Beliebers visitantes

domingo, 25 de dezembro de 2011

Merry Christmas ! + Eu em pessoa (photos)

  Feliz Natal girls ! Que vocês ganhem muitos presentes, sejam felizes e realize todos os sonhos. ^^

   Bom... como eu disse ontem, não sei se vocês sabem, mas eu disse sim, sei que ninguém leu o capitulo 9, mas tudo bem! Eu tirei algumas fotos, sei que algumas ai estão curiosas pra saber quem é MARINA ARAUJO RODRIGUES! ~voz de mistério~ kkkkkkkkkk' eu sei que deve estar feia... mas não riam, por mim ok?



  Eu sei que ta meio feia... eaí, gostaram do meu visu ? Meu novo hair! *-* Só que eu tirei foto do meu cabelo, haha' tá saindo uma foto aqui agora.

Ontem

Hoje
  É só isso mesmo! Eu prometi fotos minhas... mas se algumas não verem, eu mostro de novo! Se quiserem, é claro. Só isso mesmo, to saindo aqui !  Xoxo Mariiih' :*

Um comentário:

  1. AAAANW você é linda *.* e eu AMEI seu cabelo ta de Parabéns :D
    Espero que tenha tido um Natal tão bom quanto o meu ;)

    Bjs Bjs ;* e posta logooo rs'
    Carol :D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?