Beliebers visitantes

domingo, 20 de novembro de 2011

Respondendo

 Andressa:
Então... os capítulos estão mesmo chegando ao fim, eu to sem meu caderno, né? Ai tudo o que eu to postando, já tava gravado e eu só tenho até o capítulo 25 e sem terminar tudo, isso é triste... ;'(  Por isso que eu vou demorar mais pra postar, porque eu vou começar a postar a outra história só em Dezembro, se eu ficar postando todo santo dia, eu vou ficar dias sem postar nada até  postar a outra.
  Ai... fala sério, eu to chata sim, eu to mesmo é com raiva de mim mesma, descontei tudo na história, mas vou falar a verdade agora... eu não aguento mais ficar sem escrever, sério, você tem que ter muita paciência pra ficar sem escrever alguma coisa que você adora e não largava por nada, agora que eu to escrevendo a outra história, to mais relax, rs'.
Eu fico tão feliz porque você fica me defendendo de mim mesma, haha' Obg mesmo pelos elogios... BieberKisses !
 Xoxo Máh' :*


PS: Só vou postar a próxima parte Terça-feira.

Um comentário:

  1. Amore sinto muito por vc não ter seu caderno :/
    Agora entendi, vc tem só ate o cap 25 e o resto esta no caderno e sem o caderno não dá néh?! Vou ficar muito ansiosa pq vc vai demorar um pouco mais pra postar, mas se é melhor pra ti entendo!
    Flor para vc não ta chata, não fique com raiva de si mesma. e a história ta perfeita! É eu tbm não consigo ficar sem escrever, mesmo eu não postando no meu blog eu escrevo. Que bom que vc ta mais relax, e é pra ficar mesmo viu Run' haha
    Eu te defendo de vc mesma, estranho haha. Só tento te ajudar, como faço com minhas amigas, e já te considero como amiga *-* Bom amore não fica te colocando pra baixo, vc é maravilhosa, e sobre o caderno não fica assim, tenho certeza que vc vai conseguir ele de volta #NSN.
    Vc merece todos os elogios... Bjokas!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?