o que estão achando? Tá chato? Ruim? Bom? Tem que melhorar algo? Ou não? RESPOSTAS PLEASE! To indo. AMO VOCÊS ♥
Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. Primeiraa ~dançando~
    Suuuuuuuuuuuuuuper PERFEITOOOOO!!
    AMEI o JB se revelando, espero que tanha mais (66'kkkk
    Acho ótimo que esteja feliiz :D isso é sempre boom, mais porque?? conte-nos !!
    Continuaaaaaa imediatamente!!
    Bjs Bjs ;* I Love You <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu Blog Perfeito *---*
    segue lá o meu ? http://latingirls-smiley.blogspot.com ficaria grata se vc seguisse e comentasse *---*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, alias como sempre néh?!
    Vc ta feliz e deixa a gente curiosa néh? Então pq ta feliz?
    Amei, todas suas IB's são perfeitas!
    JB se revelando, agora falta 'eu' me revelar hehe
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?